#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,017
19,095
"Últimos 20 jogos do FC Porto em Guimarães com apenas uma derrota:

(Vítor Bruno):
"Terá de ser sempre um grande Porto. Não só perante um Vitória forte do ponto de vista individual, que coletivamente está muito bem trabalho. Percebe-se que vamos ter dificuldades, qualquer adversário que vá a Guimarães passa sempre por dificuldades. 100% vitoriosos em casa, temos de ser iguais a nós próprios. O passado diz-nos pouco. É ver os que me rodeiam e fazê-los perseguir um estado de insatisfação permanente, que habite nas entranhas de cada jogador e pessoa que trabalha para o FC Porto. Mostrar como se atiram aos jogos, como respondem perante adversidades, perceber que o jogo dá nuances que não esperamos. Depois têm de tomar decisões, o plano individual resolve num detalhe o jogo. Emerge sempre um ou outro momento de alguém mais predestinado e resolvem jogos. A beleza do futebol é essa. Tivemos um jogo em que criámos 12 ou 13 ocasiões, o futebol é o único desporto em que pode acontecer tamanha supremacia e quase não ganhar... teremos que deixar muita energia em campo, esperar que os adeptos nos acompanhem e que nos levem à boleia para uma Vitória amanhã."

Como sente o grupo para gerir a sequência de jogos?

(Vítor Bruno):
Não falo com eles da boca para fora. Gosto de ser claro na forma de comunicar, sendo congruente e leal. Todos vão ser importantes e vão ser mesmo. Não é paleio para a praia. Isso vai acontecer. Entramos num ciclo infernal, depois há pausa para seleções, dá para recuperar. Mas todos vão ser importantes no ataque ao que aí vem. Podemos preparar planos alternativos, olhar para o adversário, rentabilizar o tempo entre jogos, três ou quatro dias. Temos de aproveitar da melhor forma."
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,887
56,831
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Deixa os fetiches e as teimosias de lado, Vítor. Lembra-te que foi isso, em grande parte, que tramou o teu ex chefe. E estiveste lá perto para saber bem disso. Será burrice se quiseres ser teimoso como ele foi.

Otávio, Pepê e Namaso out. Ou o Namaso noutra posição, vá. Fica a dica. Depois não digas que não foste avisado. Grande abraço. 😉💙☺
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,833
194,675
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Porque é que esta conferência asssustou?

A mim, bem pelo contrário. Ele tem um claro cuidado em dar relevância a todo o plantel, e em não queimar os jogadores. Isso não significa que não coloque no banco, quem nao esteve bem nos jogos anteriores.
É um treinador que sabe que, para cumprir todos os objetivos, vai ter que fazer 70 jogos e em 70 jogos precisam de contar com todos e mais alguns

Até com alguns que os adeptos não gostam
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

Cheue

12 Maio 2016
22,539
36,208
Conquistas
7
108
Porque é que esta conferência asssustou?

A mim, bem pelo contrário. Ele tem um claro cuidado em dar relevância a todo o plantel, e em não queimar os jogadores. Isso não significa que não coloque no banco, quem nao esteve bem nos jogos anteriores.
é um bom discurso para o balneário...
...espero é que depois não seja um grande drama para trocar certos jogadores no 11.
pelo menos o Perez rapidamente, vamos ver agora a questão do(s) avançado(s).
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,025
27,861
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Porque é que esta conferência asssustou?

A mim, bem pelo contrário. Ele tem um claro cuidado em dar relevância a todo o plantel, e em não queimar os jogadores. Isso não significa que não coloque no banco, quem nao esteve bem nos jogos anteriores.
Eu percebo o objetivo mas espero que não seja um treinador que fique preso à sua própria realidadr como já aconteceu no passado. Temos pouca qualidade na frente e por isso devem jogar os melhores sempre que possível. E entendo que o Danny esteja no ponto que talvez merecia continuar a titular mas é preciso um honem golo..
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,164
2,039
Eu percebo o objetivo mas espero que não seja um treinador que fique preso à sua própria realidadr como já aconteceu no passado. Temos pouca qualidade na frente e por isso devem jogar os melhores sempre que possível. E entendo que o Danny esteja no ponto que talvez merecia continuar a titular mas é preciso um honem golo..
Ficaria muito surpreendido se o Samu nao jogasse de início amanhã.

