Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,087
6,917
Conquistas
1
Claro.

Nunca treinou uma foca amestrada e começa por um clube grande mas aflito, sem dinheiro, em guerra com a anterior direcção, com o anterior treinador, com claques, com um plantel cheio de dúvidas sobre ele e dá em troca um chorrilho de impreparacoes em todos os aspectos.
Era difícil de prever q nao era o passo certo?

E sim demitia-se, tantos já se demitiram.

O Presidente é maior culpado.
Tu demitias-te e ficavas sem a indemnização? Olha que eu não.

Sobre o ser difícil de prever ou não, acho que isso temos de perguntar ao Presidente, que o escolheu. O VB foi convidado, agradou-lhe a proposta (desportiva e financeiramente) e aceitou.

• Like
Reações: cccmonteiro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,723
27,459
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ora aí está uma msg sensata.
VB certamente tentou tudo o que podia.

Não se percebem certas ofensas ao homem.
Mesmo os SD podiam ter usado outra palavra para rimar com demissão.
Panão?
Cagão?
Morcão?

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,411
5,794
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Nesta situação do plantel vs VB só acho piada o gajo que, jogo após jogo, jogava miserávelmente tinha sempre oportunidade. Aqui culpo VB, por não ter coragem de sentar esse gajo mais cedo, podia ser que pelo exemplo tivéssemos ganho estes 2 últimos jogos mas, lá está, isso ia contra a corrente do fórum que agradece ao "mínino" ter "despedido" VB, mesmo se estivéssemos na frente.
Muito sorte no futuro, sempre, desde que não contra o Porto.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,276
4,053
Conquistas
2
Portugal
Hipotecou (e provavelmente custou) um campeonato e ainda vamos pagar ao senhor, ainda me lembro quando puxava dos galardões do "nunca serei o problema".
O FC Porto foi o trampolim para entrar num nível de mercado onde nunca por mérito dele chegaria, só isso já devia servir para ele ficar grato. E teve tempo, margem de erro que usou e abusou sem nunca mostrar nada.
Enfim, pode ir agora às tainadas patrocínadas pelo pai e agradecer aos "amigos" que tanto cartilhara na cruzada para o defender.
Para mim, será o pior treinador que vi no FC Porto, tanto no aspecto táctico quanto desportivo e até humano.
Citando o Manuel Machado "um vintém, será sempre um vintém".

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,795
2,573
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Claro.

Nunca treinou uma foca amestrada e começa por um clube grande mas aflito, sem dinheiro, em guerra com a anterior direcção, com o anterior treinador, com claques, com um plantel cheio de dúvidas sobre ele e dá em troca um chorrilho de impreparacoes em todos os aspectos.
Era difícil de prever q nao era o passo certo?

E sim demitia-se, tantos já se demitiram.

O Presidente é maior culpado.
Com a anterior direção? O PDC ia metê-lo a treinador também, caso o Sérgio se pirasse. Por isso é que, quando a Felgueiras lhe perguntou se o VB foi traidor, o PDC só denominou o ato de "deselegância".

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,795
2,573
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O VB foi mau. Agora... pior treinador da história do clube? A malta não se lembra do Octávio? Do Victor Fernandez? Do Del Neri, que mostrava vídeos do Chievo para os campeões europeus aprenderem? Peseiro? Quinito!?

O pessoal é muito reativo. As hormonas tomam conta dos corpos das pessoas hodiernamente, e depois dá nisto. O VB será visto daqui a 10 anos da mesma forma que o Paulo Fonseca é visto neste momento (isto é, se tiver uma carreira decente, claro).

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,790
6,228
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O VB foi mau. Agora... pior treinador da história do clube? A malta não se lembra do Octávio? Do Victor Fernandez? Do Del Neri, que mostrava vídeos do Chievo para os campeões europeus aprenderem? Peseiro? Quinito!?

O pessoal é muito reativo. As hormonas tomam conta dos corpos das pessoas hodiernamente, e depois dá nisto. O VB será visto daqui a 10 anos da mesma forma que o Paulo Fonseca é visto neste momento (isto é, se tiver uma carreira decente, claro).
O Del Neri? Nem um jogo fez pelo clube. Não pode entrar na lista. Eu acho que VB foi o pior treinador de que me lembro, dos últimos 30 anos.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,795
2,573
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Del Neri? Nem um jogo fez pelo clube. Não pode entrar na lista. Eu acho que VB foi o pior treinador de que me lembro, dos últimos 30 anos.
Meu amigo, e não te recordas da razão pela qual o Del Neri nem sequer fez um jogo?

Faltava aos treinos. Colocava os jogadores (campeões europeus) a ver jogos do Chievo. Queria dispensar o Benny McCarthy, Pedro Emanuel, Bicho. Armou a puta com outros jogadores (Baía) e até com a direção.

Isso é recency bias. Mesmo que nos apoiemos em dados, o Octávio foi pior.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,790
6,228
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Meu amigo, e não te recordas da razão pela qual o Del Neri nem sequer fez um jogo?

Faltava aos treinos. Colocava os jogadores (campeões europeus) a ver jogos do Chievo. Queria dispensar o Benny McCarthy, Pedro Emanuel, Bicho. Armou a puta com outros jogadores (Baía) e até com a direção.

Se formos a dados, o Vítor Bruno é o terceiro melhor treinador do campeonato neste momento, por exemplo. A minha opinião tem base naquilo que vi em campo.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,888
3,306
29
Porto
Enganou bem no início. Vai diretamente para o topo da lista dos piores treinadores que passaram aqui.

Tem perfil para andar a dar palestras em aulas de educação física.

Nunca mais na vida dele vai treinar um clube deste nível.

• Like
Reações: Azul Escuro

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,935
4,499

O Fonseca ia jogar contra o Eintracht de Leverkusen...
O Otávio que queria o Quintana, mas não queria o Jardel...
O Ivic na segunda passagem teve tiradas que não lembram a ninguém e temos Roterdão... porque empatamos...
O Quinito era o Gomes e mais 10... até não ser...
Entre as duas primeiras passagens do Pedroto foi uma comédia... um preparador físico que não percebia nada de tática, um escocês que veio para os copos, um velhinho que, na sua segunda passagem, diziam que via mal e adormecia nos treinos...
O homem é muito fraco como treinador... mas nem top-3, nem top-10...