#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.00 Performance da Época

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,847
2,333
42
Faro
Teve de ser forçado, ele próprio com a sua consciência não conseguiu ver que estava a mais. Pena, teria mais respeito se ele tivesse noção.
Que seja muito feliz pelo Qatar ou assim.....pq em campeonatos a sério duvido que dê algo.

• Like
Reações: Pavão

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,269
4,000
Acho que o maior erro foi ter voltado ao sistema dos últimos anos, com as fraquezas que todos conhecemos e sem a raça que ainda disfarçava a pobreza em termos de construção. Depois, sem o apoio dos jogadores não se pode fazer muito mais.

Continuo a acreditar que dadas as limitações foi a melhor opção que tinhamos para treinador e lamento muito que não tenha tido sucesso. Acho que não havia ninguém que quisesse triunfar mais no Porto que o VB por tudo o que passou. Que tenha muita sorte no futuro e que tenha uma boa carreira, como outros que eram considerados incapazes aqui e mais tarde chegaram a um Milan ou à premier league.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,650
12,272
Londres
Somewhere in the middle. As infos que me chegam, chegam sempre dum lado mais pessoal do que de um lado futebolístico e portanto se transpareceu para muita gente que o pepê tinha mudado imenso como eu disse, foi porque efetivamente mudou a atitude dele no geral dentro do grupo, no dia a dia no Olival, etc… agora, isso pode ter sido motivado pela má relação com o vitor.. e isso ja nao tenho nem temos como saber
Ma relação? Então mas não e obvio o porque da azia do Pepe?

Ele que diga as amiguinhos para o virem resgatar.

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
642
352
Foi o erro dos erros do AVB, romper com o passado era fundamental, e VB era a continuidade da mediocridade, quem vier, tem que alterar tudo e quando digo rudo é mesmo tudo.

• Like

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,359
2,955
Já vais tarde mesmo. Estava já insuportável a situação. Só ele é que não via isso

Enviado pela ponta dos dedos

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
550
1,350
O mais impressionante para mim é que gajos como o Vitor Bruno e o João Pereira são uns autênticos sapos sem personalidade mas depois a nível de tática são altamente orgulhosos e arrogantes.

Eu continuo a dizer, o Mikel Arteta anda a fazer mal ao futebol… agora todos acham que o tempo cura tudo e todos. Um grande em Portugal vive de títulos, não de esperança

• Like

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,146
2,203
Sabia que ia sair e ainda foi queimar um ativo... até no momento da saída foi infeliz. Infelizmente acertei quando ele foi contratado. Agora que se contrate com mais cabeça e equipa técnica.

• Like

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
550
1,350
Pergunto-me neste momento se era uma decisão já tomada ou o caso do pepê com a equipa já no dragão fez com que fossem tomadas medidas mais firmes

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,179
4,248
Obrigado pela coragem de teres tentado.
É a única coisa positiva de todo o teu percurso.
Não vais deixar saudades nenhumas.
Espero que isto te tenha feito perceber que precisas de muito mais para poderes assumir um clube desta dimensão.

• Like
Reações: Regod

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,096
15,827
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
"O Pepê não está aqui porque não quer"

diz o cara que me exclui do treino por fazer gol na mini baliza com força, que mandou eu treinar a semana toda sozinho em volta do campo, sempre fui honesto e sabia que não vinha passando por um momento bom, e que precisava melhorar, mas NUNCA deixei de ser profissional e desrespeitar alguém ou o clube, como alguns dizem..

E é sujo da parte de alguns, falar que eu não estava a ver o jogo, sendo que assisti do começo ao fim com minha família, e meus amigos, dizem que eu estava a jogar? Da mesma forma que estou no dragão, e essa mesma conta está a jogar, ou também trouxe meu portátil para cá? É mais fácil julgar do que ir atrás da verdade
Se esta merda é vdd, também precisa de um corretivo ou o prox treinador vai andar sobre gelo.
Nem pensar em deixar passar a ideia q certos jogadores tiveram o que queriam.

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
550
1,350
Se esta merda é vdd, também precisa de um corretivo ou o prox treinador vai andar sobre gelo.
Nem pensar em deixar passar a ideia q certos jogadores tiveram o que queriam.
Está um caso bicudo esse, ainda para mais ele colocou isso quando já estava supostamente no dragão, ou tava no carro sozinho a escrever essa merda ou já estava com alguns colegas