A nível monetário também eu.Parabéns, mas trocava a taça de portugal por um segundo lugar. Essa é que é a realidade.
A nível monetário também eu.Parabéns, mas trocava a taça de portugal por um segundo lugar. Essa é que é a realidade.
O sporting não foi a meio gas.O que estás a dizer é que um Sporting a meio gás foi suficiente para levarmos na cabeça ?
Pelos vistos mesmo não jogando nada conseguem derrotar-nos…Mas meio gás é tipo conseguir dar mais e não querer
Eles não conseguiam porque este sporting não joga nada
E nós também, pelo que não atacamos, soubemos defender
Porque o Sporting de ontem não foi nada comparado com o que já vi o Sporting fazer esta época…A meio gás? Meio gás porque? Porque não fomos nós a meio gás?
Podem anotar esta: o Rui Borges vai sair do Sporting antes de Vítor Bruno sair do FC PortoA meio gás? Meio gás porque? Porque não fomos nós a meio gás?
Eu convocava já eleicoes e escolhiamos aqui uns users para irem gerir o PortoNão há dinheiro para mais. É Vitó até ao fim, mentalizem-se disso. Muito mais enquanto tiver na luta pelo 1º lugar.
Se não gostam podem sempre não ver, e nas próximas eleições escolher outro presidente que vos dê treinadores bons e caros e que ajudem a enterrar o clube de vez.
Também acho e incluo o laje.Podem anotar esta: o Rui Borges vai sair do Sporting antes de Vítor Bruno sair do FC Porto![]()
O teu nivel de exigência é perder a Supertaça para vir um cromo novo mais cedo, mesmo sem garantias de melhoria.Se não deu para perceber o alcance do que está escrito, lamento, mas basta ler ("apesar do")!
Se tens gostado deste treinador e se se é conivente com o teu nível de exigência para o clube, ainda bem! A ironia vale para os dois lados!
Eu não me revejo de todo... E não sou dos "apoiem sempre"! Com isso não quer dizer que assobie a equipa quando vou ao estádio, mas enquanto sócio, adepto e utilizador deste espaço, ainda que com azedume (como hoje estou), continuo a achar que o homem que está à frente do leme não dá os mínimos para o nível do FC Porto!
Oxalá em maio haja um milagre!
Ate parece que e proibido dizer que o sporting no geral e melhor do que Porto neste momento.Eles têm melhores soluções que nós e tacticamente são mais intensos. Tanta posse e controlo e depois fazemos 2 remates à baliza. Apenas dois em 95 minutos. Se calhar no tablet acusa mais remates e que a definição é que falhou.
Saudades do FCPORTO!
Ir buscar um Daniel Sousa ou um Rui Borges desta vida, porque esses ganham sempre.O VB é que tem culpa deles terem uma equipa tao boa ou melhor que a nossa sem contar com o Gyokeres
E o VB é que tem culpa do Gyokeres para o nivel do Tugao, ser uma individualidade como um CR7 ou um Messi, no sentido em que e quase impossivel controlar o Gyokeres os 90 minutos.
Ontem o Porto jogou taco a taco com os Lagartos. Nos criamos pouco e eles pouco criaram. Infelizmente eles tem um super jogador. Que crlho querem fazer???
Ir buscar um Daniel Sousa ou um Rui Borges desta vida, porque esses ganham sempre.