Acho que é muito difícil dizer quem é o pior entre os dois.
Lembro-me quando o otavio era nosso treinador que a probabilidade de perder pontos era grande, mas não me lembro de a equipa tácticamente ser tão frágil como a do VB. Ofensivamente sim era um degredo mas defensivamente não me lembro de criticar o Otavio por isso. aquele jogo frente ao Alverca que dita o despedimento do Otavio foi muito mau, sobretudo porque não faziamos nada na frente. Com o VB, nota-se que a equipa está totalmente perdida e descompensada em campo.
A nivel de comunicação e gestão de pessoas os dois são do mais fraco que tivemos (talvez igualados com o Paulo Fonseca)
O Otávio tinha um génio chamado Deco, uma dupla de centrais do calibre do Ricardo Carvalho e Jorge Andrade, Capucho, Costinha, Paredes, e rejeitou no Verão um game changer como o Jardel, tendo dado o aval ao maior cepo que vi no FCP, um jogador chamado Quintana.
Os recursos não eram os mesmos, o Otávio era um treinador do passado e ultrapassado, o VB é um treinador verde que entrou num contexto difícil com uma franja do plantel contra si, e com um plantel debilitado em certas zonas do terreno.
Não o desculpabilizo, revelou não ter unhas para esta guitarra, mas a sua envolvente e contexto era tremendamente mais difícil do que a do agricultor.