Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Curva viúva que apoiou o jogo todo.

Já no dragão, os “não viuvos” assobiaram o jogo todo com o Casa Pia.

Já não há paciência para quem quer dividir.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Caralho é que fizeram,
Sei bem onde esses drogados de merda deviam estar

Quem anda nas devisões é essa minoria pateta, que todos juntos nao fazem 1/3 de neurónio

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,147
346
Cada um lê o que quer. Quem falou nos SD foste tu, não eu.

O VB tem demonstrado várias vezes desagrado com a contestação dos adeptos, até em casa, não é só contra a claque. São só os SD que reclamam quando corre mal?

Ele não sabe trabalhar em cima da exigência máxima, por isso é que gosta de chutar a pressão para fora do estádio. Vejo nele um gajo que não tolera a exigência do tribunal do Dragão, isso é bastante evidente na forma como fala e na forma como reage à contestação no fim dos jogos. E o tribunal somos todos, não são só os SD.

Isto para mim não é anda muito longe do outro lá de baixo que pediu aos adeptos para ficarem em casa e acabou despedido.
Exatamente isto!

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Certo, ontem foram eles e o episódio da garrafa é escusado e pura grunhice mas repara que o VB na flash admitiu que nem se apercebeu disso. O que o irritou foram os insultos para ele (que ele depois quis passar como se fossem para a equipa toda).

Mas isto não vem só de ontem senão o copo não tinha transbordado ontem. Esta guerra fria com os adeptos vem de há pelo menos três meses, desde a derrota contra o Bodo. Foi se intensificando com as vitórias mal cagadas, onde ele chegou a dizer que se ganhava não percebia porque é que se havia de reclamar e culminou com a humilhação na Luz.

Eu sei que ele detesta a claque, não quer ter relação com ela, por isso é que pede segurança no Olival, e eu consigo compreender a natureza disso. Mas ele detesta também quando nós, adepto comum, nos amamos em exigentes e assobiamos no fim do jogo porque odeia as brasas que este cargo traz.

O VB neste momento só está mentalmente preparado é para um clube onde se lute por não descer, não para um que tem de ganhar todos os dias. O Porto é demasiada areia para as unhas que tem atualmente. O Porto é o Saara e o VB é uma Kangoo.
SO esse episódio? Quantos, onde andavam eles? a mamar como bons filhs da pta que sao.

outro erro do AVB é a merda de protocolo que tem com essa claque de mamoes, criminosos e drogados. Era rasgar e proibi-los de irem as instalaçoes do clube77
Quanto ao vb, fui contra a vinda dele...

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,134
3,878
O Caralho é que fizeram,
Sei bem onde esses drogados de merda deviam estar

Quem anda nas devisões é essa minoria pateta, que todos juntos nao fazem 1/3 de neurónio
Quais divisões?

O Porto ganhou 1 jogo em 6. Um!!!
Não querem contestação ao treinador?

Fds tenham noção. Uma das coisas importantes era voltar a exigência que se parecia ter perdido nos últimos anos.

Esta veneração de alguns perante as decisões do presidente não é diferente do que se via antes.

Excessos sempre existiram. O que a claque fazia nos últimos anos era controlar esses excessos a pedido da direção. Eu lembro-me de muitos casos concretos desses. Isso acabou, naturalmente. Sem o controlo da direção, vai haver mais contestação. Mas a maior contestação tem acontecido no Dragão. É ir lá e ver. No jogo com o Casa Pia foi mau demais, acho até vergonhoso o nível de assobios durante o jogo.
Agora no fim? Epa…

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,880
211,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já do Galeno, não faz sentido nenhum o que dizes, desculpa. O Galeno tem valências contra blocos baixos, é um jogador que aparece bem a finalizar, é um jogador com remate capaz. Este ano já se fartou de fazer mossa a aparecer na área. Sempre o fez.
Mas vou mais longe: o Galeno não é o melhor defesa esquerdo do Porto? Parece-me evidente que sim. Estava em grande na posição e depois saiu com a chegada do Moura, que tem estado a um nível baixo há uns bons jogos.

De qualquer forma é ver os números do Galeno.
Mesmo tirando os penaltis (e ele ganhou uma grande parte deles, na verdade). É ver o que dá em termos defensivos. É ver o que pode dar (aqui é mais culpa da equipa…) em termos de abrir espaços na frente. Jogadores com estas características são essenciais. Mesmo estando num mau momento, a culpa vem muito mais do banco
Tem valências contra blocos baixos e ainda não houve um treinador que o metesse num nível acima do desesperante nesses jogos

Melhor lateral? Não tira um cruzamento, não faz uma finta, não faz uma tabela, precisa de 3 toques para dominar a bola
Um jogador que é suposto ser figura de cartaz da equipa faz passes para fora do campo enquanto que os gajos do Famalicão na mesma situação conseguem acertar o passe

Vai ser mais um que vamos substituir e ninguém se lembra dele passado 1 semana

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quais divisões?

O Porto ganhou 1 jogo em 6. Um!!!
Não querem contestação ao treinador?

Fds tenham noção. Uma das coisas importantes era voltar a exigência que se parecia ter perdido nos últimos anos.

Esta veneração de alguns perante as decisões do presidente não é diferente do que se via antes.

Excessos sempre existiram. O que a claque fazia nos últimos anos era controlar esses excessos a pedido da direção. Eu lembro-me de muitos casos concretos desses. Isso acabou, naturalmente. Sem o controlo da direção, vai haver mais contestação. Mas a maior contestação tem acontecido no Dragão. É ir lá e ver. No jogo com o Casa Pia foi mau demais, acho até vergonhoso o nível de assobios durante o jogo.
Agora no fim? Epa…

Sim, deu para ver na ultima assembleia, deu para ver nos ataques que fizeram à equipa

onde andavam caralho onde??? nos ultimos anos?

