Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,150
13,429
Já vi de tudo

O Vitor Bruno ainda pode sair para os 2 lados, também depende muito dele
Mas se calhar teve ambição a mais em aceitar um barco destes como primeiro trabalho; pode condicionar imenso a sua carreira se não tiver a humildade de um Paulo Fonseca

Não é fácil pegar num grande sem nunca ter pegado em nada
E isto podia estar a correr bem pior....
Não acho sabes porque? ele teve 13 anos a ver um treinador fazer o trabalho, entre erros e acertos. Se quiseres pode-se falar so dos 7 de Porto, e sabes o que vejo? exatamente os mesmos erros que o anterior fazia e ainda com a agravante que este nem o comer a relva que caraterizava o outro tem.

Por isso as minhas reticencias quando ele foi anunciado infelizmente parecem ser verdade, das duas uma, ou ele gostava do que via enquanto adjunto ou não tinha o mínimo de moral, voz, autoridade para contribuir na melhora.
Em qualquer um dos casos não é gajo que quero para treinador.

• Like
Reações: Miguel ranhada

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,137
212,394
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sabes quais são os adversários da liga europa, certo? Mas não vale a pena continuar a insistir. A única coisa que sei é que nunca, jamais, queria o Borges em vez do VB, ou o Castro, ou o Daniel Sousa etc. Queria outro treinador, desde o início, mas não mudar a qq custo. E até ver, o Avb acaba por ter estado bem, depois do pecado original. Não perdeu a cabeça, teve sangue frio, aceitou a prenda do Varandas e manteve o VB e estamos colados ao 1⁰ com o derbi de Lx à porta. Vou ser sincero, no início de época pensava que, por esta altura, estaríamos a milhas. E com o Mora, finalmente, à vista, a coisa pode mudar. E quem sabe, o Jaime...
São adversários fracos mas continuam a ser jogos e viagens em cima dos jogadores
E pagam no campeonato

Em relação ao resto, vamos lá ver, o Calções ainda come os outros todos de cebolada e ganha isto tudo
Seria à Vitor Pereira que tremeu, tremeu, tremeu mas foi andando por aí acima no primeiro ano
Mas o VP tinha mais olho para a cena que o atual; é que nem se compara

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,988
7,333
Porto
Já vi de tudo

O Vitor Bruno ainda pode sair para os 2 lados, também depende muito dele
Mas se calhar teve ambição a mais em aceitar um barco destes como primeiro trabalho; pode condicionar imenso a sua carreira se não tiver a humildade de um Paulo Fonseca

Não é fácil pegar num grande sem nunca ter pegado em nada
E isto podia estar a correr bem pior....
Isto não está bem pior, porque o benfica tava com N pontos atras graças ao schmidt... e o sporting nao fosse a perder o amorim, era uma miragem.

Vamos ser objectivos: arrumados da taça... podiamos tar arrumados do campeonato (continuidade do RA)... fraquissima prestacao na LE...
Peço desculpa mas eu nao consigo ver um "podia estar a correr bem pior..."

Se neste momento estamos em condicoes de disputa do campeonato, isso deve-se a demerito dos adversarios e nao ao nosso merito.

• Like
Reações: grandeFCP

Ruben1893

24 Julho 2019
88,137
212,394
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Isto não está bem pior, porque o benfica tava com N pontos atras graças ao schmidt... e o sporting nao fosse a perder o amorim, era uma miragem.

Vamos ser objectivos: arrumados da taça... podiamos tar arrumados do campeonato (continuidade do RA)... fraquissima prestacao na LE...

Se neste momento estamos em condicoes de disputa do campeonato, isso deve-se a demerito dos adversarios e nao ao nosso merito.
Nós perdemos 8 pontos em basicamente meio campeonato
E em Famalicão foi o que foi

Claro que se o sporting tivesse 15 jogos e 15 vitórias com o Amorim era impossível competir
Mas isso é óbvio para toda a gente

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,344
22,894

A verdade é que isso é uma realidade alternativa. O podíamos estar afastados disto e daquilo não existe. A realidade é esta em que o Amorim foi de saco para Inglaterra e o Schmidt arrumou para canto. O Sporting passou um momento muito forte e agora está de mal a pior. O slb começou muito mal, passou um período muito bom no início do Lage e agora está mais ou menos razoável. É com esta realidade que o VB tem que lidar e a verdade é que, se tivermos em conta o wue vai ser a segunda volta, somos um grande candidato a ganhar a Liga. Os problemas que os outros vão atravessando fazem parte da sorte e do azar. É o que é. No final contam os resultados.
Por exemplo, ganhamos uma supertaça Num jogo que à partida estava perdido. Tivemos toda a sorte do jogo mas o que conta é que a taça veio para nós.

