#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.00 Performance da Época

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,735
15,177
Acho que já vai tarde.

Mas não haviam condições nenhumas para continuar.

Só esperava, que como homem de carácter, tivesse a decência de ser ele a pedir a demissão...

... Mas ainda nos conseguiu brindar com aquela flash vergonhosa.

rui-da-vespa

Arquibancada
25 Maio 2014
143
320
A saída era inevitável, apenas sendo tardia.

Lamento que não tenha corrido bem e lamento por nós e pelo VB.

Terá alguns problemas de comunicação, eventualmente de táticos e até problemas em lidar com a pressão de ser treinador principal.

No entanto, verdade seja dita: apanhou um plantel cheio de jogadores banais, fracos, mal escolhidos e que foram autênticos erros de casting. André Franco, zaidu, grujic, samuel portugal, ivan Jaime, Namaso, Gonçalo Borges, Zé Pedro.

Além disso, deve ter apanhado um dos piores balneários da história. O que ontem aconteceu com o Pepê é a prova disso. A casa estava a arder, muito por culpa do processo que levou à transição de adjunto para principal.

E se os jogadores não querem... não há como.

Para o futuro, espero que, ao contrário do que diz o JN, não se caia na tentação de empurrar o Jorge Costa para a fogueira.

Gosto muito do Jorge Costa e acho que não se deve transformar num director para o futebol que passa a treinador, mesmo que interino. Corremos o risco de não ganhar um treinador e de perder um director...

Não sei quem escolhia, sendo que em Portugal a manta parece curta. Gosto de ver o Santa Clara a jogar, mas não sei se o treinador tem unhas. O Luís Castro não me convence. O Abel não me parece que quisesse vir... É uma decisão que não gostava de ter de tomar...

19 Julho 2018
4,427
8,352
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Naturalmente não tinha condições pra continuar, por vários fatores.

Mas não se ache que fica tudo resolvido com a troca de treinador. Continuamos a ter lacunas no plantel, jogadores limitados e outros claramente contrariados.

A juntar a isto, já estamos a 4 pontos do primeiro lugar e em breve recebemos o sporting. Há que ter noção do que aí vem, caso contrário estamos daqui a 4 ou 5 jogos a pedir a cabeça de outro treinador.

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
550
1,350
A velha do futebol coontinua a imperar sobre a espertice.

Treinador que no Porto perde, perde e perde, é pau que nunca se endireita

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,379
13,159
No FCPORTO era impossível continuar. Os sinais eram evidentes pelas decisões jogo a jogo, o discurso era de alguém sem rumo e perdeu o balneário.

Boa sorte noutros projetos.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,867
1,019
Foi uma aposta completamente furada, como muitos previam. Para mim nunca fez sentido a aposta, não fazia sentido apostar no adjunto de uma equipa técnica que ficou em 3o lugar a 18 pontos do 1o lugar e a jogar mal. Fora as vezes que teve de assumir o banco, quando o SC estava expulso, em que se notava a falta de carisma. Alguns adeptos ainda lhe acharam piada por causa dos calções...

Parece que se tentou agradar aos que queriam a continuidade de SC e aos que queriam a sua saída. Eu acho que devíamos ter cortado com tudo e era feito um refresh, a aposta em VB apenas extendeu os problemas que vinham dos anos anteriores.