#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,996
857
Se nao formos campeões a culpa nao e do VB.
É pura e simplesmente do presidente.
Toda a gente ja viu que nao da,mas a teimosia paga-se cara.
Não vai despedir o treinador quando ainda está na luta pelo titulo e se vence o Nacional fica em primeiro no campeonato, neste momento despedir o treinador era ridículo, já tivemos mais distantes e não foi despedido.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,595
6,522
Fui só eu que vi na primeira parte o SCP a defender com 3 para o Pepê na nossa esquerda e à direita deixavam o André Franco com 2 ou 3 metros?
É a confiança nas probabilidades

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,553
23,370
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não vai despedir o treinador quando ainda está na luta pelo titulo e se vence o Nacional fica em primeiro no campeonato, neste momento despedir o treinador era ridículo, já tivemos mais distantes e não foi despedido.
Temos de esperar por perder en casa com o olympiacos
Para ser 3/3 competições perdidas

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,256
10,595
Fui só eu que vi na primeira parte o SCP a defender com 3 para o Pepê na nossa esquerda e à direita deixavam o André Franco com 2 ou 3 metros?
É a confiança nas probabilidades
O Pepê fez um mau jogo óbvio, no entanto o pouco que produziu ofensivamente foi muito mais que o Franco que não fez absolutamente nada

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,808
8,450
Pajuelista Assumido
Até o Rui Borges ganha ao nosso treinador, esteve muito melhor taticamente, muito medroso, isto é treinador á Porto
Opinião impopular por aqui mas pra mim o Rui Borges é o melhor treinador do Campeonato. E a nivel de 3 grandes nem se compara. No entanto se no nosso banco estivesse o anterior treinador ou alguem mais experiente com curriculo, nem ele nem o outro banana cheiravam o que quer que fosse esta época

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,084
9,646
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Creio que chegou a hora de apostar todas as fichas no campeonato. Continuar a vencer os pequenos e médios, melhorar forçosamente frente aos grandes. Pouco mais nos resta.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,101
24,740
Gaia
Este VB tem muitos jogos tem sempre uma parte em que praticamente não faz um remate à baliza. É VERGONHOSO.

Até em casa contra o Massarelos monta a equipa de modo a ENGONHAR 45 minutos. É um Lopetegui.2, completamente inócuo.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,875
16,613
Nao vai despedir o treinador antes do final da epoca ...

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,226
3,937
Será que o Fábio ou o Jaime jogariam melhor com outro treinador? Vejo muita gente com qualidade para mais abaixo do normal. Complicado criticar a aposta no Franco, quando quem entra não acrescenta e ainda por cima anda a passo.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,049
3,096
Porto
O Pepê fez um mau jogo óbvio, no entanto o pouco que produziu ofensivamente foi muito mais que o Franco que não fez absolutamente nada
Vamos ser justos... o Pepê jogou muito pior que o Franco. Este último pelo menos ajudou sem bola. O Galeno estava completamente desapoiado do outro lado.

• Like
Reações: JJC