É tão válido dizer que isto podia estar pior se o benfica não tivesse tido o inicio desastroso do Schmidt e o sporting não tivesse “vendido” o Amorim, como dizer que podia estar bem melhor ser o sporting tivesse coneçado a época com o João Pereira e o Rui Costa tivesse insistido no Schmidt como treinador principal. São ambos cenários irreais…

• Like
Reações: Dagerman

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,988
7,333
Porto
Não acho sabes porque? ele teve 13 anos a ver um treinador fazer o trabalho, entre erros e acertos. Se quiseres pode-se falar so dos 7 de Porto, e sabes o que vejo? exatamente os mesmos erros que o anterior fazia e ainda com a agravante que este nem o comer a relva que caraterizava o outro tem.

Por isso as minhas reticencias quando ele foi anunciado infelizmente parecem ser verdade, das duas uma, ou ele gostava do que via enquanto adjunto ou não tinha o mínimo de moral, voz, autoridade para contribuir na melhora.
Em qualquer um dos casos não é gajo que quero para treinador.
Para mim a sua escolha nunca foi uma boa escolha... foi escolhido e apoio apenas porque apoio qualquer um no NGC, mas simplesmente nao acredito nele.
Quanto à escolha... para mim é totalmente ilogica!

- Os adeptos tavam cansados do futebol de SC. Havia claramente um desgaste nisso e eu apesar de tudo, era dos gajos que sempre achei que o SC fez muitas omoletes com poucos ovos (é a minha opinião).
- Saindo, fazia todo o sentido trazer um treinador pronto, diferente, que viesse praticar outras coisas. Vir o adjunto dele é apostar no mesmo cavalo no entanto com outro jockey.

É como o sporting... para mim JP é ilogico:
- Queriam uma continuidade do trabalho do RA? Metiam um adjunto a treinador principal!
Não metiam o JP que nao pertencia a equipa tecnica... quanto muito, apostavam num neto ou assim.

- Querendo mudar, faz sentido apostar em alguem de fora da equipa tecnica... mas nunca na vida se aposta em alguem sem qualquer credito para o lugar, principalmente numa equipa que tava a disputar muito bem todas as competicoes onde tava inserida.

Ruben1893

24 Julho 2019
88,137
212,394
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A verdade é que isso é uma realidade alternativa. O podíamos estar afastados disto e daquilo não existe. A realidade é esta em que o Amorim foi de saco para Inglaterra e o Schmidt arrumou para canto. O Sporting passou um momento muito forte e agora está de mal a pior. O slb começou muito mal, passou um período muito bom no início do Lage e agora está mais ou menos razoável. É com esta realidade que o VB tem que lidar e a verdade é que, se tivermos em conta o wue vai ser a segunda volta, somos um grande candidato a ganhar a Liga. Os problemas que os outros vão atravessando ou não fazem parte da sorte e do azar. É o que é. No final contam os resultados.
Por exemplo, ganhamos uma supertaça Num jogo que à partida estava perdido. Tivemos toda a sorte do jogo mas o que conta é que a taça veio para nós.
Pois, a realidade é que os 3 já viveram momentos da época onde a forma vai variando
A única diferença é que nós o fizemos com o mesmo treinador e eles mudaram de treinador

E agora está tudo basicamente empatado na frente
E não está literalmente empatado por causa de um penalti fantasma em Moreira de Cónegos a favor do Carnide a dar um empate

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,988
7,333
Porto
Nós perdemos 8 pontos em basicamente meio campeonato
E em Famalicão foi o que foi

Claro que se o sporting tivesse 15 jogos e 15 vitórias com o Amorim era impossível competir
Mas isso é óbvio para toda a gente
Perdemos 8 pontos... tivemos quase a saltar fora da liga europa, sendo que ainda nao ta garantido o lugar (que nos deve obrigar ir ao playoff).
Para nao falar que tamos fora da taça... e a supertaça, aquela reviravolta caiu do ceu. Um sporting se nao tivesse andado a brincar e com excesso de confiança, tambem tinha fechado o jogo...

