#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.13

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.13 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,955
7,733
Acho que era mais encher o estádio e demonstrar que não andamos aqui a dormir, uma manifestação forte e ruidosa contra o treinador e até mesmo... O presidente. Eles têm que perceber que não andamos a dormir e que já não são só meia dúzia de viúvas a manifestar-se.
Acho que faz muito mais sentido isto.
Muita gente a pressionar o Presidente, e o treinador....

• Like
  • Wow
Reações: Regod e Miguelfcp80

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
870
644
Acho que era mais encher o estádio e demonstrar que não andamos aqui a dormir, uma manifestação forte e ruidosa contra o treinador e até mesmo... O presidente. Eles têm que perceber que não andamos a dormir e que já não são só meia dúzia de viúvas a manifestar-se.
Acho que isso não resulta, as tantas ainda acontecia como o outro tb não ouvia nada, só sentia aplausos....
A direção está farta de saber que os sócios não estão com o adjunto não é preciso encher o estádio para assobiar, eles ouvem os assobios e cagam nisso.
Com o estádio vazio para além da vergonha tb iam sentir no bolso....

• Love
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,656
7,394
44
Senhora da Hora
Às vezes parece que os jogadores querem ele fora.
Há muito que perdeu o balneário ninguém o ouve não passa a mensagem...

Não o despede okay levas com estádio às moscas olha que o André abria os olhos não entra dinheiro 💰 ui
Estádio de cadeiras vazias é um sinal de que os sócios não pagam para ver isto

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,387
387
Este treinador tem vindo a mostrar que não é um líder, não consegue passar a mensagem no balneário, aliás, vê-se nas conferências de imprensa, discurso que não motiva nem adeptos nem jogadores.
Jorge Costa já devia ter visto e avisar Zubi e AVB.

VB até percebe de treino mas falta o resto que é muito importante.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
870
644

Não o despede okay levas com estádio às moscas olha que o André abria os olhos não entra dinheiro 💰 ui
Acho que ele nunca teve o balneário com ele, ou pelo menos grande parte, isto já começou mal quando SC o chamou de traidor estava bom de ver que parte do balneário ia estar ao lado de SC e AVB devia ter visto que ia dar merda ficar com VB.

• Like
Reações: DaniMontana

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,600
12,219
Londres
Acho que ele nunca teve o balneário com ele, ou pelo menos grande parte, isto já começou mal quando SC o chamou de traidor estava bom de ver que parte do balneário ia estar ao lado de SC e AVB devia ter visto que ia dar merda ficar com VB.
Mesmo o Pepê ja estava-se mesmo a ver o que ia acontecer. O jogador ja era fraco psicologicamente, ficar depois de SC e os dois melhores amigos sairem acabou por afecta-lo ainda mais. O Borges tem mais atitude do que este Pepê, que ja nao ataca nem defende, esta ali por estar e vai continuar a estar assim para forcar uma saída. Espero que seja ja em Janeiro.

• Like
Reações: grandeFCP e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,901
20,191
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dai que os pepes deviam ter sido preteridos.

Mas nao.

O problema não é o balneário o vb é que nao sabe mais

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,695
548
58
Santa Maria da Feira

Há situações que 1 balneário não perdoa e libras e bicho (que está mansinho) sabem.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,901
20,191
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
VB tem que igualmente começar a sentir uma pressão mais intensa até perceber que tem que ser ele a dar o passo e demitir-se de um cargo para o qual não tem competência nenhuma.
Vergonhosa o comportamento da sua equipa em campo.
Ja começou e a tendência será aumentar

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,955
7,733
Ja começou e a tendência será aumentar
Infelizmente.
AVB está a provocar uma crise que poderá deixar marcas.
Espero que tenha a capacidade de perceber o momento (mais um) devido ao treinador que teima em manter.
Se por hipótese tem outro já assegurado para no final da época assumir o FCPorto então despeça o VB já e coloque o JC nessa função;
Se por hipótese não tem nenhuma alternativa nem para agora nem para o final de época que despeça já o VB e aposte num treinador mais rotinado e menos inexperiente do que este que nem equipa técnica tinha.
Que aposte em alguém como o João Pereira do casa pia que não sendo a solução será neste momento mais credível do que aquela que tem neste momento.
Que se evite o escalonar de uma crispação que pode ser nociva para todos.

• Like
Reações: Regod e Eclipsisboy

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,901
20,191
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Infelizmente.
AVB está a provocar uma crise que poderá deixar marcas.
Espero que tenha a capacidade de perceber o momento (mais um) devido ao treinador que teima em manter.
Se por hipótese tem outro já assegurado para no final da época assumir o FCPorto então despeça o VB já e coloque o JC nessa função;
Se por hipótese não tem nenhuma alternativa nem para agora nem para o final de época que despeça já o VB e aposte num treinador mais rotinado e menos inexperiente do que este que nem equipa técnica tinha.
Que aposte em alguém como o João Pereira do casa pia que não sendo a solução será neste momento mais credível do que aquela que tem neste momento.
Que se evite o escalonar de uma crispação que pode ser nociva para todos.
Discordo do Jorge Costa.

Ele é diretor.

O que presidente devia ter ouvido os homens dele, zubizarreta e Jorge costa e nao escolhido o adjunto.

Tenho para mim que o fez, em parte por ser a escolha do pinto da costa