Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,207
822
BRAGA
Acho que todos sabemos com quem aprendeu. Não tivesse estado 7 anos debaixo da sua alçada.
Continuo o festival de parvoiçadas!!
Aprendeu ??! Aprendeu o quê?! a não saber treinar? A não ser homem?! A Não ser nada?!
E não foram 7 foram 13/15 anos!!
Comparar a estrada da beira com a beira da estrada!
Tu pensas nantes de escrever??!
Foda-se! Vou-me passar ao caralho que detesto obtusidades! Irra!!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,273
73,504
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
pior treinador da história do clube.

foi tudo mau vitor. tudo.

tenho pena mas viu-se logo que não tinhas andamento para ser treinador de um grande e tou a ser simpático.

só o vejo a treinar em países exóticos. aqui não tem condições.

ficam as memórias como adjunto.

boa sorte e saudinha!

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
556
1,379
pior treinador da história do clube.

foi tudo mau vitor. tudo.

tenho pena mas viu-se logo que não tinhas andamento para ser treinador de um grande e tou a ser simpático.

só o vejo a treinar em países exóticos. aqui não tem condições.

ficam as memórias como adjunto.

boa sorte e saudinha!
Pergunto-me se voltássemos a Junho, será que este espírito dele aceitaria uma proposta como treinador da B, ou seria demasiado grande para isso?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,549
62,191
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Claramente deu um passo muito maior do que a perna e não ter tido noção disso diz-me que não tem inteligência e talento para vir a ser um grande treinador. Vai andar aos caídos em clubes menores ou vai para as Arábias encher-se de guito se o agente dele o conseguir meter lá.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,765
4,097
Continuo o festival de parvoiçadas!!
Aprendeu ??! Aprendeu o quê?! a não saber treinar? A não ser homem?! A Não ser nada?!
E não foram 7 foram 13/15 anos!!
Comparar a estrada da beira com a beira da estrada!
Tu pensas nantes de escrever??!
Foda-se! Vou-me passar ao caralho que detesto obtusidades! Irra!!
Calma, meu! Ainda te rebenta uma veia.

Mas quê? Vais-me dizer que o SC também não teve muitos episódios destes em que, com as suas atitudes, desvalorizou activos do clube?
Com isto não estou a dizer que o VB e o SC são treinadores da mesma qualidade. Nem pouco mais ou menos.

• Like
Reações: LeoMessi

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,144
1,349
Infelizmente já predestinava isto, no inicio da epoca escrevi no forum que estava satisfeito com o plantel mas que o treinador "não me cheirava" e infelizmente aconteceu o pior. Aliás foi pior do que imaginei porque ele conseguiu desvalorizar jogadores como o Varela e como o Samu, surreal!

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,238
4,023
Sim o refém, não te exigiu indemização, como este. Sempre foi homem e treinador!!
Bem podes estar satisfeito! Uma época perdida que se via logo aquando da substituição do Sérgio por esta azémola!!
Foda.-se! Há cada um!!
Satisfeito!! Inacreditável!!
ao menos este nao disse que nao ia se meter em algo para depois o faze-lo e por 7M.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,220
14,409
29
Português não vejo nenhum que me agrade dos que estão livres
Curioso para perceber a escolha da SAD . Ou vai pelo caminho fácil do daniel Sousa ou então não sei quem vão escolher

• Like
Reações: Gatão1983

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,055
1,409
Porto
Sim o refém, não te exigiu indemização, como este. Sempre foi homem e treinador!!
Bem podes estar satisfeito! Uma época perdida que se via logo aquando da substituição do Sérgio por esta azémola!!
Foda.-se! Há cada um!!
Satisfeito!! Inacreditável!!
Não exigiu? Tens a certeza?
Ou exigiu e mandaram-no passear por ser um contrato assinado de má-fé?

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,427
2,512
Crl, houve colhões! Depois da troca de galhardetes com o Pepê, também...não sei se não fosse por essa razão, se ele teria sido demitido.

Mas pronto..tudo de bom, Vitinho. Mas aqui já não dava mais.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,151
3,187
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O teu ídolo assinou um contrato de 28M a dois dias das eleições, semanas depois de dizer que não se renovam contratos em altura de eleições.

Tem um pingo de respeito por alguém que, mal ou bem, fez o que sabe pelo clube. E, obviamente, tem direito a ser ressarcido porque ninguém apontou uma arma à cabeça do presidente para assinar um contrato de 2 anos com ele.
Não sentes um cheirinho no ar de satisfação por parte de alguns com este descalabro todo?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,078
11,798
Esmoriz
Horrível. Um misto de Otávio Machado na forma como a equipa estava completamente desorganizada em campo, com Paulo Fonseca na passagem cá, em que foi comido vivo pelo ego dos jogadores. Cada uma das nossas derrotas foi das piores coisas de que me lembro.

Mas o futebol é uma coisa do caralho, ainda há 3 semanas estava de peito feito no treino aberto no dragão a cantar que queria o Porto campeão, há oito dias sonhava com a liderança isolada.

O futebol é um mundo cão mas nunca pareceu melhor do que um Norton de Matos que anda a treinar o Avanca e o Tirsense. No máximo será um daqueles gajos que está a treinar o sétimo classificado na liga dos Emiratos Arábes e de quem já ninguém se vai lembrar daqui a dois meses.
Boa sorte nisso ou a comentar o 3-5-2 e a entrada pela linha a compensar a diagonal do médio interior com o Presume e o Valdo no canal 11.