Amanhã é uma final...
Vai te habituando que com este adjunto por lá é o que te espera muitas vezesOh Vitor, isto de ter de ficar a ver pela televisão os de Lisboa discutirem as taças entre eles, custa.
A ver se ao menos amanhã trazemos os 3 pontos da Madeira!
É treinador, não é adjunto, já te devias ter habituado.Vai te habituando que com este adjunto por lá é o que te espera muitas vezes
Nem me vou dar ao trabalho de responder ao resto:E o Bosingwa não estava nada indisponível, não foi utilizado logo. Foi um erro, faz parte.
Sim, é melhor não, até porque não desmente rigorosamente nada do que disse.Nem me vou dar ao trabalho de responder ao resto:
Não te devolvo os mimos, embora pudesse, e juntando-lhes mais uns quantos predicados. Não és tu que defines onde a minha presença é bem-vinda, nem eu ando preocupado com isso em fóruns de internet. A minha verdadeira casa portista é o estádio, onde mantenho lugar anual há mais de 25 anos. Provavelmente, como a maioria daqui, nem sócio és e vais apoiar a equipa de longe a longe.És um gajo mentiroso e trapaceiro, mas nada que surpreenda tendo em conta que em vez de aceitares o facto de teres sido expulso deste espaço há anos, continuas a criar contas novas e a impingir a tua presença onde ela não é bem-vinda.
Seja como for, hoje é dia de jogo e isso é que interessa. Curiosamente, ganhando, ficaremos isolados no primeiro lugar, algo que já não acontece há quase 1000 dias. Cortesia, em grande parte, do mestre sem boné. É o que é.
Não desmente o quê? Querias que o homem jogasse de muletas? Tu és mesmo burro ou gostas só de dar a impressão?Sim, é melhor não, até porque não desmente rigorosamente nada do que disse.
Não te devolvo os mimos, embora pudesse, e juntando-lhes mais uns quantos predicados. Não és tu que defines onde a minha presença é bem-vinda, nem eu ando preocupado com isso em fóruns de internet. A minha verdadeira casa portista é o estádio, onde mantenho lugar anual há mais de 25 anos. Provavelmente, como a maioria daqui, nem sócio és e vais apoiar a equipa quando de longe a longe.
Oxalá ganhemos hoje e consigamos também vencer o campeonato. A ser assim, será o primeiro desde 2022, cortesia em grande parte do mestre sem boné. É o que é.
Aqui em discussão estão conjuntamente 60 anos de sócio.Não desmente o quê? Querias que o homem jogasse de muletas? Tu és mesmo burro ou gostas só de dar a impressão?
Não andas preocupado com fórums da internet mas continuas a criar conta atrás de conta e estás sempre aqui enfiado hahaha. E para tua informação sou sócio há 35 anos. Vá, fica para aí a ladrar, passa bem.