Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,071
24,040
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Como é que é possível que esta anedota tenha andado aqui a arrastar-se, a ele e à época, tanto tempo?

Como é que é possível que o Presidente tenha negligenciado acabar com isto mesmo com todos os sinais de degradação à frente da cara?

Temos o que merecemos. Apostàmos nesta anedota e insistimos até à autodestruição.
Enquanto clube não mostràmos categoria nem qualidade para mais que lutar com equipas irrelevantes por lugares irrelevantes.

A quantidade de desculpadores com que me peguei aqui...tudo serviu para desculpar esta anedota ridícula e fingir q o Presidente estava a decidir bem.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
543
289
45
Dublin
Por fim, saiu.

Aconteceu o que muitos antecipavam, e VB só se pode culpar a si próprio. A péssima gestão de comunicação (aqui aponto o dedo à direção, também), péssima gestão do plantel, a evolução praticamente inexistente da equipa, e os piores resultados desde que tenho memória, precipitaram o inevitável.

Há já vários jogos, incluindo as vitórias, que se percebia bem que VB era um homem isolado, sozinho. Acho que nunca teve os jogadores na mão, e no Funchal foi onde os perdeu definitivamente.

Sinceramente, não tenho nada para lhe agradecer. Foi, talvez, o pior treinador que me lembro de ver no FCP a par de Otávio Machado. Ah, a Supertaça. Obrigado pela Supertaça, embora o seu mérito seja discutível. Mas no final de contas, deu-nos um título.

Já não há muito a dizer. Fecha-se um capítulo muito negativo na nossa história, mas abre-se outro de esperança e curiosidade para saber quem nos irá liderar daqui para a frente.

Como apoiante de AVB, fico também muito feliz de saber que não se agarra a teimosias e é capaz de tomar as decisões difíceis quando têm que ser tomadas, se bem que neste caso era por demais evidente.

Tenho hoje infinitamente mais esperança que tinha ontem, porque para mim, há muito que era claro que com VB não íamos ganhar nada, e acredito que ainda vamos a tempo de fazer uma boa época.

Força, Porto!

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,736
15,182
Por falar em mansos, Paulo Fonseca esta disponível
É o perfil de treinador, que atendendo ao estado actual do nosso Clube, não acho que seja a melhor solução, e ao PF junto o LC, que me parece ter um perfil semelhante.

Embora também seja verdade dizer, que ambos são muito melhores que o VB, de olhos fechados.

• Like
Reações: fmorais92 e Vinha

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,013
2,277
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Toda a sorte do mundo para o resto da tua carreira mas claramente que ainda não tinhas qualidade para este nível, tbm não cabe na cabeça de ninguém começar uma carreira de treinador principal logo num clube grande, a probabilidade de correr mal é sempre muito alta.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,375
782
Tenho pena que não tenha alcançado o sucesso que todos desejávamos mas, tendo em conta que a equipa estava a jogar cada vez pior, sem conseguir criar situações de perigo na área dos adversários, só podemos culpar o treinador. É o que dizem em Inglaterra: se a equipa cria muitas oportunidades de golo e não as marca, a culpa é da falta de qualidade dos jogadores, mas se não cria oportunidades de golo, então é o treinador que não está a fazer um bom trabalho.
É o caso.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,159
19,620
Vila Nova de Gaia, 1975

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,927
8,643
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
A cena é que, realisticamente, despedir este mongo foi a parte mais fácil.

Olhando para o panorama de treinadores, não temos dinheiro para ir buscar uma truta, os disponíveis não são grande coisa e alguns que uma pessoa até gostaria de ver no banco mas que estão a trabalhar neste momento, de certeza que torcem o nariz.

Mesmo ir buscar um Tiago Margarido ia ser complicado porque obviamente que ele iria querer vir mas o Nacional ia-nos fazer a vida negra para o deixarem sair. E nós precisamos de uma solução imediata.
Tem clausula no contrato que não pode assinar por clubes da primeira liga

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
330
616
Acabou hoje 7 anos da antiga equipa tecnica!

Vitor começou mt bem mas foi sol de pouca dura

Em meia duzia de jogos perdeu a equipa e viu-se que nao tinha unhas para isto
Deveria ter saido em Novembro.

Vamos ver se ainda vamos a tempo