Foi Deus que me acordou para ver as notícias
Não vai resolver nada, apesar de inevitavelmente ser despedido.Pronto, está feito.
Que tenham razão todos aqueles que pensavam (e diziam) que "bastava" que existisse mudança técnica.
Espero mesmo que tenham e que assim o seja.
Hoje nem a consciência o vai aplaudirE mesmo assim não se demitiu.
Assim recebe a nota.E mesmo assim não se demitiu.
Falta bagagem, que tenha sorte no seu próximo projeto e que monte uma equipa técnica com pés e cabeça.Boa sorte nos projetos futuros.
Para o FC Porto não tinha nem de perto o necessário.
Ele não parece mau rapaz e tenho pena dele às vezes mas não tolero discursos como o de hoje "sou a solução/são fases" e, em cima disso, tentar mandar jogadores para debaixo do autocarro (até pode ter razão mas sabe perfeitamente que não é assim que se faz). Não lhe guardo rancor nenhum, fez o que sabia e foi até onde o deixaram ir. Foram 7 anos de Porto e todos queríamos que corresse melhor. Não é portista mas espero que tenha saído um bocadinho portista. Pelo menos espero que não saia ressabiado porque não tem motivo nenhum para isso.Finalmente. Guardava-te respeito se te tivesses demitido, mas não, andaste aí com conferências vergonhosas, parecias um tipo com esquizofrenia a divagar com um discurso tão triste que só tu mesmo podias acreditar no que dizias. Adeus.
Ele precisava de tempo para isso, daí que eu e alguns colegas achamos logo uma temeridade, para não dizer irresponsabilidade entregar o lugar a alguém que não tinha sequer adjuntos e andou a recolher antigos amigos de curso de da faculdade e mais uns tipos livres.Falta bagagem, que tenha sorte no seu próximo projeto e que monte uma equipa técnica com pés e cabeça.
A bem da verdade, começa agora a sua carreira como treinador principal.
Vaticinas então que vai andar aí nos Vizelas e AVS como o @Dagerman ?Eu por acaso acho que ele não vai dar treinador. Então ele nem conseguia perceber que a equipa estava mal, era um aluado e alucinado.
E a gestão do plantel? Digam-me o 11 do VB. Não conseguem, pois foi só malta a rodar. E estava a chegar ao auge: a rasgar jogadores em público.
Nah, nunca na vida vai ser treinador.
Acho que pode vir a dar grande treinador no Nepal, Seychelles, e quiçá nas Desertas ou Berlengas, mas como se costuma dizer o futuro a Deus pertenceVaticinas então que vai andar aí nos Vizelas e AVS como o @Dagerman ?
Essa parte do "gajo em contramão que acha que os outros é que estão na via errada" é que, difícil entender.