Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,666
11,020
Italia
Fdss então podíamos ter ficado com 2 pontos de vantagem sobre o segundo, há mais de 1000 dias que não acontecia e o treinador para a próxima época não pega na equipa para ser campeão com os jogos com os rivais diretos em casa???

São considerações como as ilusões de que VB vai ser campeão no FCPorto ou vai dar algum treinador com sucesso!!! Vai andar é a amealhar nota nas rescisões, nisso vai ser perito.
Se esse treinador estiver empregado, não pega.
Nota , eu não estou a defender a indecisão. Estou a especular com as potenciais razões para manter uma situação que é sem dúvida insustentável

• Like
Reações: Vinha

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,666
11,020
Italia
Poucos treinadores no FCP devem ter tido tantas conferências de imprensa a tentarem justificar o injustificável.
Ele deve achar que a realidade não está a bater certo com o chatgpt do tablet para o qual está sempre a olhar.

• Like
Reações: Dias_21

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,260
22,323
A única explicação lógica para não despachar o VB é haver um projeto pensado com outro treinador para a próxima época e estarem a adiar a transição…

Mas o FCP vive de vitórias todos os anos, não há tempo para dar 7 vidas a um treinador que já comprovou não ter atualmente estofo para isto. Nenhum treinador podia segurar o lugar depois dos 4-1, muito menos um com 0 créditos firmados, mas o presidente lá o aguentou e o descalabro dos nossos rivais disfarçou o erro dessa decisão…

Um novo treinador com algumas mexidas no plantel até ao final do mês e eu acredito num ataque digno a todas as competições restantes. Se continuar VB estamos a discutir a próxima época daqui a menos de 2 meses e novamente sem champions…
E ir dar uma imagem de merda para o mundial de clubes?!? Pela amostra da liga Europa, ai da nos habilitamos a perder os jogos todos...

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Se esse treinador estiver empregado, não pega.
Nota , eu não estou a defender a indecisão. Estou a especular com as potenciais razões para manter uma situação que é sem dúvida insustentável
Então mas esse treinador julga-se a última gota no pacote? Não pega? Mas quem é o trabalhador que o patrão lhe diz para ir trabalhar e ele diz que vai mas é só na próxima semana? Mas estamos todos loucos? Ao FCPorto alguém diz isso ? Esse treinador nem sequer pode entrar no FCPorto.

Mesmo sendo especulação, mas que eu acredito que o futuro já esteja escolhido há mais de um mês, o futuro treinador do FCPorto já deveria ter entrado.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Um treinador que vai vencer a um dos Vitórias mais interessantes, que vence nos Açores contra um bom Santa Clara dava a ilusão que pelo menos era certinho contra os não grandes. Mas agora espeta-se contra o ridículo Nacional e desta maneira. Logo hoje que a liderança estava ali de mão beijada. Desilusão imensa. Tentei sempre fazer de advogado do diabo e argumentar em defesa do treinador. Mas acho que nos mostrou que não tem o que é preciso. Pelo menos a combinação com este plantel não funciona.
O jogo contra o Vitória foi uma vitória categórica e um jogo bem preparado do VB (mérito quando o tem) mas o jogo nos Açores já tendo a discordar. Antes do 1-0, que nasce de um penálti, houve ali muito aperto junto à baliza do Diogo que podia muito bem levar o jogo a ter outro resultado. Aliás se revisitarmos o tópico desse jogo vemos que é aí que começa a acabar a lua de mel da Supertaça com VB. Há muitos momentos nesse jogo que não foram particularmente bonitos mas demos de barato porque era início da época e lá está ainda vínhamos de barriga cheia da Supertaça.

• Like

beatje

Lugar Anual
19 Julho 2018
1,827
4,673
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Está mais do que visto que presidente prometeu dar a época inteira ao treinador. É a única razão por ainda não ter saído. Independentemente do que se passar no resto da época ele não vai embora até ao final da época. Nao foi depois da Luz, não foi depois da eliminação na Taça e certamente não vai agora, nem se voltar a perder em Barcelos. Vai ser uma época deitada ao lixo

• Wow

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,338
145,990
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O jogo contra o Vitória foi uma vitória categórica e um jogo bem preparado do VB (mérito quando o tem) mas o jogo nos Açores já tendo a discordar. Antes do 1-0, que nasce de um penálti, houve ali muito aperto junto à baliza do Diogo que podia muito bem levar o jogo a ter outro resultado. Aliás se revisitarmos o tópico desse jogo vemos que é aí que começa a acabar a lua de mel da Supertaça com VB. Há muitos momentos nesse jogo que não foram particularmente bonitos mas demos de barato porque era início da época e lá está ainda vínhamos de barriga cheia da Supertaça.
O Diogo tira um golo feito com uma defesa do outro mundo e ainda há um corte em cima da linha.
e a nossa 2ª parte foi feia, com bola mas sempre a emperrar.

• Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Quanto mais insistir em VB, mais críticas vão surgir contra ele.
O barato é que pode sair ainda mais caro.
Admite o erro e procura uma alternativa. Por muito debilidade que tenhamos financeiramente, o nome FCP ainda tem peso para muitos treinadores de qualidade.
AVB muito seguro de si, vai cavar a sua arrogância e sobranceria de intelecto superior. Começa a cavalgar uma incompetência gritante que faz parecer vagandinhas um bom presidente de clubes! Começamos a achar que AVB não sabe o que é ser Presidente do FCPorto, isto depois de crescer com PdC! Impensável e cada vez mais imperdoável.

• Love

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,544
207,114
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O 0-2 é que foi penalti que o 1° foi do Ivan Jaime

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,997
6,035
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Ao não admitir a borrada só se vai enterrar mais.
Imagina que ele admite a borrada e depois comete outra, os dedos começam a ficar apontados para ele.
Acho que só troca o Vítor Bruno se tiver alguém que lhe dê totais garantias, caso contrário prefere ir até ao fim com este que quer queiramos quer não ainda pode dar qualquer coisa no fim da época.

• Wow

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,338
145,990
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Andei a dar uma volta pro Twitter e Facebook e a contestação ao AVB é superior ao VB.

Um sinal alarmante do que se está a passar.

O AVB está a manchar a imagem dele junto dos portistas por um treinador que nunca sequer deveria ter sido equacionado.

O que me parece é que o AVB não quer admitir a borrada que fez e despedir o treinador ao fim de 7 meses.
Não se pode entrar para uma presidência, onde ainda se tem tudo a provar, principalmente no capitulo desportivo, já com esse nível de ego.
Não quero acreditar nisso, mas parece cada vez mais plausível.
O outro lado é ainda existir "treinador" a bater no coração que agora se quer de "presidente" e está a ser demasiado solidário.

Última edição:
  • Triste

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Apoiar o clube é afirmar que este boneco do treinador tem de ser corrido. AVB errou e foi incompetente quando não despediu a seguir ao jogo da luz! Não tinha de inventar merd* alguma, tinha de fazer o que o rival tinha feito uns meses antes. Pensou que era superior que tinha mais intelecto, numa da arrogância mostrar mais esperteza, enterrou o FCPorto num fosso desportivo que dificilmente sairá.

É impossível vencermos a liga com VB ou sem VB e tudo por culpa de AVB e de uma não decisão repleta de incompetência. Protegeu o treinador quando o deveria ter despedido.

E continua a protegê-lo pois está agradado com o seu trabalho.
E com isso digo o Presidente André Villas-Boas está desapontar-me seriamente, não servirá pro cargo...
Ego ou não

Não durará mais de 4anos, não voto mais nele, se me enganou não terá mais a minha confiança como sócio

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A única explicação lógica para não despachar o VB é haver um projeto pensado com outro treinador para a próxima época e estarem a adiar a transição…

Mas o FCP vive de vitórias todos os anos, não há tempo para dar 7 vidas a um treinador que já comprovou não ter atualmente estofo para isto. Nenhum treinador podia segurar o lugar depois dos 4-1, muito menos um com 0 créditos firmados, mas o presidente lá o aguentou e o descalabro dos nossos rivais disfarçou o erro dessa decisão…

Um novo treinador com algumas mexidas no plantel até ao final do mês e eu acredito num ataque digno a todas as competições restantes. Se continuar VB estamos a discutir a próxima época daqui a menos de 2 meses e novamente sem champions…
A menos que esse treinador já tenha acordo no papel com o Porto isso é uma hipótese muito rebuscada. Isso de identificar um treinador e criar um projeto à volta dele sem o ter garantido é meio caminho andado para correr muito mal.

Acho que no fundo são os adeptos a tentar racionalizar o descalabro. Antes era porque estava à espera do treinador escolhido, que só estava disponível em janeiro. Depois chegámos a janeiro e esse mito caiu.

Não há projeto nenhum na sombra para o longo prazo. Pode é não haver despedimento já por não haver ninguém que AVB considere boa aposta para agarrar na equipa agora.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,338
145,990
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Imagina que ele admite a borrada e depois comete outra, os dedos começam a ficar apontados para ele.
Acho que só troca o Vítor Bruno se tiver alguém que lhe dê totais garantias, caso contrário prefere ir até ao fim com este que quer queiramos quer não ainda pode dar qualquer coisa no fim da época.
Continuamos nos desejos e wishful thinkings.
Eu também estava assim até este jogo, era só o pensamento "vamos para 1ª, a equipa vai encarreirar com a m otivação, ganhar elã etc.".
Nada, cada vez que podemos levantar, que há uma ilusão ou miragem de melhoria, lá vem o ceifeiro e a equipa cai, mas cai com estrondo.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Se falharmos o acesso à champions a culpa não será deste camões da loja dos 300. Ele não tem culpa de não perceber nada disto, o culpado será de quem teimosamente o manteve no cargo.

Se tivermos de levar com este "treinador" low cost até ao final da temporada e, como consequência ficarmos em 3 , o VIllas Boas não pode vir com desculpas relacionadas com a herança pesada. Este plantel não sendo uma maravilha, nas mãos de um treinador que esteja uns furos acima deste amador tem todas as condições de lutar pelo titulo.