A verdade é que no ultimo jogo, entraram 2 reforços de inicio, e só nao entraram provavelmente 3, porque o fabio vieira se lesionou. Nao me parece que seja alguem teimoso que vai demorar muito a por os melhores.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,025
27,861
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ficaria muito surpreendido se o Samu nao jogasse de início amanhã.

A verdade é que no ultimo jogo, entraram 2 reforços de inicio, e só nao entraram provavelmente 3, porque o fabio vieira se lesionou. Nao me parece que seja alguem teimoso que vai demorar muito a por os melhores.
Fiquei com a sensação que não deve jogar a titular. Mas podem ser mind games😅😅 também espero o mesmo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,833
194,675
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O discurso do Vitor aponta para um ano onde o 11 não vai estar cristalizado e vai ser preciso usar muitos jogadores e rodar

E só tenho uma questão: quem joga no lugar do Varela?.....
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,530
8,084
O discurso do Vitor aponta para um ano onde o 11 não vai estar cristalizado e vai ser preciso usar muitos jogadores e rodar

E só tenho uma questão: quem joga no lugar do Varela?.....
Ninguém

As opções seguintes sao muito piores , nenhum esta ao nível dele

Acho que é o caso único do plantel , nao ha ninguem de qualidade semelhante para o substituir

Suponho que seja o eustaquio o substituto..
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,217
259
“Terá de ser sempre um grande FC Porto para ganhar”

Vítor Bruno transmitiu o “total conforto” que tem nos seus atletas antes da viagem a Guimarães (sábado, 18h00, Sport TV1)

Uma “menção honrosa e de louvor aos que têm feito uma luta titânica contra os fogos que assolaram o Norte e o Centro do país”, “uma palavra de força para as famílias que levam uma vida inteira a edificar o que têm” e “uma palavra de orgulho para os jogadores”, que têm “o dever cívico e papel social fomentado neles” e “puseram em marcha um plano para ajudar da forma que podiam”. Na conferência de imprensa prévia à deslocação a Guimarães (sábado, 18h00, Sport TV1), as primeiras afirmações de Vítor Bruno foram sobre os incêndios que assolaram o país nos últimos dias.

Depois, naturalmente, o foco entrou totalmente no embate da sexta jornada da Liga em que os Dragões medem forças com uma equipa que está a protagonizar “o melhor arranque do milénio”, tem uma “dinâmica visível”, apenas “dois golos sofridos” e vem de um triunfo que causa “um impacto diferente”. Para garantir mais três pontos, é preciso entrarem de azul e branco em campo jogadores “respeitadores, humildes, ambiciosos, altamente competitivos, com alegria nas pernas, a correr muito e a ser fiéis” aos “referenciais” da equipa. “Vamos fazer tudo para ganhar”, sintetizou o treinador.

Com “total conforto em jogar com qualquer um” dos centrais que tem à disposição, o técnico revelou a mesma tranquilidade em relação à frente de ataque, em que todos os atletas dão “muitas garantias para a função e missão de avançado do FC Porto”. “Enquanto o Danny [Namaso] corresponder, terá sempre vida”, começou por frisar antes de referir que “o Samu veio dos Jogos Olímpicos, nem sempre foi titular, teve um momento de inatividade no clube pela pausa de seleções, vem para o FC Porto, passa meia-dúzia de dias no Olival” e saiu novamente para a seleção, tendo ficado “privado do contacto” com os colegas, e sem esquecer “o Fran Navarro e o Deniz Gül”, que “vai começar a jogar”. “Se amanhã ou mais à frente, fica no ar. Depende de muita coisa”, concluiu.

“Terá de ser sempre um grande Porto” para triunfar num palco em que “qualquer adversário passa por dificuldades”. Vítor Bruno quer os seus pupilos num “estado de insatisfação permanente” a dar respostas “perante adversidades” e cientes de que “o plano individual resolve num detalhe o jogo”. “A beleza do futebol é essa”, dissertou antes de exemplificar: “Tivemos um jogo em que criámos 12 ou 13 ocasiões, o futebol é o único desporto em que pode acontecer tamanha supremacia e quase não ganhar”.

“Deixar muita energia em campo” e “esperar que a vibração dos adeptos se sinta” é a receita a seguir por um grupo em que “todos vão ser importantes para atacar o que aí vem”, um “ciclo infernal” até “à pausa das seleções, que dá para recuperar”. Nada a que jogadores “habituados a um grande grau de exigência” estranhem. Essa é a grande “vantagem de treinar o FC Porto”, só se pensa em “ganhar, ganhar e ganhar” em qualquer contexto competitivo.