Será que o Fábio ou o Jaime jogariam melhor com outro treinador? Vejo muita gente com qualidade para mais abaixo do normal. Complicado criticar a aposta no Franco, quando quem entra não acrescenta e ainda por cima anda a passo.
Vamos ser justos... o Pepê jogou muito pior que o Franco. Este último pelo menos ajudou sem bola. O Galeno estava completamente desapoiado do outro lado.O Pepê fez um mau jogo óbvio, no entanto o pouco que produziu ofensivamente foi muito mais que o Franco que não fez absolutamente nada
Mas tu disputas um campeonato sozinho? LolOh Ruben o que interessam os outros? eu quero é o bem do meu clube
Que consolo do crl nós nao jogarmos uma piroca desde que os outros tb nao joguem
As vezes basta somar 1 mais 1O Pepê fez um mau jogo óbvio, no entanto o pouco que produziu ofensivamente foi muito mais que o Franco que não fez absolutamente nada
Claro que não jogamos sozinho mas estamos em Janeiro e não se vê evolução nenhuma. Zero, nicles.Quando se fala de ganhar um campeonato estás a jogar contra alguém, não jogas sozinho
Mas eu percebo
Ah e o que tu jogas nao conta? quero la saber se os outros jogam mal quando faço um puto de um remate à baliza e é de 30 metros aos 90 minutos?Mas tu disputas um campeonato sozinho? Lol
O que os outros jogam não importam nas tuas probabilidades de ser campeão?
Mas estão bêbedos ou quê?
Tenta ler onde eu disse que o que nós jogamos não contaAh e o que tu jogas nao conta? quero la saber se os outros jogam mal quando faço um puto de um remate à baliza e é de 30 metros aos 90 minutos?
O zaidu conta como munição?"injectar com munições a partir do banco..."
ehehhe....nem sei se rie se chore. Que raio de discurso belicista patético é este?
é verdade, foi muito mau. Até a mim me tirou do sério.Vai lá lamber as botinhas ao teu Pepê, mais uma exibição colossal do teu craque mundial.