Só de jogar com o franco num jogo destes até me mete náuseas..
Mas depois continuar a ver o inútil do Pepê aínda me dá mais nojo.
Mas depois continuar a ver o inútil do Pepê aínda me dá mais nojo.
Jogava o Pepê e o Galeno...E se nós tivéssemos o Deco e o Futre?
Temos demasiada gente de centro do terreno e pouca gente de exterior.Raramente se consegue alguma coisa no mercado de inverno, o último que acrescentou foi o Soares.
Não creio que pelo mercado se vá melhorar, até porque muito do que falta tb é trabalho de campo, a forma como não conseguimos servir o avançado explica muito.
Não serve para o Porto.É melhor o unico contributo neste forum ser insultar o mister quando o Porto perde.
Mas os outros jogam melhor que nós?Custa-me escrever isto mas o AVB vai foder completamente a época do FCP ao não ter tido tomates de mudar de treinador.
Vemos outros clubes sem receio de mudar e nós continuamos com um adjunto sem os mínimos para estar à frente deste clube.
Sinceramente, não acredito minimamente no campeonato
Com esses até podia jogar o MatiasJogava o Pepê e o Galeno...
Os calimeros já tinha jogado uma merda no Derby..Eu vi um jogo de merda das 2 equipas
O Gyokeres apanhou uma bola lá na frente quase sem querer
Nós tivemos algumas aproximações na fase inicial mas finalizamos mal ou decidimos mal
2 equipas muito fracas hoje
0 jogo ofensivo dos 2 lados; o nosso nem surpreende, ofensivamente não temos estado bem nos últimos jogos mas tem sido suficiente para ganhar os jogos porque a defesa tem concedido pouco
Era preciso um extremo mas não é fácil exigir a quem não tem para gastar
Já agora, boa substituição ao tirar aquele merdas da fita pelo ZAIDU
E mostrar a um gajo que se acha bom que até o ZAIDU PARADO HÁ 1 ANO consegue passar por alguém e tentar meter na área!!!!
Não vai despedir o treinador quando ainda está na luta pelo titulo e se vence o Nacional fica em primeiro no campeonato, neste momento despedir o treinador era ridículo, já tivemos mais distantes e não foi despedido.Se nao formos campeões a culpa nao e do VB.
É pura e simplesmente do presidente.
Toda a gente ja viu que nao da,mas a teimosia paga-se cara.
Óbvio! Já era uma vitória exigível, mesmo que fossemos à final. Assim, não pode haver qualquer desculpa. Nacional e Gil têm de ser para a liderança isolada!Agora, ganhar ou ganhar ao nacional. Não se admite outro resultado.
Oh Rúben eu quero que is outros se fodam.Mas os outros jogam melhor que nós?
Que jogo é que viram hoje?
Mas viram alguma equipa de futebol em campo?
Quando se fala de ganhar um campeonato estás a jogar contra alguém, não jogas sozinhoOh Rúben eu quero que is outros se fodam.
Eu só me preocupo com o FCP.
Quero é ver o FCP a jogar futebol.
Temos de esperar por perder en casa com o olympiacosNão vai despedir o treinador quando ainda está na luta pelo titulo e se vence o Nacional fica em primeiro no campeonato, neste momento despedir o treinador era ridículo, já tivemos mais distantes e não foi despedido.
O Pepê fez um mau jogo óbvio, no entanto o pouco que produziu ofensivamente foi muito mais que o Franco que não fez absolutamente nadaFui só eu que vi na primeira parte o SCP a defender com 3 para o Pepê na nossa esquerda e à direita deixavam o André Franco com 2 ou 3 metros?
É a confiança nas probabilidades