Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu acho que precisamos mesmo de ganhar, porque um bom jogo e derrota seria no fim mais uma derrota em jogos grandes.
Teria e menos impacto psicológico.
Pode efetivamente pesar-lhe a ele, VB, como treinador. Ele pode ficar embrulhado no cisma de "mais uma derrota contra um rival" e isso afetar a confiança no seu próprio trabalho, é verdade.

Mas tudo dependerá da forma como ele interioriza a exibição.

Se for massacrado/goleado, é um desastre que pode ter consequências no campeonato.

Se vencer à rasca mas for massacrado o jogo todo, as dúvidas vão continuar muito vivas em nós.

Se perder nos penalties mas fizer um jogo enormíssimo, acho que continuará a ter os adeptos do lado da equipa. Ele é que depois terá de saber processar nova derrota contra um grande mas acho que terá melhores condições para o fazer sem contagiar o mindset no campeoanto.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,800
147,221
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se calhar até é melhor fazer um bom jogo, ninguém se aleijar e perder na lotaria dos penáltis para ter o fim de semana todo para preparar as duas deslocações fora. Eles que se matem pelo caneco de barro e que se fodam nos jogos seguintes
Eu acho que se vencermos podemos transportar motivação para o campeonato, não vejo as coisas como compartimentadas.

Estar já a arranjar uma "desculpa airosa" não é coisa que me agrade muito.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,868
4,662
Eu acho que se vencermos podemos transportar motivação para o campeonato, não vejo as coisas como compartimentadas.

Estar já a arranjar uma "desculpa airosa" não é coisa que me agrade muito.
Imagina que até ganhas a meia final com categoria e levas na bilha na final? Esse ainda é o pior dos cenários.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Imagina que até ganhas a meia final com categoria e levas na bilha na final? Esse ainda é o pior dos cenários.
Uma coisa é certa.

Futebol é momento e não havia melhor altura para apanhar os dois rivais de seguida do que esta.

Estão os dois miseráveis, é aqui que podemos criar ascendente para os clássicos do campeonato.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,868
4,662
Uma coisa é certa.

Futebol é momento e não havia melhor altura para apanhar os dois rivais de seguida do que esta.

Estão os dois miseráveis, é aqui que podemos criar ascendente para os clássicos do campeonato.
Sim, estás na mó de cima há que aproveitar mas não embandeirar em arco nem positivamente nem negativamente. São os rivais mas é a taça de barro.

• Like
Reações: Edgar Siska e Chino

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,579
2,805
Acho piada a esta exigência. No ano passado tiveram amnésia e esqueceram-se dela. É pena.
Sim claro, deve ser por isso que grande parte dos socios escolheu o PDC que queria continuar com o Sergio. Deve ser por isso tambêm que muitos portistas acompanhavam cada vez menos a equipa. O nosso campeonato é muito desiquilibrado é uma realidade, tambêm é uma realidade que o Benfica não joga um corno e que fomos goleados e é ainda mais uma realidade que o Sporting não é de perto nem de longe a mesma equipa desde a saida do Amorim.

Última edição:
31 Julho 2024
3,785
6,025
Sim claro, deve ser por isso que grande parte dos socios escolheu o PDC que queria continuar com o Sergio. Deve ser por isso tambêm que muitos portistas acompanhavam cada vez menos a equipa. O nosso campeonato é muito desiquilibrado é uma realidade, tambêm é uma realidade que o Benfica não joga um corno e que fomos goleados e é ainda mais uma realidade que o Sporting não é de perto nem de longe a mesma equipa desde a saida do Amorim.
Por outro lado, o Fc Porto está mais forte contra os pequenos em relação á época passada. Consegue ganhar esses jogos com mais facilidade. É nesses jogos que se ganham os campeonatos.

Vamos ver os próximos confrontos contra sporting e benfica.

31 Julho 2024
3,785
6,025
Eu sou coerente, ganhando terá feito não digo um milagre mas uma recuperação histórica sobre os seus mesmos defeitos de inexperiência.
Não considero que haja milagres.

Apenas títulos em circunstâncias difíceis e onde não se parte como favorito, o que seria o caso.
E já disse que VB faria o mesmo caminho do Vítor Pereira comigo, começou muito contestado e com dúvidas e acabaria a convencer e a mostrar valor.

Já é tempo de parar também de dividir as pessoas em "este é isto e aquele é outro e este fez milagres e aquele fará prodígios etc.
O que todos queremos é o sucesso do FCP.
E do nosso treinador VB consequentemente.
Há umas semanas atrás passavas neste tópico dias e dias, com N posts a fazer troça deste treinador e a querer que ele fosse embora, e agora semanas depois vens com esse discurso moralista da treta para aqui. A coerência e hipocrisia.

Mas já reparei que fazes isso nos mais variados tópicos. Força nisso. Tens toda a liberdade para continuar a fazer isso. Segue o teu espetáculo.

• Like
Reações: Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,139
15,970
E só para acrescentar, pena tenho que nos tenhamos apurados para a final four desta ridícula taça da cerveja.

Seria óptimo, ainda mais depois do adiamento, ter calendário livre para poder marcar o jogo na Madeira com tempo e depois mais dias para o jogo do Gil.

A vitória no Funchal é fundamental e se me disserem que ir à final desta palhaçada reduzia nem que fosse 10 % de probabilidades de vencer na Madeira, quero lá saber da taça da cerveja.

