Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época
D

DaniMontana

Guest
QUE AZIA!!

Mas será muito pedir que se jogue à Porto num jogo grande? Que se caia em cima dos adversários como cães? Pressão, posse, garra, intensidade!

Estou cansado desta posse estéril de merda entre centrais e médios e não há uma merda duma bola na área ou passe a rasgar!

Temos uma besta na frente que pediu 500x a bola na profundidade para ir bater com os centrais e nada! Desesperante.

Adianta um crl ter muita posse se depois não conseguimos agredir a última linha defensiva do adversário.

E depois basta sofrer um golo que as substituições parecem merdas aleatórias.
Que a puta da panca com a nulidade do Franco e do inútil do Pepê tenha acabado!
Agora que não se lembre de enfiar o Zaidu a titular para subir o Galeno para extemo, so faltava essa…
Quem poes a extremo? O unico que consegue oferecer golos a equipa e o Galeno e esta época nem tem estado famoso nesse capitulo. O Pepê parece um deprimido em campo. Este ano esta muito pior, nada lhe sai bem.

D

DaniMontana

Guest
Sempre o mesmo disco riscado, já cansa! O Boavista é um clube que está prestes a ruir, anda a jogar com júniores e nem pode inscrever jogadores e fez melhor figura contra o sporting em alvalade do que nós. Num só jogo fez mais do que nós em dois com eles. Esses sim, podem-se queixar. O Braga roda seis jogadores na Luz e ganha confortavelmente. Mas somos alguns coitadinhos para vir sempre com a merda da conversa das finanças para justificar o insucesso desportivo? Existem salários em atraso? Farto de ver os adeptos do Porto a darem uma de economistas. Não houve investimento esta época? Não se acrescentou qualidade ao plantel? A diferença de qualidade individual e colectiva para os nossos rivais é assim tão gritante que não conseguimos ser competitivos? Esta mesma equipa goleou o benfica em casa por 5-0. Nós não temos treinador nem na equipa principal nem na B e só um cego é que não vê isso! As modalidades quem as viu e quem as vê...
O braga ganhou confortavelmente? 😂😂

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,220
5,755
Um dia ainda nos vamos rir a lembrar que foi nosso treinador. Como hoje fazemos quanto ao Peseiro e àquele fildalgo do Sporting que agora não me lembro do nome.

O fascínio pelo Franco é algo muito pouco racional. Aquela falta de pedagogia de não meter o Gul nos jogos resolvidos para dar pérolas a porcos e depois mete sempre o rapaz quando está a perder. A perda do Varela. Os discursos pobres. Enfim... Vamos levar com ele até isto bater no fundo. O momento da saída já passou. Fomos eliminados das taças, pelo que resta o mais importante: a liga. Mesmo assim acho que isto não vai corrernada bem. Qualquer jogo com maior grau de exigência vai dar nisto: fracasso.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,915
3,198
Um dia ainda nos vamos rir a lembrar que foi nosso treinador. Como hoje fazemos quanto ao Peseiro e àquele fildalgo do Sporting que agora não me lembro do nome.

O fascínio pelo Franco é algo muito pouco racional. Aquela falta de pedagogia de não meter o Gul nos jogos resolvidos para dar pérolas a porcos e depois mete sempre o rapaz quando está a perder. A perda do Varela. Os discursos pobres. Enfim... Vamos levar com ele até isto bater no fundo. O momento da saída já passou. Fomos eliminados das taças, pelo que resta o mais importante: a liga. Mesmo assim acho que isto não vai corrernada bem. Qualquer jogo com maior grau de exigência vai dar nisto: fracasso.
Epá o Peseiro era e é mauzito, mas olha que chegou a uma final Europeia e nesse ano até tinha um grande futebol coisa que acho que o VB nunca na vida vai conseguir porque apesar de ser difícil consegue ser ainda pior que o Peseiro!!

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,358
2,528
Ele não sabe mais crl, eu até dei de barato a "solução" VB para nos livrar-mos de 28M de problemas.
Mas até o demente do Varandas (ou quem o aconselha) conseguiu resolver o problema que criou e mais rápido.

