#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.98

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.98 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,371
19,938
Teve a oportunidade de uma vida (treinar o Porto), mas mostrou que não estava minimamente preparado. Faltou-lhe competência, faltou-lhe experiência, faltou-lhe comunicação, faltou-lhe capacidade de gestão e liderança e faltou-lhe humildade e carácter para assumir os erros e as responsabilidades.
Seja como for, passou largos anos no Dragão e acredito que tenha dado sempre o seu melhor. Espero que tenha sorte na sua carreira, mas infelizmente não vejo competência para grandes voos!

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,785
6,180
foi uma verdadeira agonia esta meia época, vai directo para o top 3 de treinadores que me lembro de ver cá.

• Like
Reações: Pavão

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,652
12,273
Londres
Já acompanho futebol há 50 anos e isso de ir buscar o Octávio Machado quando o Mourinho estava livre é das decisões mais inacreditáveis que já vi. E não é por ter corrido mal, qualquer um via que era ridículo à partida.
Esta de não ter ido buscar o Rui Borges no início da época não é comparável, porque não se sabia quem era e o que valia.
Foi um erro não ter ido buscá--lo em Novembro, isso foi. O futuro dirá qual será a extensão deste erro.
Nao estou a dizer no início da epoca. Para ser sincero passou-me ao lado a sua carreira antes de Guimarães.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,150
2,204
Só aprendeu e ficou com o pior do Conceição, provou com as declarações no final do jogo. Sai e ainda queima ativos, ridiculo e com tudo que se passou provou ter sido um autêntico tiro ao lado.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,448
505
Genebra
Chamar ao dragão para quê? Vão despedir a equipa técnica e todos os jogadores? Mais uma dura para ver se resulta , mas vou ser spoiler, não vai resultar
Eu acho bem os jogadores serem convocados, pois imagina o teu superior direto é despedido e tu acabas por aprender isso nos jornais ou então um amigo por um amigo teu que te chama de manhã... Acho que esse tipo de comunicação é respeitosa para com os empregados da instituição e respeitosa da instituição

• Like
Reações: Rui

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,061
2,133
Matosinhos
Dos piores que me lembro.

Desesperante como o Octávio malvado, papa sono como um peseiro e herdou pelos vistos os tiques de sargento do Conceição sem ter nada para o sustentar.

Um balneário é um ambiente fdp já naturalmente... Imagino nestes ninhos de víboras autênticos como são os balneários de equipas profissionais. Passar de 7 anos como adjunto para treinador principal é um passo estupidamente grande para qualquer um, agora imagine-se alguém que nunca liderou nenhum.

Sou 100% grato ao Presidente pela vitória de abril. Acho mesmo que salvou o clube... Mas esta decisão foi só parva. Foi um risco que ele não devia ter corrido.

Boa sorte para o futuro VB Calções.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,102
16,863
O VB é passado. A culpa de tudo isto foi o SC que ao ser expulso tantas vezes deu visibilidade ao adjunto.
Não se percebe que nalguns casos a administração quisesse romper com o passado (Pepe) mas por outro lado optasse por uma solução de continuidade …