#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
380
862
Embora sempre tenha apoiado o André Villas Boas, neste momento, desportivamente considero que está sobrepor o orgulho próprio ao que poderá ser melhor para o clube.
Para não admitir que errou, está a segurar um treinador que não é carismático, que não tira o melhor dos jogadores, do qual a maioria dos adeptos não gostam e que não entusiasma nas conferências de imprensa.

Para quem diz que o clube é dos sócios, está a ignorar demasiado a opinião dos sócios.

• Like
Reações: Dexter2020

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,988
20,290
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas errar ele vai errar muitas vezes. Pinto da Costa contratou inaptos como Otávio Machado, Del Neri, e outros que tais.. errou.. assumiu foi o erro. Ele não está a fazer isso.
Eu continuo a achar que o Presidente envergou nesta escolha por causa da continuidade, pouco tempo para preparar a epoca e porque era a escolha do Pinto da Costa, caso o Sérgio nao renovasse.

Agora, pelos jornais, parece me que o único que segura o Treinador é o Presidente.

O mesmo se deve passar na b

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,531
44,006
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E hoje o incompetente deu folga! Ufa.. não vão os meninos e ele próprio estar muito cansado devido ao trabalho de excelência que está a ser feito!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,984
7,771
Eu acho bem que reforçe a equipa/plantel onde o mesmo tem debilidades, na verdade como é possivel andar este tempo todo com esta especie de extremos.
Claramente a falta de extremos é um dos problemas que temos, agora AVB tem que ver o problema todo e não só uma parte.
AVB tem que perceber que atualmente o problema reside no VB.
TEm que ser substituido, Tem que reforcar a equipa, Tem que estar atento à arbitragem (vai endurecer para o nosso lado) por forma a ser possivel lutar pelo titulo nacional.

Última edição:
  • Like
Reações: Regod

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,752
3,209
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Infelizmente não tenho grande expectativas para Barcelos e digo isto pelo futebol desunido e sem dó cozinhado por Vb.

O presidente pode lançar as boias de salvação que quiser que o homem mesmo assim afoga a equipa e que porcaria de proeza esta.

Estamos em modo dia a dia ...hora a hora ..faça sol, vento ou chuva acreditamos num destino que ATEIMA em sequer espreitar e o timoneiro lá permanece patético e de foco no treino com os patins à vista mas sem ter de os calçar.

SINTO-ME ESPOLIADO PRESIDENTE POR ESTA SUA POSTURA PARA COM O TREINADOR

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,984
7,771
Para quê? Para o treina a dor dizer que o reforço x tem é que "olhar para o que o Franco e o Namaso fazem nos treinos"? E para só serem aposta real no final de abril?
Amigo @Dexter2020, no meu ponto de vista precisamos de reforcar a equipa.
Não se julgue que o unico problema desta equipa é somente VB.
É verdade que fruto de VB ser tão mau acaba por esconder as debilidades da equipa, mas precisamos de extremos da noite para o dia se quisermos atacar o titulo nacional de forma proativa e não jogar somente naquilo que os rivais possam ou não fazer.
Precisamos de dois medios (6 e 8) com muita urgencia, e claro precisamos de um Treinador que perceba da poda que saiba dar a volta a adversidade, que saiba ler o jogo, que saiba retirar o melhor dos jogadores, evoluir os mesmos, que saiba motivar os mesmos seja em que momento for.
Temos que ter a capacidade de irmos atras do titulo nacional e não estar à espera daquilo que o sporting ou o benfica facam.
O NGP tem que comecar a sentir pressão da massa associativa e perceber o erro que é em insistir em VB.
Trazer novo treinador já parece-me ser imperativo inclusivamente para a proxima epoca.
Não esquecer que temos o mundial de clubes em junho, salvo erro, portanto vamos deixar todas estas mudanças para quando? para julho? agosto?

Última edição:
  • Like
Reações: Dexter2020

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,284
1,088
Ainda trabalha no FCPorto? AVB a dar mérito a quem o tem! Nunca pensei ver este Presidente tão desprovido de coragem e conhecimento de futebol.

Vamos ter de perder com o Gil Vicente?