Ah, este agora é um coitadinho por treinar um dos melhores clubes do mundo? Afinal é um génio da comunicação? Agora é que já li de tudo por aqui.
Ao que chegámos.
Ao que chegámos.
Acho que manter vs trocar nos dá maiores probabilidades de o conseguir.Independentemente do contexto e das limitações, consegues olhar para o Vitor Bruno e achar que ele tem capacidade de levar o FC Porto ao título nacional?
A equipa está saudável só se for na secção de exames médicos.....devem estar bem de saúde.
Com a antiga direcção gastavas 8M€ no treinador (que facilmente chegava aos 10M) e não tinhas dinheiro para comprar jogadores ...E gastavas esse dinheiro num treinador mediano ...Parem com as desculpas fds, demos 15M por um jogador mas não temos dinheiro para o treinador? Isso tem algum nexo?
O AVB errou e está a errar ainda mais por manter este treinador e ponto final, acontece. Não morre ninguém por ele ter errado.
Agora já chega é de andar sempre com desculpas para tudo.
O espírito crítico saiu do clube com a antiga direção foi?
Essa era a cassete do ano passado. "Estamos assim tão mal? Estamos a poucos pontos da liderança, temos uma segunda volta acessível, dependemos de nós. E tal".À 13ª jornada estamos exatamente com os mesmos pontos do ano passado, com +10 golos marcados e mesmo nº de golos sofridos. Isto é assim tão desastroso? O campeonato está perdido quando temos uma segunda volta bastante mais acessível que a primeira e onde, no pior cenário, estamos a 3 pontos do slb? É hora de despedir um treinador nestas condições?
Vou só deixar aqui a frase que muitos vão dizer em Março, pegando na tua:O treinador é que tem de deixar o rol de chavões vazios, o discurso Manuel Machadês, e fazer a equipa jogar - já estamos em Dezembro - para os adeptos cerrarem fileiras e apoiarem a equipa.
qual é o nível que tem o Lage? às vezes basta um treinador que não ponha paus nas rodas para a bicicleta começar a andar.Não chega trocar este por um outro zé ninguém que é uma incógnita. Daqui a 2 meses andamos no mesmo.
Eu quero um treinador de grande nível e acho sinceramente que se o AVB não faz nada é porque ou 1) não tem condições para isso neste momento ou 2) já tem o treinador que quer apalavrado para julho que vem.
Mudar quando tudo já está perdido é inútil. Ter ambição é mudar quando há hipóteses de ganhar ainda apesar de correr o risco de sair mais uma aposta furada. Mas a ambição anda nas ruas da amargura ultimamente neste clube.Essa era a cassete do ano passado. "Estamos assim tão mal? Estamos a poucos pontos da liderança, temos uma segunda volta acessível, dependemos de nós. E tal".
Depois ficaste a 18 puntiti do campeão sborde e fora da Champions. Já o ano passado o SC devia ter sido despedido quanto mais agora o VB.