Táticas manhosas à Varandas e à Rui Bosta..Nao vai nada... Quinta ou sexta saem noticias sobre auditoria par mudar o foco da malta...
Táticas manhosas à Varandas e à Rui Bosta..Nao vai nada... Quinta ou sexta saem noticias sobre auditoria par mudar o foco da malta...
Oh caralho mas alguém está a meter em causa o excelente trabalho do André na parte financeira? Alguém está a meter em causa a reestruturação excelente que ele está a fazer no clube na parte financeira? Não caralho! Não está!Ahahah daqui a nada estão a pedir que pinto da costa volte agarrado a uma cadeira de rodas..... EPA tenham juízo ! Fazem lembrar aquelas Marias amelias que partem 1 unha e pensam que vão sair a tripa grossa pelo dedo! Tivemos anos difíceis e este não ser a diferente! Precisamos de outro treinador , ok tudo bem até concordo, agora não ponham em causa o que o AVB já fez pelo nosso clube !
E cuidado com o Santa Clara..Não é por nada mas tenho sérias dúvidas que consigamos vencer em Barcelos no domingo e o Olympiakos na quinta..
E com confiança reforçada do presidente!Ainda cá estas?
Fdx
Estou para ver que postura teremos em Barcelos e se correr mal, o que AVB vai fazer.E com confiança reforçada do presidente!
Eu tenho uma opiniao formada que em certa parte vai ao encontro do que falas. Mas como sempre fiz, so irei falar no final, porque independentemente do que for decidido ou nao, o clube necessita de estabilidade e união para alcançar o título. Mas, neste momento, nota-se que a equipa a nivel de rendimento está muito aquém dos niveis exigíveis.O treinador não tem condições pra continuar. E parte substancial da falta de condições é culpa do ocaso dos jogadores. Ligados a empresários manhosos, raízes das negociatas. Os jogadores em boa parte não servem o clube. São atletas com nivel fisico e tecnico deficiente e uma cultura competitiva pessima. O treinador tem claras limitações na comunicação e não sabe reverter e unir o grupo. Erro crasso do presidente. Urge mudar rapidamente o paradigma. Não espero outra coisa q não seja dispensar jogadores e treinador. Limpar a casa e arranjar emprestimos de jogadores pra tentar o melhor possivel. Treinador experiência pra ontem.
Ainda há alguns que se ele cagasse ainda lá iam ver se era chocolate.Estou para ver que postura teremos em Barcelos e se correr mal, o que AVB vai fazer.
Os adeptos já não estao cegamente a seu lado.
Acho que foi uma decisao pouco consensual na estrutura e com os adeptos, e nao quer admitir que errouAinda há alguns que se ele cagasse ainda lá iam ver se era chocolate.
O que me fode no André é que é um gajo que percebe de futebol como poucos, tem mundo de futebol, e não é capaz de tomar uma atitude perante este inapto que nos treina. Aliás, os dois inaptos. O da B é outro. Não entendo. Não consigo mesmo perceber! E ainda me deixa mais fodido com ele.
Quanto ao Gil, relembro que só perdeu uma vez em casa desde Abril do ano passado.
Presidente tem se atravessado pelo treinador, o próprio jorge costa.Os jornais dão a entender que a corda está esticada ao máximo e ao próximo desaire será corrido ...
Espero que não seja tarde ....
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Quando li essa merda, fiquei ainda mais fodido (Espero que não seja verdade).Os jornais dão a entender que a corda está esticada ao máximo e ao próximo desaire será corrido ...
Espero que não seja tarde ....
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Fodido, fodido é apostar-se num treinador nas costas de outro. E como eu previa, os resultados estao à vista. Balneario completamente desunido, desintegrado, e demasiado relaxado.Ainda há alguns que se ele cagasse ainda lá iam ver se era chocolate.
O que me fode no André é que é um gajo que percebe de futebol como poucos, tem mundo de futebol, e não é capaz de tomar uma atitude perante este inapto que nos treina. Aliás, os dois inaptos. O da B é outro. Não entendo. Não consigo mesmo perceber! E ainda me deixa mais fodido com ele.
Quanto ao Gil, relembro que só perdeu uma vez em casa desde Abril do ano passado.
Ando com uma neura, vontade de partir tudo esganar o pepe e o vbUm gajo nem consegue ir trabalhar por causa disto
Balneários e afins, foda se.Fodido, fodido é apostar-se num treinador nas costas de outro. E como eu previa, os resultados estao à vista. Balneario completamente desunido, desintegrado, e demasiado relaxado.
Com isto nao estou a defender o SC. Estou sim a criticar a forma como o treinador foi escolhido. E foi isso que "fodeu" o balneário.
Um treinador só é bom se os jogadores assim o quiserem.
Fodido, fodido, é ler agora as mensagens de todos aqueles que na altura apoiaram a escolha tal e qual como foi feita. Estao a colher o que semearam.
Fodido, fodido é ver Galeno a lateral esquerdo, é ver pouca produtividade ofensiva e pouca agressividade defensiva.
Posto isto, tudo ficara ainda mais fodido se nao existir mudanças radicais.
Está dito e até breve!
Mas errar ele vai errar muitas vezes. Pinto da Costa contratou inaptos como Otávio Machado, Del Neri, e outros que tais.. errou.. assumiu foi o erro. Ele não está a fazer isso.Acho que foi uma decisao pouco consensual na estrutura e com os adeptos, e nao quer admitir que errou