Fundamental é ganhar o jogo que falta da primeira volta e continuar a vencer no campeonato; ainda para mais quem tem jogadores chave que não têm substitutos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,732
210,649
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É evidente que o Vítor Bruno está a fazer pela vida para a maior reviravolta da história do clube
E uma das maiores que me lembro do futebol em qualquer lado de qualquer pessoa

E não estou a exagerar

Mas ainda só estamos em Janeiro
Trememos mas não caímos; também ajudou ter uma equipa com cabecinha que sempre esteve ao lado do treinador e nunca foi ridícula em campo em termos de se enterrar com expulsões e afins e ter uma direção que também deu apoio ao treinador...ao contrário de nós por aqui lol

Agora ganhar na Madeira
A Carica Cup nem perco sono depois dos resultados dos outros no campeonato; é importante marcar uma posição em jogos grandes, correto, mas há muito mais em jogo no campeonato

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,800
147,221
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há umas semanas atrás passavas neste tópico dias e dias, com N posts a fazer troça deste treinador e a querer que ele fosse embora, e agora semanas depois vens com esse discurso moralista da treta para aqui. A coerência e hipocrisia.

Mas já reparei que fazes isso nos mais variados tópicos. Força nisso. Tens toda a liberdade para continuar a fazer isso. Segue o teu espetáculo.
WTF?

Deve ter caído mal o almoço.
Vou fazer de conta que não se passou.

Última edição:

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,108
52,419
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A única questão é ser contra um rival direto. Precisávamos de uma vitória num jogo destes para a afirmação da equipa também junto dos adeptos.

Assinava fazermos um grande jogo e perdermos nos penaltis se me garantissem que ganhavamos na madeira e em Barcelos.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,800
147,221
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É evidente que o Vítor Bruno está a fazer pela vida para a maior reviravolta da história do clube

E não estou a exagerar

Trememos mas não caímos; também ajudou ter uma equipa com cabecinha que sempre esteve ao lado do treinador e nunca foi ridícula em campo em termos de se enterrar com expulsões e afins e ter uma direção que também deu apoio ao treinador...ao contrário de nós por aqui lol

Agora ganhar na Madeira
A Carica Cup nem perco sono depois dos resultados dos outros no campeonato; é importante marcar uma posição em jogos grandes, correto, mas há muito mais em jogo no campeonato
Uma das.
Estivemos no máximo 7 pontos atrás acho.
Aí pela 11ª jornada.
Em 19/20 estivemos aos mesmos 7 pontos à 17ª jornada, em 2011/12 o VP esteva à 17ª jornada 5 pontos atrás, e em 12/13 estava 4 pontos atrás à 27ª.
Tendo e conta pontos de atraso e a altura/jornada, ainda considero 12/13 a nossa reviravolta mais histórica e mais difícil.

• Like
Reações: Chino

Ruben1893

24 Julho 2019
87,732
210,649
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Uma das.
Aí pela 11ª jornada.
Em 19/20 estivemos aos mesmos 7 pontos à 17ª jornada, em 2011/12 o VP esteva à 17ª jornada 5 pontos atrás, e em 12/13 estava 4 pontos atrás à 27ª.
Tendo e conta pontos de atraso e a altura/jornada, ainda considero 12/13 a nossa reviravolta mais histórica e mais difícil.
Esta reviravolta, em termos de percepção, é como se tivéssemos a 20

Ninguém dizia que o Vitor Bruno era para ficar e que não estávamos basicamente mortos
Um treinador com esta experiência dar a volta a isto deve ser caso único

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,800
147,221
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

E não estou a exagerar

Agora ganhar na Madeira
Os adeptos felizmente têm a liberdade de serem mais emocionais, Presidente e diracção não se comportam como adeptos.
A paixão é vivida assim.

Mas temos de ter noção que tudo isto também tem as suas circunstâncias, a saída do Amorim dos lagartos ajudou bastante à perda deles de elã e à nossa aproximação. Fomos para já melhorando paulatinamente, mas houve uma altura que eram só nuvens, agora o ceu parece começar a azular.
Já o Carnide sempre esperei que se espetassem, são uma casa a arder e o Lajola não passa daquilo, um yes man.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,800
147,221
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esta reviravolta, em termos de percepção, é como se tivéssemos a 20

Ninguém dizia que o Vitor Bruno era para ficar e que não estávamos basicamente mortos
Um treinador com esta experiência dar a volta a isto deve ser caso único
Sim, basicamente 90% do fórum, eu incluso, davamos o VB como "dead man walking" e o Porto como tendo parcas hipóteses quando chegamos a essa fase dos 7 pontos atrás.

Em termos de percepção, sobretudo entre nós adeptos, parece uma coisa enorme.

• Like
Reações: Palu1893

Ruben1893

24 Julho 2019
87,732
210,649
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sim, basicamente 90% do fórum, eu incluso, davamos o VB como "dead man walking" e o Porto como tendo parcas hipóteses quando chegamos a essa fase dos 7 pontos atrás.

Em termos de percepção, sobretudo entre nós adeptos, parece uma coisa enorme.
90? 99.99999!!!! Para não dizer 100 😂
É que a razão para ficar que eu via era dinheiro

Mas ainda é cedo
No entanto, acho que já deu para ver que não vamos ser vergonhosos lol é uma evolução

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,122
6,044
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Uma das.
Aí pela 11ª jornada.
Acho que ele se estava a referir ao cômputo geral e não aos pontos, literalmente falado. Tanto a nível de direção, de treinador, de jogadores, etc.

• Like
Reações: Edgar Siska