AVB podia ter tido um 1º ano muito acima de todas as expectativas realistas e está refem de não resolver uma escolha errada.

VB nunca será um treinador razoavel sequer, nada faz sentido ali, vamos pontuando porque o tugão é miseravel, mas arrisca a não ganhar um único jogo equilibrado,
A própria supertaça que foi um jogo completamente atípico empatamos, resolvemos em prolongamento, nem ele nem ninguem percebeu ainda como ganhamos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,969
69,275
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A única hipótese da escolha VB não vir a ser um erro colossal de AVB é ganharmos o campeonato. Mesmo ficarmos só em segundo e sem taças será um fracasso.

Porque ninguém me garante que com VB consigamos ultrapassar o playoff de entrada na Champions, amigos.

• Like
Reações: John Wayne e carmim

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,017
2,315
De acordo. Também reconheço isso, apesar de não poder com a personagem. Mas esse é o tipo de discussões que não se conseguem ter aqui. A turba do costume sufoca qualquer dissenso. E depois há outro problema que é haver ainda gente que não quer perceber que temos um plantel fraquíssimo.
A postura com o nosso treinador aqui é de levar as mãos à cabeça.

Fazendo um paralelismo com Janeiro de 2024, ai vínhamos de 3 derrotas com rivais (supertaça, luz e alvalade) com 0 golos marcados e a 5 pontos da liderança. Ai não me lembro da conversa que não conseguíamos aparecer nos jogos grandes.

O plantel tem vários problemas. O nosso abono de família é um puto de 20 anos, a esperança para mexer com o jogo é um miúdo de 17 anos. Mas de certeza que se tivéssemos aqui o De Zerbi ou o Valverde era um passeio até ao título e a Liga Europa uma mera formalidade.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
239
A postura com o nosso treinador aqui é de levar as mãos à cabeça.

Fazendo um paralelismo com Janeiro de 2024, ai vínhamos de 3 derrotas com rivais (supertaça, luz e alvalade) com 0 golos marcados e a 5 pontos da liderança. Ai não me lembro da conversa que não conseguíamos aparecer nos jogos grandes.

O plantel tem vários problemas. O nosso abono de família é um puto de 20 anos, a esperança para mexer com o jogo é um miúdo de 17 anos. Mas de certeza que se tivéssemos aqui o De Zerbi ou o Valverde era um passeio até ao título e a Liga Europa uma mera formalidade.
Nisso louve-se a coerência. Havia acefalia nos anos anteriores, há acefalia este ano. Confesso que acho uma piada mórbida por isso mesmo, agora ia ser tudo nosso num ápice. Só que não. Rir, rir e mais rir.

• Like
Reações: Elcomandante
D

DaniMontana

Guest
Não temos treinador.
Infelizmente o NGP, AVB entendeu não substituir o mesmo em novembro, agora direi, que já não o fará, digo eu.
Ontem ficou bem espelhado que não temos liderança no banco, mais uma vez VB não soube preparar a equipa para um jogo frente a um rival que luta pelo titulo tal como nós.
Não percebeu que dois jogos nesta competição poderiam dar mais uma taça para o dragão e a meu ver perdemos o jogo de ontem por falta de identidade, por incompetência.
Ao ver o jogo de ontem senti que os jogadores se sentem derrotados, desconfortaveis, esforçados em todos os movimentos e ações que têm/fazem no jogo, não há confiança na abordagem aos jogos mais exigentes, esperando-se um rasgo individual que possa acontecer ou de um SAMU (ontem não foi solicitado em nenhum momento do jogo) ou de um MORA (um menino de 17 anos).
Faltam extremos à equipa, é verdade, extremos de qualidade, mas ontem se fossemos um pouquinho de FCPORTO tinhamos ganho e se calhar por muitos golos, bastava somente termos um pouco "nervo" frente a um sporting amorfo, cansado ou eventualmente desnorteado para compreender o novo sistema de jogo.
Um sporting que tem a baliza um pseudo-guarda redes de seu nome franco israel....quantos remates fizemos à baliza do sporting? nem inteligencia temos para explorar as debilidades do adversario, mas conseguimos ficar a "tremer" pelo papao do gyokeres....
Compreendo no entanto que estará mais que na hora de comecar a sair gente, antes mesmo de entrar o tal ou os tais extremos que necessitamos para ontem, mas o equilíbrio e rigor financeiro obriga que a prioridade seja em primeiro lugar de emagrecimento do plantel, jogadores como Samuel Portugal, Wendell, Zaidu, Franco,Gruijc, Borges (Marcano) têm que sair o mais rapidamente possivel.
Seguidamente Pepe, Galeno têm que ser vendidos deixando algum encaixe nos cofres do FCPorto.
Perceber qual o valor real de mercado destes dois jogadores e vende-los pelo melhor preço.
Depois muito importante, para a proxima temporadas temos que ter um TREINADOR no banco, não é uma especie de treinador, alguem que saiba o que esta a fazer, que coloque os jogadores soltos, a jogar futebol sem pressão e sem medos de papoes...
Que treinem a sério e não andem ali feito umas "putas" com medo de se imporem a um adversario que tem valor mas nunca na vida nos é superior.
O sporting e superior ao Porto neste momento!

