É o Presidente que o mantêmSegundo o pasquim da queimada a SAD mantém a confiança em Vítor Bruno, enfim a Assembleia-Geral do dia 18 vai ser quente.
Vamos penar...
Vamos levar banho de bola em casa com os rivais é uma lástima esta sad
É o Presidente que o mantêmSegundo o pasquim da queimada a SAD mantém a confiança em Vítor Bruno, enfim a Assembleia-Geral do dia 18 vai ser quente.
Vai ser apertado pela primeira vez por aqueles que votaram nele para perceber a merda que está a fazer e eu não sou que o defendo..Segundo o pasquim da queimada a SAD mantém a confiança em Vítor Bruno, enfim a Assembleia-Geral do dia 18 vai ser quente.
Isto roça o ridículoSegundo o pasquim da queimada a SAD mantém a confiança em Vítor Bruno, enfim a Assembleia-Geral do dia 18 vai ser quente.
Dia 18 vai levar com forte constentamento para abrir os olhos Presidente eu serei um deles "Ruaaaaa Vítor Bruno" looserrrrrVai ser apertado pela primeira vez por aqueles que votaram nele para perceber a merda que está a fazer e eu não sou que o defendo..
De momento prefiro jogar com galeno na frente é zaidu atrasHá 3 meses
Mas vamos a ver
Eu acho que nunca vi um gajo sair antes do intervalo e manter lugar no 11
Se isso acontecer não se podem queixar de o homem não tentar ganhar a Liga EuropaPróxima jornada voltamos ao nosso novo lugar, o 3.º.
Vai ser limpinho.
www.fcporto.pt
Isso não pode ser verdade."Treinador tem a confiança da SAD" (A Bola)
Falta-nós principalmente um TREINADORFalta-nos um ED e um LE.
ED porque não temos ninguém capaz de 1x1 e desequilibrar daquele lado.
LE porque por muito mau que o Galeno seja nós neste momento precisamos dele a EE.
Somos completamente previsíveis quando chega a ataque organizado.
Acho que ele pode e deve fazer melhor taticamente, mas também não acho que o plantel seja incrível.
Ele que comece a pensar fora da caixa, o João Mário no tempo que jogou na Taça mostrou muito bem que tem qualidade para desenrascar a extremo.
O Presidente é que o segura...Isso não pode ser verdade.
Não pode mesmo.
Diria que se fosse verdade que AVB está mais senil que Pdc
Perdeu a noção do ridículo que está ser..."Treinador tem a confiança da SAD" (A Bola)
Pró André Villas-Boas tá tudo fixe lolFalta-nós principalmente um TREINADOR
Anda a queimar em lume brando o Alan Varela pqp![]()
FC Porto
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.www.fcporto.pt
“Não soubemos dar a resposta que tínhamos de dar”
Vítor Bruno lamentou a “primeira parte desastrosa” na derrota com o CD Nacional (2-0), na Madeira
Não correu de feição ao FC Porto o reatamento do jogo com o CD Nacional, na Choupana, relativo à 17.ª jornada da Liga, a última da primeira volta. Após a derrota por 2-0, Vítor Bruno falou de “uma entrada totalmente ao lado” e de “uma primeira parte desastrosa”, na qual o coletivo madeirense foi “mais contundente e mais forte nos duelos”. “Estamos a um ponto do primeiro classificado, faltam 17 jogos e dependemos apenas de nós para sermos campeões”, ressalvou o treinador dos Dragões.
Um resumo do jogo
“Foi uma primeira parte desastrosa, uma entrada totalmente ao lado. Na primeira jogada o Nacional põe-se na frente e depois marca de bola parada. O Nacional foi mais contundente e mais forte nos duelos e nós sentimos dificuldades em chegar à frente, mas na segunda parte foi diferente. Tivemos três ou quatro oportunidades para fazer golo e não conseguimos. Tentámos, mas sem lucidez e clareza, mas podíamos ter discutido o jogo até ao fim se fôssemos mais eficazes. Pelo que fez na primeira parte, o Nacional ganhou bem. Não nos soubemos adaptar-nos à atitude competitiva do adversário na primeira parte.”
A estratégia e a ineficácia ofensiva
“Tínhamos sempre um plano alternativo, percebendo que quem saísse da equipa não podia constar na ficha de jogo. Lançámos unidades a partir de fora, mudámos estruturalmente a equipa na segunda parte e tivemos três ou quatro lances claros de golo. Eles quiseram muito ganhar na primeira parte e nós não quisemos ganhar tanto quanto eles.”
Falhou o ataque à liderança
“Podemos especular da forma que quisermos, mas a verdade é que não soubemos dar a resposta que tínhamos de dar, a resposta que uma equipa que quer ser campeã tinha de dar para ficar em primeiro. Estamos a um ponto do primeiro classificado, faltam 17 jogos e dependemos apenas de nós para sermos campeões. Temos de dar passos em frente em termos de mentalidade e isso tem que ser traduzido em ações dentro do campo. Fomos demasiado macios na primeira parte.”
As manifestações dos adeptos
“É normal, querem muito ganhar, tal como nós, e tal como nós sentem-se frustrados por não terem chegado ao primeiro lugar. Manifestaram-se como acharam que tinham de se manifestar e temos de aceitar a frustração deles. O FC Porto é um clube vencedor e nasceu para ganhar, por isso é normal manifestarem essa frustração.”
A ausência de Alan Varela
“Pelo menos uma semana terá de estar parado.”
Um FC PORTO perdedor, sem exigência, sem chama o que é isto mataram o FC PORTOPorto Editora:
DECADÊNCIA
(definição)
. Normalizar que em 8 jogos fora se ganhe 1 vez.
Sem tirar nem pôr, pró André tá na maior lol epá ke presidente minha nossaPróxima jornada voltamos ao nosso novo lugar, o 3.º.
Vai ser limpinho.
Nunca se vai demitir, só se fizer uma loucura agredir um adepto sei lá o gajo é mesmo passado lolAinda tás cá lapa?
Fdx , nem um pingo de dignidade?