#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.00 Performance da Época

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,029
6,831
Conquistas
1
Pronto, está feito.

Que tenham razão todos aqueles que pensavam (e diziam) que "bastava" que existisse mudança técnica.

Espero mesmo que tenham e que assim o seja.
Não basta, mas com o VB era certo que não íamos a lado nenhum. Agora há alguma esperança.

É preciso um extremo (pelo menos, um) de categoria e não dizia que não a um médio...

Se tiver que se recorrer a empréstimos que seja.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,463
4,057
Pronto, está feito.

Que tenham razão todos aqueles que pensavam (e diziam) que "bastava" que existisse mudança técnica.

Espero mesmo que tenham e que assim o seja.
Não vai resolver nada, apesar de inevitavelmente ser despedido.

Vai se arranjar um treinador tuga de qualidade duvidosa. Ganha 3/4 jogos inicialmente e depois voltamos ao mesmo.

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,650
15,964
É boa pessoa e por isso custa um bocado vê-lo sair desta forma mas infelizmente mostrou que não está preparado para levar o gigante FC Porto a bom Porto.

Ainda assim a culpa está longe de ser só dele...há muitas arestas a limar se queremos ter sucesso nas 3 provas que nos restam. Aquele balneário precisa de ter outra mentalidade, à Porto.

De qualquer forma não havia outro caminho, só não digo que a nossa equipa quinta-feira ia entrar sob brasas no Dragão porque vai estar frio e menos de 30 mil nas bancadas...assim esperemos que haja uma resposta convincente na nossa fortaleza.

Bola pra frente que há muito para ganhar e boa sorte no futuro ao mister Vítor Bruno.

• Like
Reações: FABIOCOSTA

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,614
2,672
Estádio do Dragão
Demonstrou não ter cabedal para isto, muita parra e pouca uva.

Agora precisa de dar uns passos atrás para relançar a carreira, adquirir experiência e depois logo se vê até onde consegue chegar.

Neste momento só tem é que se pôr imediatamente no caralho, espera-se que não encone a saída até para evitar falecer

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,440
4,139
Bon voyage, não deixa saudades nenhumas. Até pode ser bom moço, mesmo tendo o grande defeito de não ser portista, mas parece-me óbvio que não nasceu para treinar um grande clube. Vai ter de começar do zero, como deve ser, mas muito me admiraria que alguma vez chegasse sequer ao nível de um Braga. O mais provável é que passe a carreira em Vizelas e Moreirenses.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,641
5,237
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Já foi o homem?Se for desejo lhe tudo de bom menos contra nós se não foi temos que atacar o treino e aportar o que é nosso por direito...

• Haha
Reações: invicto

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
162
453
Finalmente. Guardava-te respeito se te tivesses demitido, mas não, andaste aí com conferências vergonhosas, parecias um tipo com esquizofrenia a divagar com um discurso tão triste que só tu mesmo podias acreditar no que dizias. Adeus.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,136
17,005
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Finalmente. Guardava-te respeito se te tivesses demitido, mas não, andaste aí com conferências vergonhosas, parecias um tipo com esquizofrenia a divagar com um discurso tão triste que só tu mesmo podias acreditar no que dizias. Adeus.
Ele não parece mau rapaz e tenho pena dele às vezes mas não tolero discursos como o de hoje "sou a solução/são fases" e, em cima disso, tentar mandar jogadores para debaixo do autocarro (até pode ter razão mas sabe perfeitamente que não é assim que se faz). Não lhe guardo rancor nenhum, fez o que sabia e foi até onde o deixaram ir. Foram 7 anos de Porto e todos queríamos que corresse melhor. Não é portista mas espero que tenha saído um bocadinho portista. Pelo menos espero que não saia ressabiado porque não tem motivo nenhum para isso.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,337
132,870
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Falta bagagem, que tenha sorte no seu próximo projeto e que monte uma equipa técnica com pés e cabeça.
A bem da verdade, começa agora a sua carreira como treinador principal.
Ele precisava de tempo para isso, daí que eu e alguns colegas achamos logo uma temeridade, para não dizer irresponsabilidade entregar o lugar a alguém que não tinha sequer adjuntos e andou a recolher antigos amigos de curso de da faculdade e mais uns tipos livres.

Precisa de uma equipa que o ajude mais, esta tinha nível de um Mafra.

• Like
Reações: Pavão e Palu1893

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,029
6,831
Conquistas
1
Eu por acaso acho que ele não vai dar treinador. Então ele nem conseguia perceber que a equipa estava mal, era um aluado e alucinado.
E a gestão do plantel? Digam-me o 11 do VB. Não conseguem, pois foi só malta a rodar. E estava a chegar ao auge: a rasgar jogadores em público.
Nah, nunca na vida vai ser treinador.

• Like
Reações: Penta e Liam2000