Terá melhor hipótese contra este 4-4-2 (híbrido) do Borges do que contra o 3-4-3 do Amorim.
Eu acho que precisamos mesmo de ganhar, porque um bom jogo e derrota seria no fim mais uma derrota em jogos grandes.Não acho que precise de ganhar, basta que faça um excelente jogo.
Claro que é sempre melhor ganhar mas se jogar bem e perder no detalhe ou nos penalties, merece todo o crédito na mesma.
É esse teste que tem de superar porque é nesses jogos que tem mostrado mais debilidades.
Se calhar até é melhor fazer um bom jogo, ninguém se aleijar e perder na lotaria dos penáltis para ter o fim de semana todo para preparar as duas deslocações fora. Eles que se matem pelo caneco de barro e que se fodam nos jogos seguintesEu acho que precisamos mesmo de ganhar, porque um bom jogo e derrota seria no fim mais uma derrota em jogos grandes.
Teria e menos impacto psicológico.
Pode efetivamente pesar-lhe a ele, VB, como treinador. Ele pode ficar embrulhado no cisma de "mais uma derrota contra um rival" e isso afetar a confiança no seu próprio trabalho, é verdade.Eu acho que precisamos mesmo de ganhar, porque um bom jogo e derrota seria no fim mais uma derrota em jogos grandes.
Teria e menos impacto psicológico.
Eu acho que se vencermos podemos transportar motivação para o campeonato, não vejo as coisas como compartimentadas.Se calhar até é melhor fazer um bom jogo, ninguém se aleijar e perder na lotaria dos penáltis para ter o fim de semana todo para preparar as duas deslocações fora. Eles que se matem pelo caneco de barro e que se fodam nos jogos seguintes
Imagina que até ganhas a meia final com categoria e levas na bilha na final? Esse ainda é o pior dos cenários.Eu acho que se vencermos podemos transportar motivação para o campeonato, não vejo as coisas como compartimentadas.
Estar já a arranjar uma "desculpa airosa" não é coisa que me agrade muito.
Uma coisa é certa.Imagina que até ganhas a meia final com categoria e levas na bilha na final? Esse ainda é o pior dos cenários.
Sim, estás na mó de cima há que aproveitar mas não embandeirar em arco nem positivamente nem negativamente. São os rivais mas é a taça de barro.Uma coisa é certa.
Futebol é momento e não havia melhor altura para apanhar os dois rivais de seguida do que esta.
Estão os dois miseráveis, é aqui que podemos criar ascendente para os clássicos do campeonato.
Sim claro, deve ser por isso que grande parte dos socios escolheu o PDC que queria continuar com o Sergio. Deve ser por isso tambêm que muitos portistas acompanhavam cada vez menos a equipa. O nosso campeonato é muito desiquilibrado é uma realidade, tambêm é uma realidade que o Benfica não joga um corno e que fomos goleados e é ainda mais uma realidade que o Sporting não é de perto nem de longe a mesma equipa desde a saida do Amorim.Acho piada a esta exigência. No ano passado tiveram amnésia e esqueceram-se dela. É pena.
Por outro lado, o Fc Porto está mais forte contra os pequenos em relação á época passada. Consegue ganhar esses jogos com mais facilidade. É nesses jogos que se ganham os campeonatos.Sim claro, deve ser por isso que grande parte dos socios escolheu o PDC que queria continuar com o Sergio. Deve ser por isso tambêm que muitos portistas acompanhavam cada vez menos a equipa. O nosso campeonato é muito desiquilibrado é uma realidade, tambêm é uma realidade que o Benfica não joga um corno e que fomos goleados e é ainda mais uma realidade que o Sporting não é de perto nem de longe a mesma equipa desde a saida do Amorim.
Há umas semanas atrás passavas neste tópico dias e dias, com N posts a fazer troça deste treinador e a querer que ele fosse embora, e agora semanas depois vens com esse discurso moralista da treta para aqui. A coerência e hipocrisia.Eu sou coerente, ganhando terá feito não digo um milagre mas uma recuperação histórica sobre os seus mesmos defeitos de inexperiência.
Não considero que haja milagres.
Apenas títulos em circunstâncias difíceis e onde não se parte como favorito, o que seria o caso.
E já disse que VB faria o mesmo caminho do Vítor Pereira comigo, começou muito contestado e com dúvidas e acabaria a convencer e a mostrar valor.
Já é tempo de parar também de dividir as pessoas em "este é isto e aquele é outro e este fez milagres e aquele fará prodígios etc.
O que todos queremos é o sucesso do FCP.
E do nosso treinador VB consequentemente.
WTF?Há umas semanas atrás passavas neste tópico dias e dias, com N posts a fazer troça deste treinador e a querer que ele fosse embora, e agora semanas depois vens com esse discurso moralista da treta para aqui. A coerência e hipocrisia.
Mas já reparei que fazes isso nos mais variados tópicos. Força nisso. Tens toda a liberdade para continuar a fazer isso. Segue o teu espetáculo.
Uma das.É evidente que o Vítor Bruno está a fazer pela vida para a maior reviravolta da história do clube
E uma das maiores que me lembro do futebol em qualquer lado de qualquer pessoa
E não estou a exagerar
Mas ainda só estamos em Janeiro
Trememos mas não caímos; também ajudou ter uma equipa com cabecinha que sempre esteve ao lado do treinador e nunca foi ridícula em campo em termos de se enterrar com expulsões e afins e ter uma direção que também deu apoio ao treinador...ao contrário de nós por aqui lol
Agora ganhar na Madeira
A Carica Cup nem perco sono depois dos resultados dos outros no campeonato; é importante marcar uma posição em jogos grandes, correto, mas há muito mais em jogo no campeonato
Esta reviravolta, em termos de percepção, é como se tivéssemos a 20Uma das.
Estivemos no máximo 7 pontos atrás acho.
Aí pela 11ª jornada.
Em 19/20 estivemos aos mesmos 7 pontos à 17ª jornada, em 2011/12 o VP esteva à 17ª jornada 5 pontos atrás, e em 12/13 estava 4 pontos atrás à 27ª.
Tendo e conta pontos de atraso e a altura/jornada, ainda considero 12/13 a nossa reviravolta mais histórica e mais difícil.
Os adeptos felizmente têm a liberdade de serem mais emocionais, Presidente e diracção não se comportam como adeptos.É evidente que o Vítor Bruno está a fazer pela vida para a maior reviravolta da história do clube
E uma das maiores que me lembro do futebol em qualquer lado de qualquer pessoa
E não estou a exagerar
Mas ainda só estamos em Janeiro
Trememos mas não caímos; também ajudou ter uma equipa com cabecinha que sempre esteve ao lado do treinador e nunca foi ridícula em campo em termos de se enterrar com expulsões e afins e ter uma direção que também deu apoio ao treinador...ao contrário de nós por aqui lol
Agora ganhar na Madeira
A Carica Cup nem perco sono depois dos resultados dos outros no campeonato; é importante marcar uma posição em jogos grandes, correto, mas há muito mais em jogo no campeonato