Nada contre vb o seu passagem correu mal aqui mais tudo bom para ele que arranje um clube médio para ter experiência como treinador principal.
Claramente. Um dos maiores erros foi o Pepê continuar a jogar como se nada fosse. Inaceitável.Contra o nacional foram os bebados, q se julgam jogadores, que lhe fizeram a folha
Fizeram-lhe a folha, e tinha adjuntos bastante fracos.Conseguiste por esta banda de musica a fazer alguma coisa...
Também fez um jogo horrivel em barcelos e fomos de vela na taça contra o moreirense. Não foi só essas 3 derrotas. Agora a substituição a que foi para pior quando ninguém esperava.Este sendo péssimo, ainda conseguiu uma reviravolta histórica contra os lagartos na Supertaça e outra contra o United na Liga Europa, que só não resultou em vitória devido a uma chouriçada do Maguire no último lance do jogo.
E deixou o clube com 3 derrotas, contra os 2 principais rivais nas suas casas e outra com uma exibição inexplicável contra o Nacional na Madeira depois do jogo ter sido adiado vários dias. Com ele ao comando, na primeira volta demos várias goleadas, inclusive em Guimarães e Moreira, sempre terrenos muito complicados.
Foi substituído e quando ninguém pensava, tudo foi ainda pior.
Se era para isto, mais valia o André ter estado quieto. Fico curioso como teria sido a época com VB ao leme até final.
Em Barcelos foi uma puta duma missa. Não sejamos desonestos.Também fez um jogo horrivel em barcelos e fomos de vela na taça contra o moreirense. Não foi só essas 3 derrotas. Agora a substituição a que foi para pior quando ninguém esperava.
Ia por ali abaixo. As exibições era fraquíssimas. Contra o United não foi chouriço, deixou-se foi empatar porque abdicou de jogar contra 10.Este sendo péssimo, ainda conseguiu uma reviravolta histórica contra os lagartos na Supertaça e outra contra o United na Liga Europa, que só não resultou em vitória devido a uma chouriçada do Maguire no último lance do jogo.
E deixou o clube com 3 derrotas, contra os 2 principais rivais nas suas casas e outra com uma exibição inexplicável contra o Nacional na Madeira depois do jogo ter sido adiado vários dias. Com ele ao comando, na primeira volta demos várias goleadas, inclusive em Guimarães e Moreira, sempre terrenos muito complicados.
Foi substituído e quando ninguém pensava, tudo foi ainda pior.
Se era para isto, mais valia o André ter estado quieto. Fico curioso como teria sido a época com VB ao leme até final.
O VB na LE teve das prestações mais surreais que me lembro. Jogos e resultados horríveis.Ia por ali abaixo. As exibições era fraquíssimas. Contra o United não foi chouriço, deixou-se foi empatar porque abdicou de jogar contra 10.
Perdeu na luz e Alvalade, mas perdeu sem competir, sem dar luta.
Obviamente que tudo piorou, mas não façamos do VB um injusticado ou incompreendido, o Porto jogava muito mal e ele foi bem corrido. Quem veio depois é que ainda é pior que ele…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Agora é fácil dizer isso...Não o querendo de volta, por mim está perdoado.
Tino devia ter tido a direcção que devia ter tido mão de ferro com Pepês, Wendels, Fâbios e Otávios atempadamente.Agora é fácil dizer isso...
Ponto prévio, não devia ter sido ele a escolha.
Mas a partir do momento que foi, muito bom adepto devia ter tido mais tino na cabeça e juízo, em vez de criar o ambiente que criaram.
Hoje é fácil, porque a raiva ao actual é muito maior, dizer que este era muito melhor, mas é preciso ter memória e lembrar o que foi dito, escrito e feito por muito bom adepto..
Sobre o VB tenho a consciência muito tranquila, fui daqueles poucos que achava que seria um risco enorme manda-lo embora e tornar isto num cemitério de treinadores à zbord do passado.
Ainda mais hoje vendo o que aquelas vedetas lhe fizeram, com Pepê's à cabeça.
Sabes o problema disto é que adeptos que acham que basta mudar-se de treinador que os problemas se resolvem tipo magia.Agora é fácil dizer isso...
Ponto prévio, não devia ter sido ele a escolha.
Mas a partir do momento que foi, muito bom adepto devia ter tido mais tino na cabeça e juízo, em vez de criar o ambiente que criaram.
Hoje é fácil, porque a raiva ao actual é muito maior, dizer que este era muito melhor, mas é preciso ter memória e lembrar o que foi dito, escrito e feito por muito bom adepto..
Sobre o VB tenho a consciência muito tranquila, fui daqueles poucos que achava que seria um risco enorme manda-lo embora e tornar isto num cemitério de treinadores à zbord do passado.
Ainda mais hoje vendo o que aquelas vedetas lhe fizeram, com Pepê's à cabeça.
Está? Como ficou o acordo de rescisão?Já que se está a pagar vai-se buscar este.
Não sei.Está? Como ficou o acordo de rescisão?