Era ninguém por os pés no dragão enquanto estiver lá o adjunto
Temos mesmo de fazer isso...Era ninguém por os pés no dragão enquanto estiver lá o adjunto
Acho que era mais encher o estádio e demonstrar que não andamos aqui a dormir, uma manifestação forte e ruidosa contra o treinador e até mesmo... O presidente. Eles têm que perceber que não andamos a dormir e que já não são só meia dúzia de viúvas a manifestar-se.Era ninguém por os pés no dragão enquanto estiver lá o adjunto
Acho que faz muito mais sentido isto.Acho que era mais encher o estádio e demonstrar que não andamos aqui a dormir, uma manifestação forte e ruidosa contra o treinador e até mesmo... O presidente. Eles têm que perceber que não andamos a dormir e que já não são só meia dúzia de viúvas a manifestar-se.
Acho que isso não resulta, as tantas ainda acontecia como o outro tb não ouvia nada, só sentia aplausos....Acho que era mais encher o estádio e demonstrar que não andamos aqui a dormir, uma manifestação forte e ruidosa contra o treinador e até mesmo... O presidente. Eles têm que perceber que não andamos a dormir e que já não são só meia dúzia de viúvas a manifestar-se.
Há muito que perdeu o balneário ninguém o ouve não passa a mensagem...Às vezes parece que os jogadores querem ele fora.
Acho que ele nunca teve o balneário com ele, ou pelo menos grande parte, isto já começou mal quando SC o chamou de traidor estava bom de ver que parte do balneário ia estar ao lado de SC e AVB devia ter visto que ia dar merda ficar com VB.Há muito que perdeu o balneário ninguém o ouve não passa a mensagem...
Não o despede okay levas com estádio às moscas olha que o André abria os olhos não entra dinheiroui
Estádio de cadeiras vazias é um sinal de que os sócios não pagam para ver isto
O Chico nunca ficaria no FCPprto após saber que o pai não ficaria.Entre este e o Chico, preferia ter ficado o ultimo...
Mesmo o Pepê ja estava-se mesmo a ver o que ia acontecer. O jogador ja era fraco psicologicamente, ficar depois de SC e os dois melhores amigos sairem acabou por afecta-lo ainda mais. O Borges tem mais atitude do que este Pepê, que ja nao ataca nem defende, esta ali por estar e vai continuar a estar assim para forcar uma saída. Espero que seja ja em Janeiro.Acho que ele nunca teve o balneário com ele, ou pelo menos grande parte, isto já começou mal quando SC o chamou de traidor estava bom de ver que parte do balneário ia estar ao lado de SC e AVB devia ter visto que ia dar merda ficar com VB.
Dai que os pepes deviam ter sido preteridos.Acho que ele nunca teve o balneário com ele, ou pelo menos grande parte, isto já começou mal quando SC o chamou de traidor estava bom de ver que parte do balneário ia estar ao lado de SC e AVB devia ter visto que ia dar merda ficar com VB.
Há situações que 1 balneário não perdoa e libras e bicho (que está mansinho) sabem.Há muito que perdeu o balneário ninguém o ouve não passa a mensagem...
Não o despede okay levas com estádio às moscas olha que o André abria os olhos não entra dinheiroui
Estádio de cadeiras vazias é um sinal de que os sócios não pagam para ver isto
Ja começou e a tendência será aumentarVB tem que igualmente começar a sentir uma pressão mais intensa até perceber que tem que ser ele a dar o passo e demitir-se de um cargo para o qual não tem competência nenhuma.
Vergonhosa o comportamento da sua equipa em campo.
Ha, treinador merdosoAcho que já perdeu o balneário, não há outra explicação para os jogadores entrarem a dormir ontem num jogo importantíssimo.
AVB acorda.