Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,774
6,622
O Fonseca ia jogar contra o Eintracht de Leverkusen...
O Otávio que queria o Quintana, mas não queria o Jardel...
O Ivic na segunda passagem teve tiradas que não lembram a ninguém e temos Roterdão... porque empatamos...
O Quinito era o Gomes e mais 10... até não ser...
Entre as duas primeiras passagens do Pedroto foi uma comédia... um preparador físico que não percebia nada de tática, um escocês que veio para os copos, um velhinho que, na sua segunda passagem, diziam que via mal e adormecia nos treinos...
O homem é muito fraco como treinador... mas nem top-3, nem top-10...
E na década de 40? E na década de 60? Era cada um pior do que o outro...

• Like
Reações: jorgcastro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,742
27,493
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Octávio era pior que o Vitor Bruno.
De resto, digamos dos anos 90 para cá, o VB é o pior.
Mau treinador, mau comunicador... Incapaz de motivar ou galvanizar uma equipa.

Se não tivesse ganho a Supertaça, por milagre, creio que teria sido demitido depois do jogo na Luz.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,742
27,493
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Despediu-se de todos menos do Pepê?
Aposto que o rapaz nem dormiu de noite... Teve de jogar CS para contrariar as insónias...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,215
43,056
O rato é algum jogador com ligação forte a um jogador que está emprestado em italia, que por consequência é filho de um treinador que está em itália, ao qual tem uma ligação muito próxima ao Vitor Pinto, que trabalha no record.
Era uma admiração então...

Mas a sério, isto tem de acabar. Não se admite tantos pormenores de balneário virem para a praça pública. Ou temos realmente um bufo ou então o Record inventa coisas.

• Like
Reações: jamesrodriguez2011

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,036
3,602
O Octávio era pior que o Vitor Bruno.
De resto, digamos dos anos 90 para cá, o VB é o pior.
Mau treinador, mau comunicador... Incapaz de motivar ou galvanizar uma equipa.

Se não tivesse ganho a Supertaça, por milagre, creio que teria sido demitido depois do jogo na Luz.
Acho que é muito difícil dizer quem é o pior entre os dois.

Lembro-me quando o otavio era nosso treinador que a probabilidade de perder pontos era grande, mas não me lembro de a equipa tácticamente ser tão frágil como a do VB. Ofensivamente sim era um degredo mas defensivamente não me lembro de criticar o Otavio por isso. aquele jogo frente ao Alverca que dita o despedimento do Otavio foi muito mau, sobretudo porque não faziamos nada na frente. Com o VB, nota-se que a equipa está totalmente perdida e descompensada em campo.

A nivel de comunicação e gestão de pessoas os dois são do mais fraco que tivemos (talvez igualados com o Paulo Fonseca)

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,449
7,275
Era uma admiração então...

Mas a sério, isto tem de acabar. Não se admite tantos pormenores de balneário virem para a praça pública. Ou temos realmente um bufo ou então o Record inventa coisas.
Esta questão das informações é só preciso lembrar que uma estrutura tem muita gente que conhece muito mais gente e é típico do tuga contar a alguém para dizer que sabe isto ou aquilo, já por isso em alturas de mercado se desenterra a figura do insider.. Pode ser tanta gente a soltar essa informação cá para fora que especular serve só mesmo para incendiar..

O importante é que informações relevantes não saiam cá para fora, ainda este ano já ouvi na Sporttv a darem informações completamente erradas sobre os motivos de ausência de um atleta num jogo da Liga e fiquei satisfeito por saber que as equipas conseguem trabalhar com o jogo escondido..

Se não houver drama no plantel também não haverá disto..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,852
20,758
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Este caralho teve a oportunidade de uma vida que o clube lhe deu, não fez nada de jeito e ainda vai querer os salários que tinha até final do contrato? Até o Conceição, que apesar de tudo, tinha anos de treinador principal e ganhou vários títulos prescindiu de receber indemnização...
Lampião de m....
Isto.
Este gajo é um fdp nem Portista é, e não tinha de ser.
Mas pronto vê se a diferença, o Sérgio abdicou, este quer tudo.
Uma lição para o AVB , o barato sai caro.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,877
9,351
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Este gajo além de ser um treinador absolutamente ridículo, do mais fraco que por cá passou, ainda se esta a armar em difícil. Obviamente que esta no seu direito, até porque deve imaginar que a sua carreira não vai ser a coisa mais bem sucedida que se possa imaginar.

O clichê “eu nunca serei problema para o Porto” é que envelheceu mal. Deve-se achar um predestinado. Não passa de um alucinado, rato de esgoto. Longe.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,448
27,366
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acho que é muito difícil dizer quem é o pior entre os dois.

Lembro-me quando o otavio era nosso treinador que a probabilidade de perder pontos era grande, mas não me lembro de a equipa tácticamente ser tão frágil como a do VB. Ofensivamente sim era um degredo mas defensivamente não me lembro de criticar o Otavio por isso. aquele jogo frente ao Alverca que dita o despedimento do Otavio foi muito mau, sobretudo porque não faziamos nada na frente. Com o VB, nota-se que a equipa está totalmente perdida e descompensada em campo.

A nivel de comunicação e gestão de pessoas os dois são do mais fraco que tivemos (talvez igualados com o Paulo Fonseca)
O Otávio tinha um génio chamado Deco, uma dupla de centrais do calibre do Ricardo Carvalho e Jorge Andrade, Capucho, Costinha, Paredes, e rejeitou no Verão um game changer como o Jardel, tendo dado o aval ao maior cepo que vi no FCP, um jogador chamado Quintana.

Os recursos não eram os mesmos, o Otávio era um treinador do passado e ultrapassado, o VB é um treinador verde que entrou num contexto difícil com uma franja do plantel contra si, e com um plantel debilitado em certas zonas do terreno.

Não o desculpabilizo, revelou não ter unhas para esta guitarra, mas a sua envolvente e contexto era tremendamente mais difícil do que a do agricultor.

• Like
Reações: Hakabashy

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,448
27,366
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Isto.
Este gajo é um fdp nem Portista é, e não tinha de ser.
Mas pronto vê se a diferença, o Sérgio abdicou, este quer tudo.
Uma lição para o AVB , o barato sai caro.
O SC abdicou de um contrato farónico assinado num contexto pré eleitoral com um presidente prestes a cair.

Moralmente reprovável ter assinado um contrato neste contexto. Não vamos fazer de SC um bonzinho que perdoou o clube, quando ele devia ter esperado pelo resultado das eleições para tomar uma decisão relativa ao seu futuro.

Última edição:
  • Like
Reações: Mike_Walsh

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,852
20,758
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O SC abdicou de um contrato farónico assinado num contexto pré eleitoral com um presidente prestes a cair.

Moralmente reprovável ter assinado um contrato neste contexto. Não vamos fazer de SC um bonzinho que perdoo o clube, quando ele devia ter esperado pelo resultado das eleições para tomar uma decisão relativa ao seu futuro.
O SC levou algum dinheiro restante do contrato que tinha assinado antes das eleiçôes?

24 Outubro 2014
433
288
Gondomar

Moralmente reprovável ter assinado um contrato neste contexto. Não vamos fazer de SC um bonzinho que perdoo o clube, quando ele devia ter esperado pelo resultado das eleições para tomar uma decisão relativa ao seu futuro.
O SC tinha muitos defeitos e não deve ser exemplo. Mesmo assim ainda consegue ter mais carácter do que o Vitó dos calções, o que diz muito desta personagem.

• Like
Reações: LeoMessi