#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,579
12,198
Londres
Não temos treinador.
Infelizmente o NGP, AVB entendeu não substituir o mesmo em novembro, agora direi, que já não o fará, digo eu.
Ontem ficou bem espelhado que não temos liderança no banco, mais uma vez VB não soube preparar a equipa para um jogo frente a um rival que luta pelo titulo tal como nós.
Não percebeu que dois jogos nesta competição poderiam dar mais uma taça para o dragão e a meu ver perdemos o jogo de ontem por falta de identidade, por incompetência.
Ao ver o jogo de ontem senti que os jogadores se sentem derrotados, desconfortaveis, esforçados em todos os movimentos e ações que têm/fazem no jogo, não há confiança na abordagem aos jogos mais exigentes, esperando-se um rasgo individual que possa acontecer ou de um SAMU (ontem não foi solicitado em nenhum momento do jogo) ou de um MORA (um menino de 17 anos).
Faltam extremos à equipa, é verdade, extremos de qualidade, mas ontem se fossemos um pouquinho de FCPORTO tinhamos ganho e se calhar por muitos golos, bastava somente termos um pouco "nervo" frente a um sporting amorfo, cansado ou eventualmente desnorteado para compreender o novo sistema de jogo.
Um sporting que tem a baliza um pseudo-guarda redes de seu nome franco israel....quantos remates fizemos à baliza do sporting? nem inteligencia temos para explorar as debilidades do adversario, mas conseguimos ficar a "tremer" pelo papao do gyokeres....
Compreendo no entanto que estará mais que na hora de comecar a sair gente, antes mesmo de entrar o tal ou os tais extremos que necessitamos para ontem, mas o equilíbrio e rigor financeiro obriga que a prioridade seja em primeiro lugar de emagrecimento do plantel, jogadores como Samuel Portugal, Wendell, Zaidu, Franco,Gruijc, Borges (Marcano) têm que sair o mais rapidamente possivel.
Seguidamente Pepe, Galeno têm que ser vendidos deixando algum encaixe nos cofres do FCPorto.
Perceber qual o valor real de mercado destes dois jogadores e vende-los pelo melhor preço.
Depois muito importante, para a proxima temporadas temos que ter um TREINADOR no banco, não é uma especie de treinador, alguem que saiba o que esta a fazer, que coloque os jogadores soltos, a jogar futebol sem pressão e sem medos de papoes...
Que treinem a sério e não andem ali feito umas "putas" com medo de se imporem a um adversario que tem valor mas nunca na vida nos é superior.
O sporting e superior ao Porto neste momento!

• Like
Reações: Rasputin

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,579
12,198
Londres
Os resultados de Benfica e Sporting têm disfarçado a época miserável em curso. O pior Sporting da época derrota o melhor Porto da época… Resta apostar tudo no Bruno Lage para chegar pelo menos ao segundo lugar…
O pior sporting foi com o JP.

jmspr.2016

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,546
2,332
Na minha opinião, continuamos sem ver a raiz do problema

Nós temos um PL muito bom, o resto dos atacantes são maus ou medíocres.
Nós não temos jogadores que criam ataque, que alimentem o Samu ou outro PL... já o disse aqui, o golo de ontem dos lagartos foi.. extremos a criar e PL a finalizar, contra o 5LB foi PL a criar e extremo a finalizar.

Metam na cabeça --> Nós não temos extremos

temos: galeno, Pepe, jaime, Borges, Franco, Vieira.... gajos que, ou por falta de vontade ou por falta de qualidade (em alguns casos as 2 coisas) não criam um desequilibro, não ganham no 1:1, não fazem uma finta, não fazem uma assistência, não tem decisão de passe, alguns nem centrar sabem e em muitos casos ainda estragam as nossas jogadas de ataque, como uma espécie de sabotagem.

O sueco ainda há dias, quando recebeu um prémio qualquer, disse tudo... "eu marcava ainda mais se o Quenda passar a bola"...

O truque é este e enquanto não tivermos gente na frente de qualidade e com vontade não vamos a lado nenhum.

Não me canso de dizer: jogamos a maioria dos jogos com -1 ou -2 e isto contra equipas de qualidade não temos hipótese e os resultados confirmam isto.

