Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,218
1,088
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Nada contre vb o seu passagem correu mal aqui mais tudo bom para ele que arranje um clube médio para ter experiência como treinador principal.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,112
12,089
Este sendo péssimo, ainda conseguiu uma reviravolta histórica contra os lagartos na Supertaça e outra contra o United na Liga Europa, que só não resultou em vitória devido a uma chouriçada do Maguire no último lance do jogo.

E deixou o clube com 3 derrotas, contra os 2 principais rivais nas suas casas e outra com uma exibição inexplicável contra o Nacional na Madeira depois do jogo ter sido adiado vários dias. Com ele ao comando, na primeira volta demos várias goleadas, inclusive em Guimarães e Moreira, sempre terrenos muito complicados.

Foi substituído e quando ninguém pensava, tudo foi ainda pior.

Se era para isto, mais valia o André ter estado quieto. Fico curioso como teria sido a época com VB ao leme até final.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,845
2,949
Este sendo péssimo, ainda conseguiu uma reviravolta histórica contra os lagartos na Supertaça e outra contra o United na Liga Europa, que só não resultou em vitória devido a uma chouriçada do Maguire no último lance do jogo.

E deixou o clube com 3 derrotas, contra os 2 principais rivais nas suas casas e outra com uma exibição inexplicável contra o Nacional na Madeira depois do jogo ter sido adiado vários dias. Com ele ao comando, na primeira volta demos várias goleadas, inclusive em Guimarães e Moreira, sempre terrenos muito complicados.

Se era para isto, mais valia o André ter estado quieto. Fico curioso como teria sido a época com VB ao leme até final.
Também fez um jogo horrivel em barcelos e fomos de vela na taça contra o moreirense. Não foi só essas 3 derrotas. Agora a substituição a que foi para pior quando ninguém esperava.

• Like
Reações: Porto sentido

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,136
9,854
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Ia por ali abaixo. As exibições era fraquíssimas. Contra o United não foi chouriço, deixou-se foi empatar porque abdicou de jogar contra 10.

Perdeu na luz e Alvalade, mas perdeu sem competir, sem dar luta.

Obviamente que tudo piorou, mas não façamos do VB um injusticado ou incompreendido, o Porto jogava muito mal e ele foi bem corrido. Quem veio depois é que ainda é pior que ele…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,258
9,067
Conquistas
1
Ia por ali abaixo. As exibições era fraquíssimas. Contra o United não foi chouriço, deixou-se foi empatar porque abdicou de jogar contra 10.

Perdeu na luz e Alvalade, mas perdeu sem competir, sem dar luta.

Obviamente que tudo piorou, mas não façamos do VB um injusticado ou incompreendido, o Porto jogava muito mal e ele foi bem corrido. Quem veio depois é que ainda é pior que ele…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O VB na LE teve das prestações mais surreais que me lembro. Jogos e resultados horríveis.

O campeonato estava a ser ok até os jogadores lhe fazerem a folha. O que manchou foram as derrotas contra os rivais em que perdemos sem conseguir beliscar um pouco que fosse. Por mais que o plantel fosse inferior há mínimos a cumprir.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,926
15,594
Não o querendo de volta, por mim está perdoado.
Agora é fácil dizer isso...

Ponto prévio, não devia ter sido ele a escolha.

Mas a partir do momento que foi, muito bom adepto devia ter tido mais tino na cabeça e juízo, em vez de criar o ambiente que criaram.

Hoje é fácil, porque a raiva ao actual é muito maior, dizer que este era muito melhor, mas é preciso ter memória e lembrar o que foi dito, escrito e feito por muito bom adepto..

Sobre o VB tenho a consciência muito tranquila, fui daqueles poucos que achava que seria um risco enorme manda-lo embora e tornar isto num cemitério de treinadores à zbord do passado.

Ainda mais hoje vendo o que aquelas vedetas lhe fizeram, com Pepê's à cabeça.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,197
26,960
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Mas a partir do momento que foi, muito bom adepto devia ter tido mais tino na cabeça e juízo, em vez de criar o ambiente que criaram.

Hoje é fácil, porque a raiva ao actual é muito maior, dizer que este era muito melhor, mas é preciso ter memória e lembrar o que foi dito, escrito e feito por muito bom adepto..

Sobre o VB tenho a consciência muito tranquila, fui daqueles poucos que achava que seria um risco enorme manda-lo embora e tornar isto num cemitério de treinadores à zbord do passado.

Tino devia ter tido a direcção que devia ter tido mão de ferro com Pepês, Wendels, Fâbios e Otávios atempadamente.
Foi a estrutura que banalizou a posição de VB não foram os adeptos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,624
6,941

Sabes o problema disto é que adeptos que acham que basta mudar-se de treinador que os problemas se resolvem tipo magia.

Enquanto os adeptos não conseguirem analisar o futebol sem ser olhar apenas para a figura do treinador não vamos sair disto.

Eu como isto nem estou a fulanizar, não é sobre VB ou Anselmi, é sobre a figura do treinador e a sua importância.

Um treinador é importante mas é apenas mais uma peça numa estrutura, há adeptos que olham para o treinador como a "figura" numa estrutura. O problema está aí

• Like
Reações: Hooguie

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,024
831
A derrota com o benfas deixou uma cicatriz demasiado grande no ego dos portistas.

Fora essa derrota e a do Bodo não há nada de atroz nos resultados do VB durante a estadia no nosso clube. Mas o orgulho estava ferido e não se teve mais paciência.

Sim, o VB foi um bocado injustiçado e agora o Anselmi parece que vai ter a paciência da direcção que o VB deveria ter tido.

• Like
Reações: FCP_Blue_Dragon