Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,666
11,020
Italia
Imagina que ele admite a borrada e depois comete outra, os dedos começam a ficar apontados para ele.
Acho que só troca o Vítor Bruno se tiver alguém que lhe dê totais garantias, caso contrário prefere ir até ao fim com este que quer queiramos quer não ainda pode dar qualquer coisa no fim da época.
Garantias de sucesso ninguém dá. Mas deve haver quem dê garantias de saber orientar uma equipa deste nivel.
Atualmente estamos taticamente perdidos e os jogadores fisica e mentalmente abatidos.. só isso explica perderem com o penúltimo num jogo que lhes daria liderança isolada... Incapacidade fisica e mental

• Love
Reações: Miguelfcp80

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Está mais do que visto que presidente prometeu dar a época inteira ao treinador. É a única razão por ainda não ter saído. Independentemente do que se passar no resto da época ele não vai embora até ao final da época. Nao foi depois da Luz, não foi depois da eliminação na Taça e certamente não vai agora, nem se voltar a perder em Barcelos. Vai ser uma época deitada ao lixo
Percebi isso logo a seguir à Luz, só estranho é ter sido pouco acompanhado nisso aqui. O perfil de AVB mostrava bem que ia dar estabilidade máxima ao VB para crescer. Aliás, se calhar nenhum outro treinador terá este grau de tolerância no(s) mandato(s) de AVB.

• Wow

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,260
22,321
Pós 2013 (que foi a época onde eu acho que começou a queda do nosso clube), tivemos os top 3 de piores treinadores da história do nosso clube.

Em 11 épocas apenas...

Paulo Fonseca
José Peseiro
Vítor Bruno

FDX, é obra
Hum... acho que houveram alguns nos anos 60/70 bem maus. O regresso do Guttmann, por exemplo... segundo se conta, por essa altura o homem já tinha algumas incapacidades físicas (visão) para desempenhar a função.

• Like

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,996
6,030
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Continuamos nos desejos e wishful thinkings.
Eu também estava assim até este jogo, era só o pensamento "vamos para 1ª, a equipa vai encarreirar com a m otivação, ganhar elã etc.".
Nada, cada vez que podemos levantar, que há uma ilusão ou miragem de melhoria, lá vem o ceifeiro e a equipa cai, mas cai com estrondo.
Só me estou a tentar pôr um pouco no lugar do André, como disseste num post anterior, é um presidente que ainda tem tudo a provar.
Se falha a segunda tentativa, vai começar a ter os olhares sobre ele, com o Vítor está longe de estar perdido e pode nem ter de assumir erro nenhum.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,996
6,030
Conquistas
13
29
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Garantias de sucesso ninguém dá. Mas deve haver quem dê garantias de saber orientar uma equipa deste nivel.
Atualmente estamos taticamente perdidos e os jogadores fisica e mentalmente abatidos.. só isso explica perderem com o penúltimo num jogo que lhes daria liderança isolada... Incapacidade fisica e mental
Mas neste momento não há muitos com provas dadas que possam vir para aqui, não me parece que o André vá arriscar trocar o Vítor por um Freire desta vida.

• Wow

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,318
27,207
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Fica aqui o que devia ser motivo de despedimento na hora para vocês poderem ir todos dormir sob o aplauso da vossa consciência. Aportem bem os lençóis que está frio.
Não sei como se chegou aqui.

Como é possível ver um treinador do Fcporto dizer isto quando podia chegar a primeiro. É desconcertante.

Sinal de que o clube tem problemas gravissimos na estrutura.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,423
8,046
Não sei como se chegou aqui.

Como é possível ver um treinador do Fcporto dizer isto quando podia chegar a primeiro. É desconcertante.

Sinal de que o clube tem problemas gravissimos na estrutura.
Isto é uma mensagem para dentro.
O Conceição também mandava constantemente mensagens para o balneário "a mensagem não passou", "para jogar não basta ter contrato" e outras tiradas do género.
Vamos ver se estas palavras têm sequência e os piores vão parar à bancada em vez de jogar sempre.

• Haha

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,318
27,207
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isto é uma mensagem para dentro.
O Conceição também mandava constantemente mensagens para o balneário "a mensagem não passou", "para jogar não basta ter contrato" e outras tiradas do género.
Vamos ver se estas palavras têm sequência e os piores vão parar à bancada em vez de jogar sempre.
Ele nao tem impacto nenhum nos jogadores a não ser negativo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,529
207,056
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Era o cúmulo dizer que não quiseram ganhar, tirar malta antes do intervalo e ao intervalo e no próximo jogo não mudar nada em termos de 11 apresentado(tirando a entrada do Nico)

Mas já vimos mesmo de tudo

• Like
Reações: Rsmpt

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,683
31,582
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Segundo o pasquim da queimada a SAD mantém a confiança em Vítor Bruno, enfim a Assembleia-Geral do dia 18 vai ser quente.
Se mantém vai afundar junto com ele.. pqp isto..
É complicado de ver que este gajo atingiu o limite das suas capacidades e é uma verdadeira nulidade?? Estão à espera de milagres.. toca a acordar para a vida já que este rapaz, e faço-o para não o insultar, vive num outro planeta.. só ouvi-lo falar já dá pena..

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,423
8,046
Era o cúmulo dizer que não quiseram ganhar, tirar malta antes do intervalo e ao intervalo e no próximo jogo não mudar nada em termos de 11 apresentado(tirando a entrada do Nico)

Mas já vimos mesmo de tudo
O Pepê não devia estar se quer na convocatória.