• Like
Reações: Rasputin
D

DaniMontana

Guest
Os resultados de Benfica e Sporting têm disfarçado a época miserável em curso. O pior Sporting da época derrota o melhor Porto da época… Resta apostar tudo no Bruno Lage para chegar pelo menos ao segundo lugar…
O pior sporting foi com o JP.

jmspr.2016

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,894
3,033
Na minha opinião, continuamos sem ver a raiz do problema

Nós temos um PL muito bom, o resto dos atacantes são maus ou medíocres.
Nós não temos jogadores que criam ataque, que alimentem o Samu ou outro PL... já o disse aqui, o golo de ontem dos lagartos foi.. extremos a criar e PL a finalizar, contra o 5LB foi PL a criar e extremo a finalizar.

Metam na cabeça --> Nós não temos extremos

temos: galeno, Pepe, jaime, Borges, Franco, Vieira.... gajos que, ou por falta de vontade ou por falta de qualidade (em alguns casos as 2 coisas) não criam um desequilibro, não ganham no 1:1, não fazem uma finta, não fazem uma assistência, não tem decisão de passe, alguns nem centrar sabem e em muitos casos ainda estragam as nossas jogadas de ataque, como uma espécie de sabotagem.

O sueco ainda há dias, quando recebeu um prémio qualquer, disse tudo... "eu marcava ainda mais se o Quenda passar a bola"...

O truque é este e enquanto não tivermos gente na frente de qualidade e com vontade não vamos a lado nenhum.

Não me canso de dizer: jogamos a maioria dos jogos com -1 ou -2 e isto contra equipas de qualidade não temos hipótese e os resultados confirmam isto.

Última edição:

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,961
15,704
O sporting e superior ao Porto neste momento!
Eles têm melhores soluções que nós e tacticamente são mais intensos. Tanta posse e controlo e depois fazemos 2 remates à baliza. Apenas dois em 95 minutos. Se calhar no tablet acusa mais remates e que a definição é que falhou.

Saudades do FCPORTO!

• Like
Reações: DaniMontana e nmp

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,909
835
O VItor Bruno é limitado... Claramente é! Mas foda-se, o que pode fazer com a matéria prima que tem? Pêpe, Galeno, André Fanco, Ivan Jaime, Zaidu, Nehuen Perez, Otávio, Eustáquio, Gul... tudo jogadores que seriam segundas ou terceiras linhas (se é que chegassem a ser linhas!) em Portos à Porto...

Não existe matéria prima de qualidade! E os poucos que têm qualidade, não conseguem/não querem/não sabem fazer melhor (escolham a que considerem ser a mais certa, porque pessoalmente, acho que é um pouco das 3).

Não tenho a certeza que outro treinador conseguisse fazer diferente ou melhor com exatamente estes jogadores... claro que quando vier outro treinador, vai querer trazer os seus jogadores e por isso, nunca saberemos.

