Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,793
3,522
Tem tudo para dar merda, PP e Franco de inicio, Nico de fora. O que vale é que não está o IJ, só aí o nosso nível de jogo sobe 100%

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,864
16,218
Agora que acabou mais uma Taça é foco total nas competições que restam.

Ainda assim é impossível esquecer aquela eliminação vergonhosa em Cónegos depois de termos estado a ganhar 0-1.

Já com 1-1 no marcador vimos o Vítor Bruno a tirar um avançado pra meter um médio e depois disso não criamos mais nenhuma oportunidade de golo.

Tínhamos o privilégio de podermos lutar pelo inédito Tetra na Taça mas pela exibição da equipa quase que aposto que o treinador nem destacou esse facto no balneário. Podíamos fazer história em Maio e acabamos por cair perante uma equipa banal (apesar do sorteio não nos ter sorrido).

Já na Taça da Liga vimos os nossos 2 rivais a colocarem os seus melhores guarda-redes dentro de campo. Quando o objetivo é GANHAR uma competição devem jogar os que nos dão maior probabilidade de VENCER sobretudo quando jogamos frente a equipas de valia idêntica. Assim não entendeu o principal responsável (verdade seja dita não perdemos por causa do guarda-redes mas a mensagem que passa não é a melhor).

Vítor Bruno terá de mostrar muito mais, tanto na escalação inicial como nas mexidas através do banco, sem esquecer o fator tático e motivacional. Relativamente às provas internas resta-nos (apenas) um Campeonato para ganhar e a vontade de triunfar dos atletas terá de ser máxima em todos os campos, só assim poderemos ser regulares o suficiente para conquistarmos o 34° título de Campeão Nacional da nossa história.

Última edição:

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,810
44,512
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Calções espero mesmo que não me fodas o Domingo e o resto da semana. Não me fodas mesmo seu caralho.

Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,525
20,349
A minha confiança no VB é pouca, mas quero muito que isto dê certo.
Temos tudo na mão para dobrar o campeonato em primeiro. Depois, temos uma segunda volta bem mais acessível que nos permite sonhar com o título. Temos tudo para conseguir o principal objetivo e o VB tem aqui uma oportunidade brutal de ser feliz!

• Like
Reações: Linkx

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,524
11,121
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
E o Bosingwa não estava nada indisponível, não foi utilizado logo. Foi um erro, faz parte.
Nem me vou dar ao trabalho de responder ao resto:

És um gajo mentiroso e trapaceiro, mas nada que surpreenda tendo em conta que em vez de aceitares o facto de teres sido expulso deste espaço há anos, continuas a criar contas novas e a impingir a tua presença onde ela não é bem-vinda.

Seja como for, hoje é dia de jogo e isso é que interessa. Curiosamente, ganhando, ficaremos isolados no primeiro lugar, algo que já não acontece há quase 1000 dias. Cortesia, em grande parte, do mestre sem boné. É o que é. 🤷‍♂️

• Haha
Reações: Rasputin

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
240
136
Nem me vou dar ao trabalho de responder ao resto:
Sim, é melhor não, até porque não desmente rigorosamente nada do que disse.

És um gajo mentiroso e trapaceiro, mas nada que surpreenda tendo em conta que em vez de aceitares o facto de teres sido expulso deste espaço há anos, continuas a criar contas novas e a impingir a tua presença onde ela não é bem-vinda.

Seja como for, hoje é dia de jogo e isso é que interessa. Curiosamente, ganhando, ficaremos isolados no primeiro lugar, algo que já não acontece há quase 1000 dias. Cortesia, em grande parte, do mestre sem boné. É o que é. 🤷‍♂️
Não te devolvo os mimos, embora pudesse, e juntando-lhes mais uns quantos predicados. Não és tu que defines onde a minha presença é bem-vinda, nem eu ando preocupado com isso em fóruns de internet. A minha verdadeira casa portista é o estádio, onde mantenho lugar anual há mais de 25 anos. Provavelmente, como a maioria daqui, nem sócio és e vais apoiar a equipa de longe a longe.

Oxalá ganhemos hoje e consigamos também vencer o campeonato. A ser assim, será o primeiro desde 2022, cortesia em grande parte do mestre sem boné. É o que é. 🤷‍♂️

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,524
11,121
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sim, é melhor não, até porque não desmente rigorosamente nada do que disse.

Não te devolvo os mimos, embora pudesse, e juntando-lhes mais uns quantos predicados. Não és tu que defines onde a minha presença é bem-vinda, nem eu ando preocupado com isso em fóruns de internet. A minha verdadeira casa portista é o estádio, onde mantenho lugar anual há mais de 25 anos. Provavelmente, como a maioria daqui, nem sócio és e vais apoiar a equipa quando de longe a longe.

Oxalá ganhemos hoje e consigamos também vencer o campeonato. A ser assim, será o primeiro desde 2022, cortesia em grande parte do mestre sem boné. É o que é. 🤷‍♂️
Não desmente o quê? Querias que o homem jogasse de muletas? Tu és mesmo burro ou gostas só de dar a impressão?

Não andas preocupado com fórums da internet mas continuas a criar conta atrás de conta e estás sempre aqui enfiado hahaha. E para tua informação sou sócio há 35 anos. Vá, fica para aí a ladrar, passa bem.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,940
20,887
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não desmente o quê? Querias que o homem jogasse de muletas? Tu és mesmo burro ou gostas só de dar a impressão?

Não andas preocupado com fórums da internet mas continuas a criar conta atrás de conta e estás sempre aqui enfiado hahaha. E para tua informação sou sócio há 35 anos. Vá, fica para aí a ladrar, passa bem.
Aqui em discussão estão conjuntamente 60 anos de sócio.
Assinalável.