#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Qiem escolhe a equipa? Não me digas que é o Pai Natal!!!

Repito, ganha-se por 3 em Guimarães e escreves a atacar o treinador.

Devias candidatar-te a treinador!!!

Podes escrever o que quiseres, como eu tambem posso
Ganha juízo.

Vou criticar e elogiar o treinador sempre que eu achar que o deva fazer quer gostes ou não.

O Conceição também era um deus por aqui e aí de quem o criticasse.

Pensei que esses tempos tinham acabado mas pelos vistos não se aprendeu nada.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,499
11,144
Ganha juízo.

Vou criticar e elogiar o treinador sempre que eu achar que o deva fazer quer gostes ou não.

O Conceição também era um deus por aqui e aí de quem o criticasse.

Pensei que esses tempos tinham acabado mas pelos vistos não se aprendeu nada.
Ganha juízo?? Que frase ridícula..

Endeusamento ao fim de 7 jogos??
Criticas permanrentes ao fim de 7 jogos?

Nao perceber que ainda estamos em Setembro e equipa ainda está a consolidar processos, é surreal.

Repito, azar, o FCP ganhou por 3, mas o que vale para ti, é manter a luta critica a VB.

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
489
270
França

Nao perceber que ainda estamos em Setembro e equipa ainda está a consolidar processos, é surreal.

Repito, azar, o FCP ganhou por 3, mas o que vale para ti, é manter a luta critica a VB.
E quando tiver de criticar crítico também ? És juíz ? Fala por ti mas não mandes em ninguém

• Like
Reações: Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Disse " ganha juízo" porque eu não fiz uma crítica direta ao VB nem foi uma forma de o atacar.

Só questionei o pq do desaparecimento do Rodrigo Mora e o constante convocatória do Franco que na minha opinião não oferece nada quando entra.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,811
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Começa a sua vida como treinador do Porto com uma supertaça e um jogo em alvalade contra a melhor equipa da liga
E deslocações às outras 2 equipas do top 4 do campeonato

Merecia mais sorte nesse aspeto
Mas temos navegado bem; sempre a abrir até Julho!!!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Um treinador do Porto jamais pode ir a jogo com 2 médios defensivos. O Vitor tem que aproveitar melhor os jogadores que tem, com um monstro daqueles lá na frente, obviamente que o nosso estilo de jogo terá de mudar, um pouco como acontecia com o Marega. O Samu não é um jogador de toque, é bola no duelo e ele depois que se desenmerde, convém é ser rodeado por jogadores criativos que lhe deem jogo. Andar a jogar com 2 médios defensivos é um atraso de vida.

• Like
Reações: coelhofcp

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,949
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Hoje cometi o erro de criticar o 11 e enganei-me porque quem lá está sabe muito mais do que eu. A partir de agora vou só dizer que preferia este ou aquele em vez daquele ou do outro e mais nada.

Parecia mais um daqueles jogos merdosos e de pastelanço mas depois das explicações do VB compreendi que foi estratégico. E isto foi algo que nunca me aconteceu na era Conceição: um treinador a explicar o que fez e porque o fez e as mudanças que foram feitas ao intervalo de forma que o comum do adepto entendesse. Foi como uma epifania. Mais do que um feeling, menos que uma visão sobrenatural, claro, mas, mesmo assim, um sentimento forte de clarividência e iluminação mental. A partir deste momento passei a acreditar que temos ali um potencial grande treinador.

Nunca mais criticarei de forma rasa e infundamentada o nosso treinador. Vou confiar e acreditar que VB tem aquele potencial de vir a ser um dos grandes da nossa história. Que os próximos jogos confirmem a evolução da equipa e a sedimentação das rotinas e do trabalho que está a ser feito no Olival. Acho que vamos ser felizes esta época. Se calhar mais do que imaginamos. Mesmo aqueles que, como eu, estupidamente criticam um 11 sem saberem nada.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,750
2,944
Não gostei da primeira parte.

Acho que a estratégia foi demasiado conservadora. Creio que era necessário outro criativo atrás do ponta de lança, ao invés de mais um médio de maior tracção atrás.

De qualquer forma, entendo a estratégia que queria implementar, e tambem comeco a perceber que a ideia nunca será ter um onze base. A época é longa. Haverá cerca de 15/16 titulares.

O futebol é bem diferente da época passada. Temos um futebol bem mais apoiado.

Apesar de nao concordar por vezes com algumas opções, creio que estamos no bom caminho. O futebol é apelativo, e a equipa continua a crescer, dando passos seguros.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,572
7,063
Boa análise ao jogo do VB
Vitoria justíssima, segura de uma equipa muito competente em campo.
3 pontos conquistados e agora esperar que os outros possam escorregar....

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,876
29,890
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O 11 de ontem já é mais perto daquilo que acho que será o nosso 11 mais forte e 11 base.

O vitória tem sido uma das melhores equipas esta época e ainda a jornada passada foram ganhar a Braga.

A defesa creio que não mexe mais, para surpresa minha o J.Mario apresentou se a um nível bastante elevado, sobretudo ofensivamente. Mas creio que o quarteto será este depois com algumas entradas de Martim muito provavelmente.

Importante agora 4 vitórias neste ciclo até paragem das seleções.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,554
18,942
Vila Nova de Gaia, 1975
Começa a sua vida como treinador do Porto com uma supertaça e um jogo em alvalade contra a melhor equipa da liga
E deslocações às outras 2 equipas do top 4 do campeonato

Merecia mais sorte nesse aspeto
Mas temos navegado bem; sempre a abrir até Julho!!!
Ganhamos os jogos todos menos o de Alvalade.

Com um calendário bem difícil e a integrar os reforços.

Mas não faltam as críticas...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,554
18,942
Vila Nova de Gaia, 1975
O 11 de ontem já é mais perto daquilo que acho que será o nosso 11 mais forte e 11 base.

O vitória tem sido uma das melhores equipas esta época e ainda a jornada passada foram ganhar a Braga.

A defesa creio que não mexe mais, para surpresa minha o J.Mario apresentou se a um nível bastante elevado, sobretudo ofensivamente. Mas creio que o quarteto será este depois com algumas entradas de Martim muito provavelmente.

Importante agora 4 vitórias neste ciclo até paragem das seleções.
Vamos ver o Djaló...

• Like
Reações: Gelsenkirchen