Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,887
24,559
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Oh Vitor, isto de ter de ficar a ver pela televisão os de Lisboa discutirem as taças entre eles, custa.

A ver se ao menos amanhã trazemos os 3 pontos da Madeira!
Em maio, se não formos campeões, vai custar ainda mais ver um dos outros a festejar o campeonato e a taça.

• Like
Reações: Linkx

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,011
13,776
Boa tarde a todos, venho por este meio desejar um excelente sabado aos meus caros confrades portistas e relembrar que Marega é o segundo melhor marcador da historia do FCP no Dragão.

Com Falcões ou Hulks, Evanilsons ou Taremis.

Perneta ou não, todos esses marcaram menos que ele. Facto.

Dito isto, podem continuar com o choro, mas temos de arranjar é um:.

Qual a média de golos/assistências por minuto de cada um deles. Eu não sei.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,727
20,287
Moreira de Cónegos, Braga, Santa Maria da Feira, Vila do Conde

Um escândalo o que se passou nessas 4 deslocações dos lampiões
A missa começou logo em alvalade quando o fdp do hugo miguel não quis dar o 2° amarelo ao bruno fernandes quando ele parou um contra golpe perigoso.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,457
4,419
Tem tudo para dar merda, PP e Franco de inicio, Nico de fora. O que vale é que não está o IJ, só aí o nosso nível de jogo sobe 100%

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,727
20,287
Agora que acabou mais uma Taça é foco total nas competições que restam.

Ainda assim é impossível esquecer aquela eliminação vergonhosa em Cónegos depois de termos estado a ganhar 0-1.

Já com 1-1 no marcador vimos o Vítor Bruno a tirar um avançado pra meter um médio e depois disso não criamos mais nenhuma oportunidade de golo.

Tínhamos o privilégio de podermos lutar pelo inédito Tetra na Taça mas pela exibição da equipa quase que aposto que o treinador nem destacou esse facto no balneário. Podíamos fazer história em Maio e acabamos por cair perante uma equipa banal (apesar do sorteio não nos ter sorrido).

Já na Taça da Liga vimos os nossos 2 rivais a colocarem os seus melhores guarda-redes dentro de campo. Quando o objetivo é GANHAR uma competição devem jogar os que nos dão maior probabilidade de VENCER sobretudo quando jogamos frente a equipas de valia idêntica. Assim não entendeu o principal responsável (verdade seja dita não perdemos por causa do guarda-redes mas a mensagem que passa não é a melhor).

Vítor Bruno terá de mostrar muito mais, tanto na escalação inicial como nas mexidas através do banco, sem esquecer o fator tático e motivacional. Relativamente às provas internas resta-nos (apenas) um Campeonato para ganhar e a vontade de triunfar dos atletas terá de ser máxima em todos os campos, só assim poderemos ser regulares o suficiente para conquistarmos o 34° título de Campeão Nacional da nossa história.

Última edição:

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,802
49,236
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Calções espero mesmo que não me fodas o Domingo e o resto da semana. Não me fodas mesmo seu caralho.

Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,318
22,798
A minha confiança no VB é pouca, mas quero muito que isto dê certo.
Temos tudo na mão para dobrar o campeonato em primeiro. Depois, temos uma segunda volta bem mais acessível que nos permite sonhar com o título. Temos tudo para conseguir o principal objetivo e o VB tem aqui uma oportunidade brutal de ser feliz!

• Like
Reações: Linkx

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,184
15,787
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
E o Bosingwa não estava nada indisponível, não foi utilizado logo. Foi um erro, faz parte.
Nem me vou dar ao trabalho de responder ao resto:

És um gajo mentiroso e trapaceiro, mas nada que surpreenda tendo em conta que em vez de aceitares o facto de teres sido expulso deste espaço há anos, continuas a criar contas novas e a impingir a tua presença onde ela não é bem-vinda.

Seja como for, hoje é dia de jogo e isso é que interessa. Curiosamente, ganhando, ficaremos isolados no primeiro lugar, algo que já não acontece há quase 1000 dias. Cortesia, em grande parte, do mestre sem boné. É o que é. 🤷‍♂️

• Haha
Reações: Rasputin