As palavras de ontem sobre os adeptos são um ponto final em qualquer hipótese de ter sucesso no clube. Concorde-se ou não com os adeptos e o seu comportamento (e eu, por norma, nem concordo com a forma de protesto que eles usam), um treinador do Porto nunca pode dizer aquilo depois de mais uma escorregadela.
Outra coisa que eu como adepto exigente (que acredito ser) não posso tolerar nem deixar passar é a tentativa do VB de sacudir a água do capote e esconder a sua responsabilidade e incompetência num lance de arbitragem (no qual, na minha opinião, nem tem sequer razão). É intolerável e é uma tentativa de manobra de diversão que só visa comprar mais tempo.
Já chega desta pouca vergonha!
A equipa não produz nada, continua a cometer os mesmo erros (principalmente no processo defensivo) jogo após jogo (seja quem for que jogue), as limitações dos jogadores continuam a ser as mesma do início da época e, em alguns casos, dá ideia que as melhores qualidades já não estão lá ou não são devidamente exploradas. Não há qualquer explicação para a insistência até ao limite em alguns jogadores, mesmo que não produzam nada para a equipa. Não há explicação para a gestão do grupo que parece completamente aleatória. Não há qualquer explicação para que, num jogo que precisamos de ganhar, se chegue aos 80 minutos sem tentar fazer nada a partir do banco e depois se comecem a meter jogadores em barda e sem nexo nos últimos minutos de jogo. O Gül, por exemplo, entra aos 90 min! Isto é alguma merda?
Por último, não há justificação para que um jogador como o Mora entre nestes momentos de desespero, mas nunca tenha oportunidade quando pode jogar com mais tranquilidade e ganhar confiança. Não há justificação para o desaparecimento do Vasco (Que jeito poderia ter dado ontem na segunda parte). Não há qualquer explicação para a forma como o Jaime desaparece por mais de 1 mês para, de repente, do nada, em desespero ser dos primeiros a ser lançados a jogo.
No fundo, na verdade, não se percebe nada do que o VB quer e anda a fazer. Honestamente, acho que nem ele e os jogadores percebem.