Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Este gajo quando fala nas CI é escarrar na nossa cara! É GOZAR-NOS e cagar na nossa cabeça é limpar-nos o cu ao nariz!

• Like
Reações: Moreira

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,088
10,869
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Basta.
Basta, porra.

Já nem sequer se pode dizer chega por causa dos outros animais, porra. Está tudo fodido.

Vai pela sombra, sóce.

• Haha
Reações: Ginjeet

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,170
1,791
Meu Caro, não conseguimos vencer um Famalicão sem treinador ... um Famalicão, não estamos a falar de vencer uns cornudos ou lagartixas
Prezado AzulPorto!

Aqui não estamos a falar de vitórias, mas sim de exibições.
E aquilo que temos assistido ultimamente é degradante.

As péssimas exibições não se pode sobrepor as arbitragens porque não jogamos NADINHA!

Eu admitia se jogássemos muito, a bola não entra e o árbitro ainda nos prejudica.

Neste momento nem o árbitro precisa de nos prejudicar para o clube não ganhar.

O mais grave é que não vemos um estilo de jogo, um fio de jogo, nesta equipa!!!

Ninguém sabe o que se anda ali a fazer.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,077
4,605
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
VB não é treinador para o Porto, ponto. Mas, hoje não me fodam, fizemos o suficiente para ter ganho.
Outra coisa que não é difícil de explicar,é a permanentemente pressão que a claque faz sobre a equipa e treinador. Com ou sem razão, são os mesmos que andaram a mamar durante anos...
Não é difícil perceber o que eles querem.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Não me parece que a claque faça qualquer pressão durante o jogo. Passaram os 90 minutos a cantar e a puxar pela equipa. No final como todoa os adeptos descarregaram mais uma frustração sobre a equipa e principalmente sobre o cone do vb. E não estou a defender esses mamões que andaram a roubar o clube nos últimos anos.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,015
239
VB não é treinador para o Porto, ponto. Mas, hoje não me fodam, fizemos o suficiente para ter ganho.
Outra coisa que não é difícil de explicar,é a permanentemente pressão que a claque faz sobre a equipa e treinador. Com ou sem razão, são os mesmos que andaram a mamar durante anos...

Mas depois gastam mais tempo a agradecer-lhes o apoio do que aos outros adeptos nos jogos em casa. Porquê? Os outros adeptos são de 2a classe? Nem todos podemos ir a todos os jogos fora...

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Dragon Lonis

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,026
3,721

O Porto ganhou um dos últimos 6 jogos em casa (entre os quais foi goleado pelo maior rival) e o problema são os adeptos que apoiaram 90mins?
Não é difícil perceber o que eles querem?
Querem o quê?

Foste ao Dragão na 2a?
Eu fui e vi o ambiente vergonhoso no estádio e não, não foi a claque que o proporcionou. Eu até me insurgi contra os adeptos que assobiavam o lance mais normal e aos 6 mins ja estavam a assobiar.
O problema é a claque que foi a Famalicao e enquanto interessava apoiou a 100% a equipa?
Vamos continuar a tentar dividir como se fossem os “pintistas” os que querem mudar de treinador? É isso?
Ganhar um jogo em 6 passou a ser normal?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
672
383

Quem não merece este sofrimento são os adeptos. O jogadores hoje quando chegarem a casa, vestem o seu pijama de seda, e chinelos de pele de piça de andorinha com a sua super modelo e está tudo bem. Criticar quem lhe paga o salario.. inapto.. palhaço

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,442
911
Braga
O Porto ganhou um dos últimos 6 jogos em casa (entre os quais foi goleado pelo maior rival) e o problema são os adeptos que apoiaram 90mins?
Não é difícil perceber o que eles querem?
Querem o quê?

Foste ao Dragão na 2a?
Eu fui e vi o ambiente vergonhoso no estádio e não, não foi a claque que o proporcionou. Eu até me insurgi contra os adeptos que assobiavam o lance mais normal e aos 6 mins ja estavam a assobiar.
O problema é a claque que foi a Famalicao e enquanto interessava apoiou a 100% a equipa?
Vamos continuar a tentar dividir como se fossem os “pintistas” os que querem mudar de treinador? É isso?
Ganhar um jogo em 6 passou a ser normal?

Comecei por dizer que o VB não é treinador para o Porto. Agora acreditar que os pintistas desapareceram...

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,026
3,721
Comecei por dizer que o VB não é treinador para o Porto. Agora acreditar que os pintistas desapareceram...

Não desapareceram (apesar da gala ter ajudado à união, eu acredito), mas o que tem
Isso a ver com isto?

Estas a falar de pessoal que foi (e continua a ir) fora apoiar a equipa a troco de nada. Não são portistas? Estao la porquê?
E o descontentamento não é legitimo?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,325
1,267
A mensagem que passa ao grupo é que não conta com todos... a gestão que está a fazer com o Rodrigo Mora é criminosa.
O jogador mais tecnico da equipa nao joga.. o treinador é tao limitado que nao consegue po-lo ou arriscar po-lo a produzir um futebol organico de ataque. É literalmente dar perolas a porcos. Os porcos preferem enxovarem-se no estrume(pepe, Galenos e outros que tais).

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,991
1,687
Prezado AzulPorto!

Aqui não estamos a falar de vitórias, mas sim de exibições.
E aquilo que temos assistido ultimamente é degradante.

As péssimas exibições não se pode sobrepor as arbitragens porque não jogamos NADINHA!

Eu admitia se jogássemos muito, a bola não entra e o árbitro ainda nos prejudica.

Neste momento nem o árbitro precisa de nos prejudicar para o clube não ganhar.

O mais grave é que não vemos um estilo de jogo, um fio de jogo, nesta equipa!!!

Ninguém sabe o que se anda ali a fazer.
Concordo contigo 👍 ... inicialmente o FilósofoDeCalções parecia que ia conseguir estar à altura de treinar o nosso FCP, mas infelizmente não tem competência para tal :(

• Like
Reações: DiegoRodrigo_FCP

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,440
3,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
OK. Então estamos em 1° com 33 pontos.
Bravo rapazes.
Eu percebo que hajam fações e que se passe a narrativa que interessa à fação que se defende, contudo, não gostando do VB e não o querendo cá, este jogo foi ganho em campo e roubado pela equipa de arbitragem. Há um ano era um escândalo, hoje em dia para algumas fações são meros pormenores.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,442
911
Braga
Não desapareceram (apesar da gala ter ajudado à união, eu acredito), mas o que tem
Isso a ver com isto?

Estas a falar de pessoal que foi (e continua a ir) fora apoiar a equipa a troco de nada. Não são portistas? Estao la porquê?
E o descontentamento não é legitimo?

Acho que hoje, independentemente de se gostar do treinador ou não, a ira deveria ser projetada para a equipa de arbitragem. Nunca porei em causa o esforço e sacrifício dos adeptos.