Em abono da verdade e à laia da desculpa, é bom recordar que os anteriores "grandes" treinador e presidente acabaram o campeonato a 18 pontos do primeiro lugar... e a matéria prima era quase esta... os Francos, os Galenos, os Pepes e afins já lá andavam...

Não há milagres!

A nossa equipa é muito pouco competitiva.

Tenho saudades do Porto de Mourinho, em que até dava pica quando sofríamos o golo primeiro. Eu chegava a desejar sofrer o golo primeiro, só para ver a reação da equipa... sabíamos que a outra equipa ia sofrer para nos aguentar, porque caíamos em cima deles à séria com ganas de vencer... agora, se sofremos um golo primeiro, é o ai Jesus! Um deserto completo de ideias, uma incapacidade aflitiva de ferir o adversário.

É desolador! Triste! Desesperante!

Sinto que tudo está preso por molas e colado com cuspo.

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
282
472
Eu já tomei a minha decisão enquanto lá estiver esta amostra de treinador não ponho mais os pés no dragao por muito que me custe e se ele continuar para além desta época deixo de pagar cotas foi habituado a um FCP Porto exigente.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,961
15,704
O VItor Bruno é limitado... Claramente é! Mas foda-se, o que pode fazer com a matéria prima que tem? Pêpe, Galeno, André Fanco, Ivan Jaime, Zaidu, Nehuen Perez, Otávio, Eustáquio, Gul... tudo jogadores que seriam segundas ou terceiras linhas (se é que chegassem a ser linhas!) em Portos à Porto...

Não existe matéria prima de qualidade! E os poucos que têm qualidade, não conseguem/não querem/não sabem fazer melhor (escolham a que considerem ser a mais certa, porque pessoalmente, acho que é um pouco das 3).

Não tenho a certeza que outro treinador conseguisse fazer diferente ou melhor com exatamente estes jogadores... claro que quando vier outro treinador, vai querer trazer os seus jogadores e por isso, nunca saberemos.

Em abono da verdade e à laia da desculpa, é bom recordar que os anteriores "grandes" treinador e presidente acabaram o campeonato a 18 pontos do primeiro lugar... e a matéria prima era quase esta... os Francos, os Galenos, os Pepes e afins já lá andavam...

Não há milagres!

A nossa equipa é muito pouco competitiva.

Tenho saudades do Porto de Mourinho, em que até dava pica quando sofríamos o golo primeiro. Eu chegava a desejar sofrer o golo primeiro, só para ver a reação da equipa... sabíamos que a outra equipa ia sofrer para nos aguentar, porque caíamos em cima deles à séria com ganas de vencer... agora, se sofremos um golo primeiro, é o ai Jesus! Um deserto completo de ideias, uma incapacidade aflitiva de ferir o adversário.

É desolador! Triste! Desesperante!

Sinto que tudo está preso por molas e colado com cuspo.
Pode começar por deixar as fraldas em casa e começar a aplicar modelos tácticos mais estruturados em campo. Pode deixar a mariquice da posse de bola e começar a pedir cruzamentos e remates à baliza. Inventa tantos 11 que pode começar a arriscar noutros aspetos. Nem que meta o João Mário a extremo, veja na B se alguém pode mexer em algum momento do jogo, meter um 433 ou um 451, epa que se veja que ao menos está a tentar.

• Like
Reações: nmp e Bitaites

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,398
9,011
Neste momento é o abono de família e a tábua de salvação de sapos e panelas. Nem a saída do Ruben Amorim e do Chaimite o ajudou, enterra-se sozinho, neste momento a concorrência vê-o como nos víamos o alemão no panelas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,487
209,894
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pode começar por deixar as fraldas em casa e começar a aplicar modelos tácticos mais estruturados em campo. Pode deixar a mariquice da posse de bola e começar a pedir cruzamentos e remates à baliza. Inventa tantos 11 que pode começar a arriscar noutros aspetos. Nem que meta o João Mário a extremo, veja na B se alguém pode mexer em algum momento do jogo, meter um 433 ou um 451, epa que se veja que ao menos está a tentar.
É....o treinador não pede aos jogadores para rematar e fazer golos

Se calhar deve ser isso