Última edição:

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,733
596
O VItor Bruno é limitado... Claramente é! Mas foda-se, o que pode fazer com a matéria prima que tem? Pêpe, Galeno, André Fanco, Ivan Jaime, Zaidu, Nehuen Perez, Otávio, Eustáquio, Gul... tudo jogadores que seriam segundas ou terceiras linhas (se é que chegassem a ser linhas!) em Portos à Porto...

Não existe matéria prima de qualidade! E os poucos que têm qualidade, não conseguem/não querem/não sabem fazer melhor (escolham a que considerem ser a mais certa, porque pessoalmente, acho que é um pouco das 3).

Não tenho a certeza que outro treinador conseguisse fazer diferente ou melhor com exatamente estes jogadores... claro que quando vier outro treinador, vai querer trazer os seus jogadores e por isso, nunca saberemos.

Em abono da verdade e à laia da desculpa, é bom recordar que os anteriores "grandes" treinador e presidente acabaram o campeonato a 18 pontos do primeiro lugar... e a matéria prima era quase esta... os Francos, os Galenos, os Pepes e afins já lá andavam...

Não há milagres!

A nossa equipa é muito pouco competitiva.

Tenho saudades do Porto de Mourinho, em que até dava pica quando sofríamos o golo primeiro. Eu chegava a desejar sofrer o golo primeiro, só para ver a reação da equipa... sabíamos que a outra equipa ia sofrer para nos aguentar, porque caíamos em cima deles à séria com ganas de vencer... agora, se sofremos um golo primeiro, é o ai Jesus! Um deserto completo de ideias, uma incapacidade aflitiva de ferir o adversário.

É desolador! Triste! Desesperante!

Sinto que tudo está preso por molas e colado com cuspo.

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
164
338
Eu já tomei a minha decisão enquanto lá estiver esta amostra de treinador não ponho mais os pés no dragao por muito que me custe e se ele continuar para além desta época deixo de pagar cotas foi habituado a um FCP Porto exigente.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,171
12,933
O VItor Bruno é limitado... Claramente é! Mas foda-se, o que pode fazer com a matéria prima que tem? Pêpe, Galeno, André Fanco, Ivan Jaime, Zaidu, Nehuen Perez, Otávio, Eustáquio, Gul... tudo jogadores que seriam segundas ou terceiras linhas (se é que chegassem a ser linhas!) em Portos à Porto...

Não existe matéria prima de qualidade! E os poucos que têm qualidade, não conseguem/não querem/não sabem fazer melhor (escolham a que considerem ser a mais certa, porque pessoalmente, acho que é um pouco das 3).

Não tenho a certeza que outro treinador conseguisse fazer diferente ou melhor com exatamente estes jogadores... claro que quando vier outro treinador, vai querer trazer os seus jogadores e por isso, nunca saberemos.

Em abono da verdade e à laia da desculpa, é bom recordar que os anteriores "grandes" treinador e presidente acabaram o campeonato a 18 pontos do primeiro lugar... e a matéria prima era quase esta... os Francos, os Galenos, os Pepes e afins já lá andavam...

Não há milagres!

A nossa equipa é muito pouco competitiva.

Tenho saudades do Porto de Mourinho, em que até dava pica quando sofríamos o golo primeiro. Eu chegava a desejar sofrer o golo primeiro, só para ver a reação da equipa... sabíamos que a outra equipa ia sofrer para nos aguentar, porque caíamos em cima deles à séria com ganas de vencer... agora, se sofremos um golo primeiro, é o ai Jesus! Um deserto completo de ideias, uma incapacidade aflitiva de ferir o adversário.

É desolador! Triste! Desesperante!

Sinto que tudo está preso por molas e colado com cuspo.
Pode começar por deixar as fraldas em casa e começar a aplicar modelos tácticos mais estruturados em campo. Pode deixar a mariquice da posse de bola e começar a pedir cruzamentos e remates à baliza. Inventa tantos 11 que pode começar a arriscar noutros aspetos. Nem que meta o João Mário a extremo, veja na B se alguém pode mexer em algum momento do jogo, meter um 433 ou um 451, epa que se veja que ao menos está a tentar.

