Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,990
30,417
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fodido, fodido é apostar-se num treinador nas costas de outro. E como eu previa, os resultados estao à vista. Balneario completamente desunido, desintegrado, e demasiado relaxado.

Com isto nao estou a defender o SC. Estou sim a criticar a forma como o treinador foi escolhido. E foi isso que "fodeu" o balneário.

Um treinador só é bom se os jogadores assim o quiserem.

Fodido, fodido, é ler agora as mensagens de todos aqueles que na altura apoiaram a escolha tal e qual como foi feita. Estao a colher o que semearam.

Fodido, fodido é ver Galeno a lateral esquerdo, é ver pouca produtividade ofensiva e pouca agressividade defensiva.

Posto isto, tudo ficara ainda mais fodido se nao existir mudanças radicais.

Está dito e até breve!
Balneários e afins, foda se.

Qual desunião?

Quanto muito um outro

O problema é competência, curiosamente o milan também está com muitas falhas.

Qual agressividade? Existe, tirando o monte do pepe

O problema é o posicionamento, nao sabem onde estar nem onde atacar.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,959
49,785
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que foi uma decisao pouco consensual na estrutura e com os adeptos, e nao quer admitir que errou
Mas errar ele vai errar muitas vezes. Pinto da Costa contratou inaptos como Otávio Machado, Del Neri, e outros que tais.. errou.. assumiu foi o erro. Ele não está a fazer isso.

• Like
Reações: Regod

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
909
1,658
Embora sempre tenha apoiado o André Villas Boas, neste momento, desportivamente considero que está sobrepor o orgulho próprio ao que poderá ser melhor para o clube.
Para não admitir que errou, está a segurar um treinador que não é carismático, que não tira o melhor dos jogadores, do qual a maioria dos adeptos não gostam e que não entusiasma nas conferências de imprensa.

Para quem diz que o clube é dos sócios, está a ignorar demasiado a opinião dos sócios.

• Like
Reações: Dexter2020

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,990
30,417
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas errar ele vai errar muitas vezes. Pinto da Costa contratou inaptos como Otávio Machado, Del Neri, e outros que tais.. errou.. assumiu foi o erro. Ele não está a fazer isso.
Eu continuo a achar que o Presidente envergou nesta escolha por causa da continuidade, pouco tempo para preparar a epoca e porque era a escolha do Pinto da Costa, caso o Sérgio nao renovasse.

Agora, pelos jornais, parece me que o único que segura o Treinador é o Presidente.

O mesmo se deve passar na b

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,959
49,785
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E hoje o incompetente deu folga! Ufa.. não vão os meninos e ele próprio estar muito cansado devido ao trabalho de excelência que está a ser feito!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,086
9,618
Eu acho bem que reforçe a equipa/plantel onde o mesmo tem debilidades, na verdade como é possivel andar este tempo todo com esta especie de extremos.
Claramente a falta de extremos é um dos problemas que temos, agora AVB tem que ver o problema todo e não só uma parte.
AVB tem que perceber que atualmente o problema reside no VB.
TEm que ser substituido, Tem que reforcar a equipa, Tem que estar atento à arbitragem (vai endurecer para o nosso lado) por forma a ser possivel lutar pelo titulo nacional.

Última edição:
  • Like

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,331
4,303
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Infelizmente não tenho grande expectativas para Barcelos e digo isto pelo futebol desunido e sem dó cozinhado por Vb.

O presidente pode lançar as boias de salvação que quiser que o homem mesmo assim afoga a equipa e que porcaria de proeza esta.

Estamos em modo dia a dia ...hora a hora ..faça sol, vento ou chuva acreditamos num destino que ATEIMA em sequer espreitar e o timoneiro lá permanece patético e de foco no treino com os patins à vista mas sem ter de os calçar.

SINTO-ME ESPOLIADO PRESIDENTE POR ESTA SUA POSTURA PARA COM O TREINADOR

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,959
49,785
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Com jogo no domingo?

Jogo importante.

Porque nao fazer trabalho mais leve, tatico?
Ui.. hoje é dia de passear! Está um dia bonito e tudo… hoje é dia de passear à beira Mar, com a família e tal.. não vá a malta se chatear ..

• Like