#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,892
41,318
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu já estava à espera que não fosse o novo Guardiola mas isto é ser pior que um Silas!

Não consigo conceber, aceitar, perceber a manutenção deste boneco!

E a culpa já não é dele…

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,944
632
“Os jogadores fizeram tudo para ganhar”

Vítor Bruno viu uma equipa portista “dominadora e controladora em todos os momentos” em Famalicão (1-1)

A história deste Famalicão-FC Porto (1-1) seria diferente se o 2-1 assinado por Samu não tivesse sido transformado num penálti a favor dos famalicenses que Diogo Costa viria a defender, mas é o que acontece quando há “critérios diferentes em jogos diferentes”. No entender de Vítor Bruno, a equipa portista “foi séria, foi honesta, teve atitude competitiva e mentalidade ganhadora”, além de ter feito “o golo da vitória”, mas “foi uma vitória que valeu apenas um ponto”. Sobre as contas do campeonato, o treinador deixou uma garantia: “Estamos aqui na luta até ao fim.”

O resumo do jogo
“Fomos uma equipa dominadora e controladora em todos os momentos, com várias aproximações com perigo à baliza do Famalicão. Num lance inofensivo, sofremos o golo, mas entrámos bem na segunda parte, chegámos ao empate e ainda fizemos o golo da vitória, mas foi uma vitória que valeu apenas um ponto.”

O golo anulado ao FC Porto que virou penálti para o Famalicão
“São decisões que são tomadas. Aquilo que mais incomoda é ver critérios diferentes em jogos diferentes, não há uma uniformidade que nos guie e premeia-se o antijogo. Não valorizamos o nosso futebol e no final há pouca coragem para repor aquilo que tem de ser reposto. O braço do Pepê está colado ao corpo no lance do penálti, e no final o árbitro disse-me que foi a mão direita, quando na verdade a bola bateu no braço esquerdo, que estava colado ao corpo.”

As reações dos adeptos
“Eles não merecem o que ouviram, foi a última vez que fiz isto. A equipa foi séria, foi honesta, teve atitude competitiva e mentalidade ganhadora. Os jogadores não mereceram o que ouviram no final, pois fizeram tudo para ganhar, e ganharam, mas há vitórias em determinados campos que só valem um ponto.”

As contas do campeonato
“É o peso de um treinador que vai à luta, que está com os jogadores até à morte e que sabe que o FC Porto só depende de si para ser campeão. O nosso investimento diário no trabalho no Olival é total. Estamos aqui na luta até ao fim. A equipa quer muito ganhar e vai atrás até ao fim.”

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,578
23,319
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estou convencido q nao ganha ao Merdaland q aí vem na quinta.
E estou convencido q nao será despedido por isso.

Aliás estou convencido q só sai com tudo absolutamente perdido.
Assim sempre dá para fingir q havia projecto.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,895
13,929
29
Ah eu sei que há muita gente que se o apanhasse a frente ou o insultava ou até lhe queria bater , eu só queria fazer uma pergunta . Como é que ele aguenta esta merda ? Ameaças , tentativas de agressão , assobios , tudo . Inacreditável

• Like
Reações: xandre7

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,211
10,942
Eu já estava à espera que não fosse o novo Guardiola mas isto é ser pior que um Silas!

Não consigo conceber, aceitar, perceber a manutenção deste boneco!

E a culpa já não é dele…
Na minha opinião é fácil. O VB não sai, porque não há dinheiro e por falta de opções válidas de qualidade para entrar agora.
Para mandar o VB embora e contratar um gajo sem experiência e barato, acho que não vale a pena.
Precisamos de um treinador de qualidade e esses custam dinheiro.

• Like
Reações: arichard

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,724
129,524
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ah eu sei que há muita gente que se o apanhasse a frente ou o insultava ou até lhe queria bater , eu só queria fazer uma pergunta . Como é que ele aguenta esta merda ? Ameaças , tentativas de agressão , assobios , tudo . Inacreditável
Já eu só perguntava como ele aguenta saber que não tem os mínios para isto e não põe o lugar à disposição.

• Like
Reações: Moreira

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,211
10,942
Não ganha quinta
Deve ganhar ao Estrela
Volta a não ganhar ao Moreirense

Isto é certinho
É o mais certo. Isto agora é mais uma questão de fé e crença.
Lá dentro os jogadores pelas imagens parecem estar com o treinador e vê-se que querem ganhar.
Falta-nos um ou dois desbloqueadores de jogos.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,724
129,524
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu já nem sei o que esperar, ver os jogos é sem expectativa nenhum, já só fé a roçar o fundamentalismo religioso, porque expectativa...eu sei lá o que esperar, só sei o que não esperar.

Cada jogo é duvidar completamente de que vamos conseguir alguma coisa, fazer algo...

Agora quinta não ganhar é o fim da LE e o confirmar da mais patética prestação Europeia que me lembro.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,455
4,976
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Caros guerreiros do relvado, nesta altura em que a bola parece ter vontade própria e insiste em ignorar o fundo das redes, lembremo-nos que a glória não é para os que nunca caem, mas para os que sempre se levantam, mesmo que tropeçando.
Neste ciclo negativo, onde cada chute a baliza parece uma tentativa de acertar o Euromilhões, é fundamental enfrentarmos os treinos com a mesma ferocidade com que encaramos um prato de bacalhau à Brás após um jejum. Vamos levantar a cabeça, apertar as chuteiras e transformar cada falhanço num passo rumo à vitória.
Somos os artífices do nosso destino e, ao adormecermos sob os aplausos silenciosos da nossa consciência, saberemos que demos tudo, mesmo quando tudo parecia perdido. Vamos conquistar o que é nosso, não apenas para calar as bocas dos críticos, mas para erguer bem alto a nossa própria convicção. Com determinação, suor e um toque de ironia, porque afinal, não há tempestade que dure para sempre, nem derrotas que não possam ser revertidas. À luta, e à vitória que já se faz anunciar!