#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.97 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
23,528
37,390
Conquistas
7
108
Afinal quem foi da opinião que a última conferência de antevisão tinha sido fraca e com aspectos negativos, tinha razão.

Otavio passa de titular a nem sequer estar no banco (com jeitinho está lesionado) e Namaso depois da ode de elogios, senta (ainda bem).

Que sirva de lição que quem aponta coisas menos positivas, ou mesmo negativas na sua opinião, não tem necessariamente um anti ou que deseja o mal.

Que não se perca nunca o espírito crítico porque é assim que começam os movimentos de seguidismo que ao final do dia e a longo prazo, só prejudicam o clube.

Outra coisa diferente, e não confundir, é ao primeiro jogo ou ao primeiro contratempo, choverem cantos de sereia de elogios ao "mauzao" e a quem deixou o clube neste estado, há que saber separar as coisas.
não sei se não metia a questão ao contrário...

não faz sentido criticar pela conferência porque supostamente deu a entender que ia meter este e aquele...
... convém esperar pelo jogo, como se viu tirou o Otávio e meteu o Samu e já esta q ser criticado porque não o ia fazer, supostamente...

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,388
13,838
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Em princípio será a época com mais jogos na nossa história, deixem o homem rodar e experimentar.

• Like
Reações: tdiniz

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,737
10,717
O Mister vai gerindo semana a semana, e faz muito bem.

Otávio merece bancada.

Samu merece ser titular.

Se Martim não está a 100%, o João Mário merece, até esteve bem no último jogo.

Porquê Eustáquio por Vasco!? Não sei, mas confio.

Porquê Pepê por Jaime!? Não sei, mas confio.

O Mister VB está a fazer as suas opções. Bem melhor que manter sempre o mesmo onze e as mesmas vacas sagradas.

Mister VB muito bem.

• Like
Reações: RGalego

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,124
57,695
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tendo a concordar com o que dizes. No entanto, ter uma equipa base definida, uma dita espinha dorsal é essencial.
É melhor ter uma espinha dorsal de 16/18 jogadores que uma espinha dorsal de 12/13

Depois as pilhas não duram para toda a época

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
649
140
Começo a ficar preocupado com os sinais que o VB tem dado nos 11 que apresenta.
Vasco não justificou ser afastado do 11 inicial ( no último jogo nem entrou).
Martim bem mais completo que o João Mário.

Depois da derrota contra os calimeros estes deixaram de fazer parte das opções. Espero que o desastre no WC da capital não tenha sido atribuído a eles.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,396
5,854
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A confirmar-se o que eu esperava

Não tem unhas, não tem capacidade para o Porto

1 ano perdido, péssima escolha péssima
Eu acho que, correctamente, ninguém esperava nada de bom nem nada de mau. Nunca tinha treinado equipa nenhuma. Só pode estar a ser uma desilusão para quem lhe entregou o lugar.

• Like
Reações: Regod

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,312
500
Mas vocês achavam que ia acontecer como quando foi com VP, esse tinha um excelente plantel. VB ainda tem muito a aprender e teve um professor mediano.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,038
624
Um erro ter tirado o Vasco Sousa do meio-campo para meter o trapalhão do Pêpê. Com Eustáquios e Pêpes não vamos a lado nenhum, são jogadores vulgares sem categoria para jogar no Porto. Ainda por cima com a leão do Fábio Vieira era obrigatório o Vasco jogar para termos um cérebro naquele meio-campo.

A cada jogo que passa as limitações deste treinador começam a ficar à vista. Ir buscar treinadores low cost tem os seus riscos. É compreensível que se tenha optado por um treinador barato por causas dos constrangimentos orçamentais, mas mesmo assim acho que deveria ter sido feito um esforço extra por contratar um treinador mais experiente.

O trabalho desta direção tem sido extraordinário, a única decisão mais discutível é mesmo a contratação do VB. Gostava de estar enganado mas o VB não tem nível para esta andanças. Vamos ver se chega ao final da época sequer.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,937
1,564
Um erro ter tirado o Vasco Sousa do meio-campo para meter o trapalhão do Pêpê. Com Eustáquios e Pêpes não vamos a lado nenhum, são jogadores vulgares sem categoria para jogar no Porto. Ainda por cima com a leão do Fábio Vieira era obrigatório o Vasco jogar para termos um cérebro naquele meio-campo.

A cada jogo que passa as limitações deste treinador começam a ficar à vista. Ir buscar treinadores low cost tem os seus riscos. É compreensível que se tenha optado por um treinador barato por causas dos constrangimentos orçamentais, mas mesmo assim acho que deveria ter sido feito um esforço extra por contratar um treinador mais experiente.

O trabalho desta direção tem sido extraordinário, a única decisão mais discutível é mesmo a contratação do VB. Gostava de estar enganado mas o VB não tem nível para esta andanças. Vamos ver se chega ao final da época sequer.
Pepê trapalhão, ok!! 😅😅