#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
194,365
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O jogo contra o Vitória foi uma vitória categórica e um jogo bem preparado do VB (mérito quando o tem) mas o jogo nos Açores já tendo a discordar. Antes do 1-0, que nasce de um penálti, houve ali muito aperto junto à baliza do Diogo que podia muito bem levar o jogo a ter outro resultado. Aliás se revisitarmos o tópico desse jogo vemos que é aí que começa a acabar a lua de mel da Supertaça com VB. Há muitos momentos nesse jogo que não foram particularmente bonitos mas demos de barato porque era início da época e lá está ainda vínhamos de barriga cheia da Supertaça.
O 0-2 é que foi penalti que o 1° foi do Ivan Jaime

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,511
4,492
Conquistas
9
28
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Ao não admitir a borrada só se vai enterrar mais.
Imagina que ele admite a borrada e depois comete outra, os dedos começam a ficar apontados para ele.
Acho que só troca o Vítor Bruno se tiver alguém que lhe dê totais garantias, caso contrário prefere ir até ao fim com este que quer queiramos quer não ainda pode dar qualquer coisa no fim da época.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,847
131,945
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Andei a dar uma volta pro Twitter e Facebook e a contestação ao AVB é superior ao VB.

Um sinal alarmante do que se está a passar.

O AVB está a manchar a imagem dele junto dos portistas por um treinador que nunca sequer deveria ter sido equacionado.

O que me parece é que o AVB não quer admitir a borrada que fez e despedir o treinador ao fim de 7 meses.
Não se pode entrar para uma presidência, onde ainda se tem tudo a provar, principalmente no capitulo desportivo, já com esse nível de ego.
Não quero acreditar nisso, mas parece cada vez mais plausível.
O outro lado é ainda existir "treinador" a bater no coração que agora se quer de "presidente" e está a ser demasiado solidário.

Última edição:
  • Triste

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,656
7,380
44
Senhora da Hora
Apoiar o clube é afirmar que este boneco do treinador tem de ser corrido. AVB errou e foi incompetente quando não despediu a seguir ao jogo da luz! Não tinha de inventar merd* alguma, tinha de fazer o que o rival tinha feito uns meses antes. Pensou que era superior que tinha mais intelecto, numa da arrogância mostrar mais esperteza, enterrou o FCPorto num fosso desportivo que dificilmente sairá.

É impossível vencermos a liga com VB ou sem VB e tudo por culpa de AVB e de uma não decisão repleta de incompetência. Protegeu o treinador quando o deveria ter despedido.

E continua a protegê-lo pois está agradado com o seu trabalho.
E com isso digo o Presidente André Villas-Boas está desapontar-me seriamente, não servirá pro cargo...
Ego ou não

Não durará mais de 4anos, não voto mais nele, se me enganou não terá mais a minha confiança como sócio

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,794
16,156
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A única explicação lógica para não despachar o VB é haver um projeto pensado com outro treinador para a próxima época e estarem a adiar a transição…

Mas o FCP vive de vitórias todos os anos, não há tempo para dar 7 vidas a um treinador que já comprovou não ter atualmente estofo para isto. Nenhum treinador podia segurar o lugar depois dos 4-1, muito menos um com 0 créditos firmados, mas o presidente lá o aguentou e o descalabro dos nossos rivais disfarçou o erro dessa decisão…

Um novo treinador com algumas mexidas no plantel até ao final do mês e eu acredito num ataque digno a todas as competições restantes. Se continuar VB estamos a discutir a próxima época daqui a menos de 2 meses e novamente sem champions…
A menos que esse treinador já tenha acordo no papel com o Porto isso é uma hipótese muito rebuscada. Isso de identificar um treinador e criar um projeto à volta dele sem o ter garantido é meio caminho andado para correr muito mal.

Acho que no fundo são os adeptos a tentar racionalizar o descalabro. Antes era porque estava à espera do treinador escolhido, que só estava disponível em janeiro. Depois chegámos a janeiro e esse mito caiu.

