Otavio MachadoO Del Neri? Nem um jogo fez pelo clube. Não pode entrar na lista. Eu acho que VB foi o pior treinador de que me lembro, dos últimos 30 anos.
Couceiro
Peseiro
Victor Fernandes
...
Otavio MachadoO Del Neri? Nem um jogo fez pelo clube. Não pode entrar na lista. Eu acho que VB foi o pior treinador de que me lembro, dos últimos 30 anos.
O rato é algum jogador com ligação forte a um jogador que está emprestado em italia, que por consequência é filho de um treinador que está em itália, ao qual tem uma ligação muito próxima ao Vitor Pinto, que trabalha no record.
Era uma admiração então...O rato é algum jogador com ligação forte a um jogador que está emprestado em italia, que por consequência é filho de um treinador que está em itália, ao qual tem uma ligação muito próxima ao Vitor Pinto, que trabalha no record.
Acho que é muito difícil dizer quem é o pior entre os dois.O Octávio era pior que o Vitor Bruno.
De resto, digamos dos anos 90 para cá, o VB é o pior.
Mau treinador, mau comunicador... Incapaz de motivar ou galvanizar uma equipa.
Se não tivesse ganho a Supertaça, por milagre, creio que teria sido demitido depois do jogo na Luz.
Esta questão das informações é só preciso lembrar que uma estrutura tem muita gente que conhece muito mais gente e é típico do tuga contar a alguém para dizer que sabe isto ou aquilo, já por isso em alturas de mercado se desenterra a figura do insider.. Pode ser tanta gente a soltar essa informação cá para fora que especular serve só mesmo para incendiar..Era uma admiração então...
Mas a sério, isto tem de acabar. Não se admite tantos pormenores de balneário virem para a praça pública. Ou temos realmente um bufo ou então o Record inventa coisas.
Isto.Este caralho teve a oportunidade de uma vida que o clube lhe deu, não fez nada de jeito e ainda vai querer os salários que tinha até final do contrato? Até o Conceição, que apesar de tudo, tinha anos de treinador principal e ganhou vários títulos prescindiu de receber indemnização...
Lampião de m....
O Otávio tinha um génio chamado Deco, uma dupla de centrais do calibre do Ricardo Carvalho e Jorge Andrade, Capucho, Costinha, Paredes, e rejeitou no Verão um game changer como o Jardel, tendo dado o aval ao maior cepo que vi no FCP, um jogador chamado Quintana.Acho que é muito difícil dizer quem é o pior entre os dois.
Lembro-me quando o otavio era nosso treinador que a probabilidade de perder pontos era grande, mas não me lembro de a equipa tácticamente ser tão frágil como a do VB. Ofensivamente sim era um degredo mas defensivamente não me lembro de criticar o Otavio por isso. aquele jogo frente ao Alverca que dita o despedimento do Otavio foi muito mau, sobretudo porque não faziamos nada na frente. Com o VB, nota-se que a equipa está totalmente perdida e descompensada em campo.
A nivel de comunicação e gestão de pessoas os dois são do mais fraco que tivemos (talvez igualados com o Paulo Fonseca)
O SC abdicou de um contrato farónico assinado num contexto pré eleitoral com um presidente prestes a cair.Isto.
Este gajo é um fdp nem Portista é, e não tinha de ser.
Mas pronto vê se a diferença, o Sérgio abdicou, este quer tudo.
Uma lição para o AVB , o barato sai caro.
O SC levou algum dinheiro restante do contrato que tinha assinado antes das eleiçôes?O SC abdicou de um contrato farónico assinado num contexto pré eleitoral com um presidente prestes a cair.
Moralmente reprovável ter assinado um contrato neste contexto. Não vamos fazer de SC um bonzinho que perdoo o clube, quando ele devia ter esperado pelo resultado das eleições para tomar uma decisão relativa ao seu futuro.
O SC tinha muitos defeitos e não deve ser exemplo. Mesmo assim ainda consegue ter mais carácter do que o Vitó dos calções, o que diz muito desta personagem.O SC abdicou de um contrato farónico assinado num contexto pré eleitoral com um presidente prestes a cair.
Moralmente reprovável ter assinado um contrato neste contexto. Não vamos fazer de SC um bonzinho que perdoo o clube, quando ele devia ter esperado pelo resultado das eleições para tomar uma decisão relativa ao seu futuro.