Amigo Vítor, espero que tenhas atacado bem este domingo.
Abraço
Abraço
Ontem meteu-se uma bateria de polícias...para 9 gajos só a mandar vir e a dizer joguem à bola ou rua Vitó.Na quinta pode convocar uns 12 jogadores. Para mudar aos 80, mais vale estar quieto e ganhar por um ponto.
Amanhã é segunda, é meter segurança para criar show off e o coach atacar o treino.
Espero que não seja isso. Este campeonato está mais que ao nosso alcance. Não podemos desperdiçar a oportunidade de sermos campeões. Quando ainda por cima as saídas mais complicadas, tirando Braga, já as tivemos todas na primeira volta!Cada vez mais acredito (ou quero acreditar) que temos treinador apalavrado para o próximo ano e por isso o AVB não quer despedir o VB e quer que este se vá aguentando mantendo os mínimos até lá. Se ainda tivéssemos um treinador decente na B para ser interino… Mas nem isso
Isto já nem são os mínimos, já só me faz lembrar o filme "Entrevista com o Vampiro" onde um dos protagonistas sobrevive a beber sangue de sapos, rãs e ratazanas.Cada vez mais acredito (ou quero acreditar) que temos treinador apalavrado para o próximo ano e por isso o AVB não quer despedir o VB e quer que este se vá aguentando mantendo os mínimos até lá. Se ainda tivéssemos um treinador decente na B para ser interino… Mas nem isso
Se a ideia é passar a imagem de show off, politiquice, ditador e marketeer, então isto vai ser um forrobodó de anos no clube.Ontem meteu-se uma bateria de polícias...para 9 gajos só a mandar vir e a dizer joguem à bola ou rua Vitó.
Pure circus.
Sinceramente, não acredito. Andamos a pintar o AVB como o líder perfeito que tem sempre a solução para tudo na manga, mas todo o panorama até agora me está a deixar margem para dúvidas.Cada vez mais acredito (ou quero acreditar) que temos treinador apalavrado para o próximo ano e por isso o AVB não quer despedir o VB e quer que este se vá aguentando mantendo os mínimos até lá. Se ainda tivéssemos um treinador decente na B para ser interino… Mas nem isso
O @Tiago Silva, já ontem é muito bem, reprovou este comportamento deste mentiroso e inapto.
O que é isso? Alguem consegue explicar este comportamento do Vitor Bruno.
E os impostos que os treinadores pagam em Portugal sobre o salário ganho no Brasil durante 2024 se assinarem ainda este ano?O campeonato brasileiro acabou. Se era disto que estavam à espera, o momento é agora.
Fez um curso de liderança online na Udemi e acha que ser lider é dar o peito as balas à claque…
Começa é a dar ares de maluquinho...
Quis dar uma de SC nos Arcos.
Felizmente, o Abel ganha muita massa lolO campeonato brasileiro acabou. Se era disto que estavam à espera, o momento é agora.
Que venha no início de janeiro então. O que interessa é resolver o problema que temos.E os impostos que os treinadores pagam em Portugal sobre o salário ganho no Brasil durante 2024 se assinarem ainda este ano?
Nao sei não, pe frio como éEra só o que faltava perdermos em casa com esses mortos de fome.