Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,329
1,001
BRAGA
Nem na hora da despedida foi Homem, é mais um ex membro desta casa ao qual guardarei 0 de respeito. Aqui à tempos disse que nunca seria um problema na hora de saída, no entanto perante a constante incompetência agarrou-se ao lugar como uma lapa.

Andor, já vais com 5 meses de atraso.
7 meses de atraso!
E anda falavam do Sérgio. Sempre pôs o lugar à disposição; Tinha o tal contrato dos 7 milhões - hilariante 7 milhões - e abdicou eles! Este que nunca seria problema e e agora depois da cagada - a culpa não foi dele!! - não abdica a indemnização. O AVB que pague ou o Antero Henriques! Fizeram a cagada, agora limpem-na. A época com o caralho. Imbecis do caralho. Viu-se logo o primeiro jogo da época com o Sporting - supertaça que até ganhamos - que aquilo ia ser um descalabro!!
Agora vá trocar as fraldas ao filho recém-nascido e não sei se alguma vez terá emprego nalgum lado; Como treinador é péssimo; Como homem inqualificável !!! Tem vezes que Deus não dorme, para quem acredita nisso!

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,329
1,001
BRAGA
O tempo de estar refém de determinadas figuras já passou.
Isso sim é um motivo para estar satisfeito.
Sim o refém, não te exigiu indemização, como este. Sempre foi homem e treinador!!
Bem podes estar satisfeito! Uma época perdida que se via logo aquando da substituição do Sérgio por esta azémola!!
Foda.-se! Há cada um!!
Satisfeito!! Inacreditável!!

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Sim o refém, não te exigiu indemização, como este. Sempre foi homem e treinador!!
Bem podes estar satisfeito! Uma época perdida que se via logo aquando da substituição do Sérgio por esta azémola!!
Foda.-se! Há cada um!!
Satisfeito!! Inacreditável!!
Foda-se, depois de tudo o que disse no início de 2024, depois de ter assinado um contrato de 28M por 4 épocas a 2 dias das eleições, de ter saído da maneira que saiu ainda achas que foi de homem?

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,231
5,783
O VB foi péssimo como treinador. Sempre achei o discurso péssimo e as constantes bocas aos jogadores são inadmissíveis para quem pouco mostrou na carreira.

Daqui a uns anos ainda nos vamos rir quando nos relembramos que esta foi a primeira opção de treinador do AVB.

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,329
1,001
BRAGA
Por fim, saiu.

Aconteceu o que muitos antecipavam, e VB só se pode culpar a si próprio. A péssima gestão de comunicação (aqui aponto o dedo à direção, também), péssima gestão do plantel, a evolução praticamente inexistente da equipa, e os piores resultados desde que tenho memória, precipitaram o inevitável.

Há já vários jogos, incluindo as vitórias, que se percebia bem que VB era um homem isolado, sozinho. Acho que nunca teve os jogadores na mão, e no Funchal foi onde os perdeu definitivamente.

Sinceramente, não tenho nada para lhe agradecer. Foi, talvez, o pior treinador que me lembro de ver no FCP a par de Otávio Machado. Ah, a Supertaça. Obrigado pela Supertaça, embora o seu mérito seja discutível. Mas no final de contas, deu-nos um título.

Já não há muito a dizer. Fecha-se um capítulo muito negativo na nossa história, mas abre-se outro de esperança e curiosidade para saber quem nos irá liderar daqui para a frente.

Como apoiante de AVB, fico também muito feliz de saber que não se agarra a teimosias e é capaz de tomar as decisões difíceis quando têm que ser tomadas, se bem que neste caso era por demais evidente.

Tenho hoje infinitamente mais esperança que tinha ontem, porque para mim, há muito que era claro que com VB não íamos ganhar nada, e acredito que ainda vamos a tempo de fazer uma boa época.