Não há projeto nenhum na sombra para o longo prazo. Pode é não haver despedimento já por não haver ninguém que AVB considere boa aposta para agarrar na equipa agora.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,847
131,945
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Imagina que ele admite a borrada e depois comete outra, os dedos começam a ficar apontados para ele.
Acho que só troca o Vítor Bruno se tiver alguém que lhe dê totais garantias, caso contrário prefere ir até ao fim com este que quer queiramos quer não ainda pode dar qualquer coisa no fim da época.
Continuamos nos desejos e wishful thinkings.
Eu também estava assim até este jogo, era só o pensamento "vamos para 1ª, a equipa vai encarreirar com a m otivação, ganhar elã etc.".
Nada, cada vez que podemos levantar, que há uma ilusão ou miragem de melhoria, lá vem o ceifeiro e a equipa cai, mas cai com estrondo.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,091
756
Se falharmos o acesso à champions a culpa não será deste camões da loja dos 300. Ele não tem culpa de não perceber nada disto, o culpado será de quem teimosamente o manteve no cargo.

Se tivermos de levar com este "treinador" low cost até ao final da temporada e, como consequência ficarmos em 3 , o VIllas Boas não pode vir com desculpas relacionadas com a herança pesada. Este plantel não sendo uma maravilha, nas mãos de um treinador que esteja uns furos acima deste amador tem todas as condições de lutar pelo titulo.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,867
9,856
Italia
Garantias de sucesso ninguém dá. Mas deve haver quem dê garantias de saber orientar uma equipa deste nivel.
Atualmente estamos taticamente perdidos e os jogadores fisica e mentalmente abatidos.. só isso explica perderem com o penúltimo num jogo que lhes daria liderança isolada... Incapacidade fisica e mental

• Love

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,794
16,156
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Está mais do que visto que presidente prometeu dar a época inteira ao treinador. É a única razão por ainda não ter saído. Independentemente do que se passar no resto da época ele não vai embora até ao final da época. Nao foi depois da Luz, não foi depois da eliminação na Taça e certamente não vai agora, nem se voltar a perder em Barcelos. Vai ser uma época deitada ao lixo
Percebi isso logo a seguir à Luz, só estranho é ter sido pouco acompanhado nisso aqui. O perfil de AVB mostrava bem que ia dar estabilidade máxima ao VB para crescer. Aliás, se calhar nenhum outro treinador terá este grau de tolerância no(s) mandato(s) de AVB.

• Wow

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,356
18,222
Pós 2013 (que foi a época onde eu acho que começou a queda do nosso clube), tivemos os top 3 de piores treinadores da história do nosso clube.

Em 11 épocas apenas...

Paulo Fonseca
José Peseiro
Vítor Bruno

FDX, é obra
Hum... acho que houveram alguns nos anos 60/70 bem maus. O regresso do Guttmann, por exemplo... segundo se conta, por essa altura o homem já tinha algumas incapacidades físicas (visão) para desempenhar a função.

• Like

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,511
4,492
Conquistas
9
28
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Continuamos nos desejos e wishful thinkings.
Eu também estava assim até este jogo, era só o pensamento "vamos para 1ª, a equipa vai encarreirar com a m otivação, ganhar elã etc.".
Nada, cada vez que podemos levantar, que há uma ilusão ou miragem de melhoria, lá vem o ceifeiro e a equipa cai, mas cai com estrondo.
Só me estou a tentar pôr um pouco no lugar do André, como disseste num post anterior, é um presidente que ainda tem tudo a provar.
Se falha a segunda tentativa, vai começar a ter os olhares sobre ele, com o Vítor está longe de estar perdido e pode nem ter de assumir erro nenhum.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,511
4,492
Conquistas
9
28
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Garantias de sucesso ninguém dá. Mas deve haver quem dê garantias de saber orientar uma equipa deste nivel.
Atualmente estamos taticamente perdidos e os jogadores fisica e mentalmente abatidos.. só isso explica perderem com o penúltimo num jogo que lhes daria liderança isolada... Incapacidade fisica e mental
Mas neste momento não há muitos com provas dadas que possam vir para aqui, não me parece que o André vá arriscar trocar o Vítor por um Freire desta vida.

• Wow

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,938
23,811
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Fica aqui o que devia ser motivo de despedimento na hora para vocês poderem ir todos dormir sob o aplauso da vossa consciência. Aportem bem os lençóis que está frio.
Não sei como se chegou aqui.

Como é possível ver um treinador do Fcporto dizer isto quando podia chegar a primeiro. É desconcertante.

Sinal de que o clube tem problemas gravissimos na estrutura.