Vens aqui com esse discurso, deves pensar que somos todos patetas e idiotas como tu, só pode

PEdorido

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
584
419
45
Depois de no ano passado ter pedido tanto a saída de SC em vários momentos, neste momento quase que me arrependo do que pedi. O típico "be careful with what you wish for".

Em teoria, Vitor Bruno preenchia todos os requisitos para ter sucesso: conhecia o plantel, o plantel gostava dele, tinha aprendido com um dos treinadores mais bem sucedidos da história do FCP, e tinha um registo muito positivo de vitórias cada vez que tinha orientado a equipa nas múltiplas suspensões do SC, onde até fazia conferências de imprensa airosas.

Na prática, infelizmente, VB tem provado que a teoria de Peter não existe por acaso. Todos estes atributos que nós percebíamos como positivos,. apenas o eram num contexto de treinador adjunto, mas revelam-se insuficientes - para não dizer inexistentes - como treinador principal.

A análise que faço de VB até agora, é:
  • Futebol fraco, previsível, e sem ideias.
    • Falta de jogo interior. Tudo muito lateralizado.
    • Dificuldade em encontrar espaços, consequência da excessiva lateralização do jogo.
  • Má gestão dos jogadores.
    • Inexplicável como Otávio reaparece a titular sem razão aparente para afastar Djaló.
    • Afastamento de Iván Jaime, apesar dos bons jogos que tinha feito (se bem que o padrão já tinha sido criado com SC, por isso dou de barato que exista algo que desconhecemos)
    • Péssima gestão das jovens pérolas, lançando-as em alturas muito difíceis dos jogos em que se pede alguém com mais experiência e calo, colocando-as sob pressão desnecessária e que talvez nem tenham capacidade para lidar.
  • Péssima comunicação.
    • Exige-se que um treinador de um clube como o FCP saiba comunicar de forma clara, sucinta e fluída.
  • Falta de carisma e capacidade de mobilizar jogadores e adeptos.
    • Difícil de nos habituarmos quando o treinador anterior, com todos os defeitos, tinha esta capacidade para dar e vender.
    • Isto resulta numa [aparente] falta de capacidade de fazer o universo portista acreditar, desde jogadores a adeptos, que é possível dar a volta a esta sequência negra de jogos. Tenho sérias dúvidas que mesmo os jogadores acreditem que conseguem sair deste momento com este treinador.
Quis muito dar o benefício da dúvida a VB, e claro que quis que ganhasse. Nada está perdido (a não ser a Taça), e recorrendo aos clichés habituais, só dependemos de nós para ganhar tudo. Mas a verdade é que o que eu sinto é que não posso nem quero depender de VB para nos levar a esses triunfos, porque simplesmente, e com muita pena minha, não vejo nele as capacidades de liderança necessárias para tal feito.

Sim, estamos numa posição difícil, tanto como equipa de futebol, tanto como clube, e não nos podemos dar ao luxo de trazer qualquer treinador, e nem qualquer treinador aceita vir para este FCP. Mas, caraças, alguém com mais capacidade tem que haver! Alguém que consiga pôr esta equipa a pelo menos ganhar os jogos contra os Moreirenses e Famalicões da vida. Apesar de vir aí uma série de jogos teoricamente fáceis, tenho sérias dúvidas que esta equipa e este treinador tenham capacidade de os ganhar todos e sair deste momento. Aliás, neste momento acredito que têm mais capacidade de os complicar do que os resolver.

Estou frustrado, e sim, o jogo de ontem foi muito injusto, mas olhando friamente para o problema, constato que VB não é a solução para o mesmo, e por isso é que espero que saia o quanto antes.

Última edição:
Chino

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Quinta feira mais um jogo sofrível com os dinamarqueses .
Ja deve ter o discurso robótico preparado
VB na flash: "É sempre difícil defrontar este tipo de equipas, que vem do frio e está muito mais preparada para a nortada do que nós. Fisicamente os nórdicos têm vantagem sobre os meus jogadores e aí só podemos culpar as ditaduras das sociedades portuguesa e brasileira, que nos tornaram um povo mais pobre e subnutrido e impediu que hoje tenhamos uma altura média igual aos dinamarqueses. O contexto histórico decidiu o resultado de hoje mas é o que é."

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,380
18,180
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Pela primeira vez ontem gostei de o ouvir no final do jogo. Finalmente deixou sair algum sangue e por momentos perdeu o ar de que tem que estar sempre a pedir desculpa.
És treinador do FC Porto. Comporta-te como tal!

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,176
17,501
29
VB na flash: "É sempre difícil defrontar este tipo de equipas, que vem do frio e está muito mais preparada para a nortada do que nós. Fisicamente os nórdicos têm vantagem sobre os meus jogadores e aí só podemos culpar as ditaduras das sociedades portuguesa e brasileira, que nos tornaram um povo mais pobre e subnutrido e impediu que hoje tenhamos uma altura média igual aos dinamarqueses. O contexto histórico decidiu o resultado de hoje mas é o que é."
Ainda assim estou apaixonado pelos meus jogadores Por tudo aquilo que me dão , pelos sinais que me dão , e um orgulho treinar estes jogadores e são fases , são ciclos e vamos já atacar o próximo treino

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,880
211,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em Janeiro pode ir e aproveita-se e leva os craques que mete sempre com ele