Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,910
23,966
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Este caralho teve a oportunidade de uma vida que o clube lhe deu, não fez nada de jeito e ainda vai querer os salários que tinha até final do contrato? Até o Conceição, que apesar de tudo, tinha anos de treinador principal e ganhou vários títulos prescindiu de receber indemnização...
Lampião de m....
Isto.
Este gajo é um fdp nem Portista é, e não tinha de ser.
Mas pronto vê se a diferença, o Sérgio abdicou, este quer tudo.
Uma lição para o AVB , o barato sai caro.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,201
10,052
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Este gajo além de ser um treinador absolutamente ridículo, do mais fraco que por cá passou, ainda se esta a armar em difícil. Obviamente que esta no seu direito, até porque deve imaginar que a sua carreira não vai ser a coisa mais bem sucedida que se possa imaginar.

O clichê “eu nunca serei problema para o Porto” é que envelheceu mal. Deve-se achar um predestinado. Não passa de um alucinado, rato de esgoto. Longe.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,673
30,904
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acho que é muito difícil dizer quem é o pior entre os dois.

Lembro-me quando o otavio era nosso treinador que a probabilidade de perder pontos era grande, mas não me lembro de a equipa tácticamente ser tão frágil como a do VB. Ofensivamente sim era um degredo mas defensivamente não me lembro de criticar o Otavio por isso. aquele jogo frente ao Alverca que dita o despedimento do Otavio foi muito mau, sobretudo porque não faziamos nada na frente. Com o VB, nota-se que a equipa está totalmente perdida e descompensada em campo.

A nivel de comunicação e gestão de pessoas os dois são do mais fraco que tivemos (talvez igualados com o Paulo Fonseca)
O Otávio tinha um génio chamado Deco, uma dupla de centrais do calibre do Ricardo Carvalho e Jorge Andrade, Capucho, Costinha, Paredes, e rejeitou no Verão um game changer como o Jardel, tendo dado o aval ao maior cepo que vi no FCP, um jogador chamado Quintana.

Os recursos não eram os mesmos, o Otávio era um treinador do passado e ultrapassado, o VB é um treinador verde que entrou num contexto difícil com uma franja do plantel contra si, e com um plantel debilitado em certas zonas do terreno.

Não o desculpabilizo, revelou não ter unhas para esta guitarra, mas a sua envolvente e contexto era tremendamente mais difícil do que a do agricultor.

• Like
Reações: Hakabashy

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,673
30,904
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Isto.
Este gajo é um fdp nem Portista é, e não tinha de ser.
Mas pronto vê se a diferença, o Sérgio abdicou, este quer tudo.
Uma lição para o AVB , o barato sai caro.
O SC abdicou de um contrato farónico assinado num contexto pré eleitoral com um presidente prestes a cair.

Moralmente reprovável ter assinado um contrato neste contexto. Não vamos fazer de SC um bonzinho que perdoou o clube, quando ele devia ter esperado pelo resultado das eleições para tomar uma decisão relativa ao seu futuro.

Última edição:
  • Like
Reações: Mike_Walsh

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,910
23,966
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O SC abdicou de um contrato farónico assinado num contexto pré eleitoral com um presidente prestes a cair.

Moralmente reprovável ter assinado um contrato neste contexto. Não vamos fazer de SC um bonzinho que perdoo o clube, quando ele devia ter esperado pelo resultado das eleições para tomar uma decisão relativa ao seu futuro.
O SC levou algum dinheiro restante do contrato que tinha assinado antes das eleiçôes?

24 Outubro 2014
445
300
Gondomar

Moralmente reprovável ter assinado um contrato neste contexto. Não vamos fazer de SC um bonzinho que perdoo o clube, quando ele devia ter esperado pelo resultado das eleições para tomar uma decisão relativa ao seu futuro.
O SC tinha muitos defeitos e não deve ser exemplo. Mesmo assim ainda consegue ter mais carácter do que o Vitó dos calções, o que diz muito desta personagem.

• Like
Reações: LeoMessi

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
O SC, que toda a gente sabe aqui qual é a minha opinião sobre o seu caráter, à beira deste rato é um suprassumo. Pelo menos era frontal e não agia na covardia e nos jogos nojentos de bastidores. Só isso diz tudo.