Ahh mais um detalhe... levamos 4 do benfica! 4! INADEMISSIVEL!

• Like
Reações: Azul_Eterno

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,706
2,121
São adversários fracos mas continuam a ser jogos e viagens em cima dos jogadores
E pagam no campeonato

Em relação ao resto, vamos lá ver, o Calções ainda come os outros todos de cebolada e ganha isto tudo
Seria à Vitor Pereira que tremeu, tremeu, tremeu mas foi andando por aí acima no primeiro ano
Mas o VP tinha mais olho para a cena que o atual; é que nem se compara
Atendendo aos treinadores que os outros têm, é totalmente possível. Com Amorim era impossível. E longe de mim defender o VB, a minha opinião já a dei várias vezes, mas exageram um bocadinho quanto ao VB. Não é propriamente um mentecapto. Mas que era hilariante sermos campeões com ele ao leme, era. O campeonato mais saboroso de sempre, passe o exagero. E é possível acontecer.

• Like
Reações: grandeFCP

Ruben1893

24 Julho 2019
88,137
212,394
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Perdemos 8 pontos... tivemos quase a saltar fora da liga europa, sendo que ainda nao ta garantido o lugar (que nos deve obrigar ir ao playoff).
Para nao falar que tamos fora da taça... e a supertaça, aquela reviravolta caiu do ceu. Um sporting se nao tivesse andado a brincar e com excesso de confiança, tambem tinha fechado o jogo...

Ahh mais um detalhe... levamos 4 do benfica! 4! INADEMISSIVEL!
A realidade é que tudo de negativo que acontece é culpa de alguém, certíssimo, costuma ser assim, e costuma ser do treinador

Quando ganha já foi o adversário a brincar, excesso de confiança e tal, não tem mérito nenhum
Se for o Liverpool em Istambul é "épico", se for o Porto em Aveiro foi o adversário a brincar

Quando é assim, é complicado
E levaste 4 na Luz, foi horrível, mas podes acabar a próxima jornada à frente deles; isto importa é somar pontos e andar à frente dos adversários
Na Luz foram 3 pontos que se perdeu, não foram 10 nem 20

A taça é imperdoável
Até pela merda que se jogou que ser eliminado pode acontecer

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,564
10,685
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Distribuiu vinho pelo staff, bom homem!
Esperar para ver se é do que se serviu em Moreira de Cónegos para o campeonato ou se é do que se serviu em Moreira de Cónegos para a Taça

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,679
7,176
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Acho que deveria ter alguém - não deveria ser necessário - que o chamasse à atenção para o cuidado com a apresentação. Aquele cabelo e aquela barba, fortemente descuidados, não o ajudam em nada. Não é só o futebol praticado e os resultados que contam para colher boa opinião por parte das pessoas. Um treinador é também um relações públicas.

D

DaniMontana

Guest
Pois, a realidade é que os 3 já viveram momentos da época onde a forma vai variando
A única diferença é que nós o fizemos com o mesmo treinador e eles mudaram de treinador

E agora está tudo basicamente empatado na frente
E não está literalmente empatado por causa de um penalti fantasma em Moreira de Cónegos a favor do Carnide a dar um empate
Quando o VB falou nos ciclos negativos que as equipas tinham ficou tudo a chamar-lhe de banana, esta vistos quem sao os bananas!

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
A realidade é que tudo de negativo que acontece é culpa de alguém, certíssimo, costuma ser assim, e costuma ser do treinador

Quando ganha já foi o adversário a brincar, excesso de confiança e tal, não tem mérito nenhum
Se for o Liverpool em Istambul é "épico", se for o Porto em Aveiro foi o adversário a brincar

Quando é assim, é complicado
E levaste 4 na Luz, foi horrível, mas podes acabar a próxima jornada à frente deles; isto importa é somar pontos e andar à frente dos adversários
Na Luz foram 3 pontos que se perdeu, não foram 10 nem 20

A taça é imperdoável
Até pela merda que se jogou que ser eliminado pode acontecer
Eu vi o Porto a ser arrumado no Dragão pra Taça pelo Atlético e não me recordo de tanta contestação.
Não é uma tentativa de relativização mas não deixa de ser curioso a diferença de discurso.