Com a menção ao Deniz Gül, parece-me certo que o Navarro vai à vida dele e o Gül vai ter mais tempo de jogo e teve este boost de confiança.
O Namaso (deus da movimentação sem bola) foi ao WC e como lhe tiraram o tapete escolheu o primeiro à pressão.Porque será que o VB escolheu especificamente o Deniz Gul?
No meu caso estive, estou e estarei sempre com ele. Quero que ganhe sempre... mas não consigo confiar ainda. Há situações que ainda me deixam de pé atrás, como a gestão de alguns jogadores e a abordagem aos jogos grandes (estivemos francamente mal com Manchester, rivais de Lisboa e Braga).Vitor , não tens os adeptos todos contigo , mas recuperaste alguma confiança de alguns, vamos lá a bola está do teu lado e como dizes :
EU QUERO O PORTO CAMPEÃO
Onde raio vocês foram sacar q temos dificuldades a ganhar na Choupana? É q ja tenho lido em varios topicos e nao é verdade. Em 25 jogos, ganhamos 19. Os nossos problemas sao nos Barreiros e esses estao na 2a.Choupana é sempre instável, mas acredito numa vitória.
O que eu mais desejo é que VB me dê chapadas de luva branca até final da épocaTenho q admitir q ja estava a ficar descrente da capacidade do VB de levar o NGC a (mais) titulos, mas estes ultimos 2 jogos foram uma lufada de ar fresco. Ainda nao estamos fantasticos, mas entre a aposta no Mora, q mtos ja pediamos ha bastante tempo, nao deixar passar demasiado tempo até fazer subs, e o sentar de jogadores em baixo de forma, como o Varela, nota-se q está a fazer uma mto melhor gestao dos recursos q tem à disposiçao. A ver vamos se isto continua, mas estou de novo esperançado q ele consiga levar-nos a grandes feitos!![]()
Ele que escorregue na choupana e não ganhe aos calimeros que lá se vai o Boost da "unidade", e a única "comunhão" que terá será em junho no mês das comunhões (a do sobrinho).
E depois corremos eu e tu para trás para defender?Quando um dia destes tiver a coragem de adicionar ao mesmo tempo o ivan jaime e Fábio Vieira ao samu e mora.....varremos este campeonato.
Aqui está o mito a vir ao de cima...quantas vezes o PP não está a defender com os olhos..E depois corremos eu e tu para trás para defender?
Certamente menos que as do Fábio e Ivan. É preciso um equilíbrio. Não podemos ter um DiMaria como tínham os mouros ano passado que desiquilibrava tudo.Aqui está o mito a vir ao de cima...quantas vezes o PP não está a defender com os olhos..
Porque é o que está a ter mais dificuldade em adaptar-se à língua, ao grupo, ao futebol.Porque será que o VB escolheu especificamente o Deniz Gul?
Viste alguem sem compromisso defensivo nos ultimos jogos?E depois corremos eu e tu para trás para defender?
Não vale a pena. É a síndrome conceicãoniana. Cria-se a ideia que certos jogadores não correm e pronto. Bons são aqueles que supostamente defendem e perdem dezenas de bolas por jogo , comprometendo a equipa na transição defensiva.Aqui está o mito a vir ao de cima...quantas vezes o PP não está a defender com os olhos..
Grand altitude e fortes probabilidades de cancelamento ou paragem devido a nevoeiro denso ...Choupana é instável em que sentido? Metereologicamente?