• Like
Reações: nmp e Bitaites

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,945
8,496
Neste momento é o abono de família e a tábua de salvação de sapos e panelas. Nem a saída do Ruben Amorim e do Chaimite o ajudou, enterra-se sozinho, neste momento a concorrência vê-o como nos víamos o alemão no panelas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
194,356
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pode começar por deixar as fraldas em casa e começar a aplicar modelos tácticos mais estruturados em campo. Pode deixar a mariquice da posse de bola e começar a pedir cruzamentos e remates à baliza. Inventa tantos 11 que pode começar a arriscar noutros aspetos. Nem que meta o João Mário a extremo, veja na B se alguém pode mexer em algum momento do jogo, meter um 433 ou um 451, epa que se veja que ao menos está a tentar.
É....o treinador não pede aos jogadores para rematar e fazer golos

Se calhar deve ser isso

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,911
7,685
O sporting e superior ao Porto neste momento!
Concordo que o sporting de RA era muito superior, concordo até que o sporting tenha melhor plantel um plantel mais equilibrado, mas ontem não vi nenhuma superioridade.
O que ontem vi e é notorio em muito jogos nesta epoca é que o NGC encolhe-se perante o adversario e vi uma grande incompetencia por parte de quem tem a liderança da mesma nas maos.
VB não aprendeu nada com os jogos anteriores, não soube preparar a equipa para esta "semi-final", jogou encolhido, sem garra nenhuma, etc.
Foi assim na luz, foi assim frente ao MU encolheu-se de tal forma que não conseguimos segurar um resultado extremamente positivo a 2 ou 3 minutos do fim.
O facto de termos debilidades não quer dizer que não possamos fazer muito mais do que ontem fizemos.
O problema para não fazer mais deve-se exclusivamente a uma pessoa, VB.
Tivemos 30 minutos interessantes, muito pouco para uma equipa como o FCPorto.
Não evoluiu a equipa, não se nota diferença nenhuma face aos anteriores classicos nomeadamente frente ao sporting.
Somos uma equipa sem garra, sem foco na baliza, com medo de errar, e como se não bastasse alguns jogadores com lugar cativo no 11 base sem mostrarem que de facto o merecem.
É a minha opinião sobre o jogo de ontem mas que diz muito da equipa do FCPorto ate este momento.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,082
5,410
Nao consigo vislumbrar qualquer criterio no futebol da equipa. Colectivamente nao existem recursos ofensivos automatizados, esta tudo dependente do talento e lampejos dos jogadores. Eu nao gostava do futebol do SC, mas ao menos sabia como a equipa jogava e o que tentava fazer.

Para alem do mais, a equipa parece nunca explorar o ponto fraco dos adversarios. Contra o benfica nao atacamos pelo lado do carreras e contra o sporting nao rematamos a baliza. Enfim, é isto um treinador?

• Like
Reações: BUENO10

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,939
6,347
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Será que o Alarcon faria pior que o Pepê? Com a falta de qualidade dos nossos extremos não faria mal apostar no miúdo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,563
23,527
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A única hipótese da escolha VB não vir a ser um erro colossal de AVB é ganharmos o campeonato. Mesmo ficarmos só em segundo e sem taças será um fracasso.

Porque ninguém me garante que com VB consigamos ultrapassar o playoff de entrada na Champions, amigos.
Se o VB ganhar o campeonato o AVB não vai despedir um treinador campeão.

Portanto, conto levar com ele mais 1 ano.

O Jaime Pacheco chamava a isto uma " faca de 2 legumes"

• Haha
Reações: Dexter2020 e nmp

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,471
13,955
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Na erudição estéril da sua pessoa diz que agora é focar no campeonato.

Infelizmente poderemos ser campeões mas sempre por demérito e circunstâncias favoráveis extra campo.

A equipa é um catado e o treinador incapaz de incutir nuances diferentes nos jogos em que por tradição nos excedemos e por isso um rendimento do pior que vi contra os de Lisboa.

Mesmo a supertaça foi um fogacho de sorte que em vez de deixar alerta permitiu achar que havia qualquer coisa a ser construída.

És bom moço e ganhas pouco mas dás à equipa muito pouco daquilo que eu considero ser elementar no NGC.

O NGP AVB teima e eu no auge da minha paciência vou tolerando que alguém que não tem capacidade para liderar a equipa que amo continue a me presentear com futebol, ideias e performances medíocres.