Força, Porto!
Como apoiante de AVB - tal como eu! - deveria ter tido a hombridade de não fazer aquela cagada contra o Sérgio em conluio com esta anta! A culpa maior é do AVB que deu esperanças e o lugar a um gajo que não havia provado nada! Vai com 7 meses de atraso! e Se não fosse 7 poderia ter ido com 3/4/5, pois não faltaram oportunidades! O AVB, como também ia ficar "marcado" segurou-o até conseguir foder a época toda! Agora a culpa é 75% do AVB que lhe fez o convite e 25% do Bruno - incluindo a "facada" no colega" - . Ninguém é inocente nesta história entre os dois e eventualmente o Antero Henriques também terá culpas! Ainda achava eu que o Herman Stessl - sim, vão lá procurar no Google e o Octávio Machado era do pior que havia visto! Foda-se!!

PGomes76

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,916
858
48
Montemor-o-Velho
Na minha opinião o melhor que AVB podia fazer neste momento era escolher alguém com créditos. Alguém experiente e com costas largas para poder aguentar a pancada de ter de levar com um plantel destroçado e meter os "mininos" a correr. Temos de apostar a sério num treinador com provas dadas. Não me digam que podemos gastar 15 ou 20 milhões num jogador, mas depois não podemos pagar 5 ou 6 a um treinador que se veja. Depois, na conferência de apresentação 2 mensagens teriam de ficar muito claras. Primeira - Esta época o objetivo é pensar jogo a jogo. Apontar sempre à vitória, com noção clara dos nossos limites. No fim fazemos as contas.
Segunda - Este treinador é uma aposta séria e muito convicta. Será treinador na época que vem, independentemente de ganhar ou não este campeonato. Quem não estiver connosco que repense a sua vida e quem estiver no barco que se prepare para lutar, porque é com este timoneiro que vamos à procura do sucesso.

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,329
1,001
BRAGA
Acho que todos sabemos com quem aprendeu. Não tivesse estado 7 anos debaixo da sua alçada.
Continuo o festival de parvoiçadas!!
Aprendeu ??! Aprendeu o quê?! a não saber treinar? A não ser homem?! A Não ser nada?!
E não foram 7 foram 13/15 anos!!
Comparar a estrada da beira com a beira da estrada!
Tu pensas nantes de escrever??!
Foda-se! Vou-me passar ao caralho que detesto obtusidades! Irra!!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,680
81,491
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
pior treinador da história do clube.

foi tudo mau vitor. tudo.

tenho pena mas viu-se logo que não tinhas andamento para ser treinador de um grande e tou a ser simpático.

só o vejo a treinar em países exóticos. aqui não tem condições.

ficam as memórias como adjunto.

boa sorte e saudinha!

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,201
3,016
pior treinador da história do clube.

foi tudo mau vitor. tudo.

tenho pena mas viu-se logo que não tinhas andamento para ser treinador de um grande e tou a ser simpático.

só o vejo a treinar em países exóticos. aqui não tem condições.

ficam as memórias como adjunto.

boa sorte e saudinha!
Pergunto-me se voltássemos a Junho, será que este espírito dele aceitaria uma proposta como treinador da B, ou seria demasiado grande para isso?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,082
69,749
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Claramente deu um passo muito maior do que a perna e não ter tido noção disso diz-me que não tem inteligência e talento para vir a ser um grande treinador. Vai andar aos caídos em clubes menores ou vai para as Arábias encher-se de guito se o agente dele o conseguir meter lá.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Continuo o festival de parvoiçadas!!
Aprendeu ??! Aprendeu o quê?! a não saber treinar? A não ser homem?! A Não ser nada?!
E não foram 7 foram 13/15 anos!!
Comparar a estrada da beira com a beira da estrada!
Tu pensas nantes de escrever??!
Foda-se! Vou-me passar ao caralho que detesto obtusidades! Irra!!
Calma, meu! Ainda te rebenta uma veia.

Mas quê? Vais-me dizer que o SC também não teve muitos episódios destes em que, com as suas atitudes, desvalorizou activos do clube?
Com isto não estou a dizer que o VB e o SC são treinadores da mesma qualidade. Nem pouco mais ou menos.

• Like
Reações: LeoMessi