• Like
Reações: Invicta_SD
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,712
81,816
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Meu amigo, e não te recordas da razão pela qual o Del Neri nem sequer fez um jogo?

Faltava aos treinos. Colocava os jogadores (campeões europeus) a ver jogos do Chievo. Queria dispensar o Benny McCarthy, Pedro Emanuel, Bicho. Armou a puta com outros jogadores (Baía) e até com a direção.

Isso é recency bias. Mesmo que nos apoiemos em dados, o Octávio foi pior.
Dados? Vamos a dados!

Otávio não perdeu no galinheiro, empatou com o sporting do jardel em casa roubadinho, ganhou uma supertaça ao campeão e deu 4 no início do campeonato ao mesmo, caiu nos quartos de final da taça de Portugal e passou à segunda fase de grupos da champions que é equivalente hoje em dia ir aos oitavos.

Ainda lançou o r carvalho e o postiga a titular coisa que secalhar muitos atribuem ao Mourinho erradamente.

O Otávio era mesmo muito mau mas o Vítor Bruno é uma coisa completamente à parte.

É treinador abominável mesmo. A passagem dele não trouxe nada de nada de útil. Nada. Não deixa nada.

A partir daqui até pode ser o guardiola mas a mim o que me interessa é a passagem dele por cá.

E ele foi o pior treinador da história do clube. Pelo menos a história televisionada.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,440
4,235
O Otávio tinha um génio chamado Deco, uma dupla de centrais do calibre do Ricardo Carvalho e Jorge Andrade, Capucho, Costinha, Paredes, e rejeitou no Verão um game changer como o Jardel, tendo dado o aval ao maior cepo que vi no FCP, um jogador chamado Quintana.

Os recursos não eram os mesmos, o Otávio era um treinador do passado e ultrapassado, o VB é um treinador verde que entrou num contexto difícil com uma franja do plantel contra si, e com um plantel debilitado em certas zonas do terreno.

Não o desculpabilizo, revelou não ter unhas para esta guitarra, mas a sua envolvente e contexto era tremendamente mais difícil do que a do agricultor.
As semelhanças entre os dois são enormes, os dois são péssimos treinadores principais e foram ótimos treinadores adjuntos.

Ambos se incompatibilizaram com o plantel pela sua fraca capacidade de liderança (Jorge Costa ou PP para dar um exemplo)

ambos ficaram muito queimados com a situação de uma não entrada (jardel) e de uma indesejada saida (chico)

ambos não conseguem extrair o melhor dos jogadores que tem.

Para mim estao os dois no meu top 1

PS: voltando ao passado, o otavio tinha uma excelente defesa e excelente meio campo, mas aquele ataque era um susto, se calhar comparavel com o ataque que tivemos no tempo do Paulo Fonseca.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,822
7,869
Não tenho nada a apontar ao VB querer o que tem direito do contrato, o normal nestas situações é ir recebendo todos os meses e quando arranjar clube, se for receber menos, pagamos só a diferença, se for receber mais, deixamos de pagar..

Se como se falou que o VB estaria a receber pouco, quero imaginar que não demora muito a arranjar um clube que pague mais e fica resolvido.. Agora se o VB quer receber indemnização em bolo para poder ganhar 2x, aí então deveríamos entrar e arrastar as negociações até ele se aperceber que não pode ir recusando convites e ir à vida dele..

Uma coisa parece-me certa, ele tem todas as portas fechadas para um eventual regresso no futuro, por isso, está apenas a pedir o que tem direito e a seguir o seu caminho, nós como clube seguiremos o nosso..

• Like
Reações: Mike_Walsh e Kiki
Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,673
30,904
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Dados? Vamos a dados!

Otávio não perdeu no galinheiro, empatou com o sporting do jardel em casa roubadinho, ganhou uma supertaça ao campeão e deu 4 no início do campeonato ao mesmo, caiu nos quartos de final da taça de Portugal e passou à segunda fase de grupos da champions que é equivalente hoje em dia ir aos oitavos.

Ainda lançou o r carvalho e o postiga a titular coisa que secalhar muitos atribuem ao Mourinho erradamente.

