Quinta feira mais um jogo sofrível com os dinamarqueses .
Ja deve ter o discurso robótico preparado
Ja deve ter o discurso robótico preparado
Deve estar a consultar os 3 tablets aindaDeve estar para mexer.
Meter o Grujic ou assim para segurar o empate.
Já se foi queixar à direção a dizer que sem pelo menos 5 tablets não há condiçõesDeve estar a consultar os 3 tablets ainda
O fraco líder faz fracas as fortes gentes. Estou completamente contra o Vitor Bruno como estava contra o Sérgio Conceição. O plantel não é tão mau como os resultados e as exibições estão a fazer crer.Nao teem muita moral mas fazem-no na mesma. Cabe-nos ignorar. Ate porque desonestidade intelectual neste momento nao ajuda.
E um facto que precisamos de um upgrade ao Vitor Bruno mas tambem e um facto que o plantel esta cheio de jogadores sem talento e sem mentalidade para este nivel. Os nossos extremos sao jogadores para um Braga ou Vitoria de Guimaraes por exemplo.
Pelo efeito que tiveram as substituições mais valia não ter feito nenhuma.Boa altura para fazer agora uma substituição para tentar ganhar o jogo.
Alguma razão para ainda não terem anunciado a sua saída?Vitor Bruno despedido.
Proteção porque foi AVB que o escolheu e não querem dar o braço a torcer!Um treinador com uma proteção destas por parte da direção, apresenta o trabalho de merda que apresenta e ainda faz frente aos adeptos.
Tem mais sorte que juízo.
Um dos treinadores mais incompetentes que vi passar pelo nosso clube.
E já vi alguns.
Ainda vamos a tempo, mas tem que ser já a mudança.Vou só deixar aqui uma provocação:
Com o Daniel Sousa como treinador tenho a certeza de que dobraríamos o ano em primeiro lugar!
Só precisávamos de ter feito a troca em tempo útil (após o jogo da Luz ou, no máximo, depois de sermos afastados da taça).
Cada um lê o que quer. Quem falou nos SD foste tu, não eu.Eu tenho asco a uma parte dos super, como o vb, não sei o que é ser Porto?
Ontem foram os super, curva viúva.Cada um lê o que quer. Quem falou nos SD foste tu, não eu.
O VB tem demonstrado várias vezes desagrado com a contestação dos adeptos, até em casa, não é só contra a claque. São só os SD que reclamam quando corre mal?
Ele não sabe trabalhar em cima da exigência máxima, por isso é que gosta de chutar a pressão para fora do estádio. Vejo nele um gajo que não tolera a exigência do tribunal do Dragão, isso é bastante evidente na forma como fala e na forma como reage à contestação no fim dos jogos. E o tribunal somos todos, não são só os SD.
Isto para mim não é anda muito longe do outro lá de baixo que pediu aos adeptos para ficarem em casa e acabou despedido.
De passar o ano em primeiro já não vamos a tempo, mas de dar a volta a esta situação ainda vamos bem a tempo. Na pior das hipóteses, quando o calendário acertar (jogo em atraso do benfica) ficamos a 2 pontos dos lagartos e a 3 dos lampiões.Ainda vamos a tempo, mas tem que ser já a mudança.
Não pode adiar-se o inevitável.