O Otávio era mesmo muito mau mas o Vítor Bruno é uma coisa completamente à parte.

É treinador abominável mesmo. A passagem dele não trouxe nada de nada de útil. Nada. Não deixa nada.

A partir daqui até pode ser o guardiola mas a mim o que me interessa é a passagem dele por cá.

E ele foi o pior treinador da história do clube. Pelo menos a história televisionada.
Então vamos a dados.

O Otávio jogava com um meio campo onde chegaram a coabitar Paredes, Costinha, Quintana e Deco (coitado)

O Otávio rejeitou o Jardel, um jogador que era a garantia de um golo por jogo.

Mérito em lançar Postiga, mas pelo mesmo critério o VB lançou também ainda mais precocemente Mora.

Quanto ao Ricardo Carvalho, só um cego não o lançaria. Vinha de uma temporada brutal no Alverca.

Não esquecer que Otávio MAchado desterrou no processo o capitão de equipa Jorge Costa, num processo bem pior que o do Pepê. Até porque o Pepê nem merece lamber as botas do Bicho em termos de relevância e importância no clube.

Para concluir:

Otávio- Em 36 jogos realizados pelo FCP ganhou 19. Taxa de vitórias- 52.7%

O VB sai do FCP com 18 vitórias em 29 jogos. Taxa de vitória- 62.1%

O VB é fraco, impreparado e um erro de casting.

Não façam é revisionismo histórico e limpeza à personagem que foi Otávio Machado.

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,318
846
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não percebo qual o ódio ao VB. O homem não desrespeitou o clube, arriscou bastante para aceitar este desafio e foi certamente comido por algumas viúvas do balneário. Não está ao nível para treinar o FC Porto, mas também são poucos os treinadores neste mundo que o estão. Agora deixem de atacar o homem injustificadamente, que estão a parecer pior do que as viúvas.

Se o VB está a pedir a indemnização dele, gostava sinceramente de saber se alguém daqui iria prescindir dela se fossem despedidos - só mostra falta de noção.

Desejo as maiores felicidades ao VB, exceto contra nós.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,622
15,833
Foda-se a ser verdade que ao dizer as últimas palavras ao plantel, o homem se exaltou e teve que ser o Jorge Costa a tirá-lo do balneário, este gajo era uma comédia ambulante.

Por outro lado não me admirava nada que o discurso vazio e pomposo com que atacava as conferências de imprensa provocasse alguns sorrisos em alguns jogadores mais dados à brincadeira. Perdendo o respeito pelo líder, tudo aquilo se torna embaraçoso.

• Wow
  • Like
Reações: Raba e LeoMessi

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,921
4,769
Não percebo qual o ódio ao VB. O homem não desrespeitou o clube, arriscou bastante para aceitar este desafio e foi certamente comido por algumas viúvas do balneário. Não está ao nível para treinar o FC Porto, mas também são poucos os treinadores neste mundo que o estão. Agora deixem de atacar o homem injustificadamente, que estão a parecer pior do que as viúvas.

Se o VB está a pedir a indemnização dele, gostava sinceramente de saber se alguém daqui iria prescindir dela se fossem despedidos - só mostra falta de noção.

Desejo as maiores felicidades ao VB, exceto contra nós.
A única coisa que lhe acuso é de não perceber que tinha que sair e que tinha perdido o balneário e no fim ainda vir todo arrogante dizer que era a solução. Solução para os problemas que ele próprio criou...

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Foda-se a ser verdade que ao dizer as últimas palavras ao plantel, o homem se exaltou e teve que ser o Jorge Costa a tirá-lo do balneário, este gajo era uma comédia ambulante.

Por outro lado não me admirava nada que o discurso vazio e pomposo com que atacava as conferências de imprensa provocasse alguns sorrisos em alguns jogadores mais dados à brincadeira. Perdendo o respeito pelo líder, tudo aquilo se torna embaraçoso.
Eu não estou a ver sequer um banana daqueles exaltado, quanto mais...

• Haha
Reações: Viena e afpdias

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,921
4,769

O Borges é meio burro e devia de ser um dos que se ria de algumas merdas que ele devia dizer.

"Malta, vamos a jogo atacar o que é nosso. Esvaziem esse tanque, vamos lá!"