#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,428
5,952
Nao teem muita moral mas fazem-no na mesma. Cabe-nos ignorar. Ate porque desonestidade intelectual neste momento nao ajuda.
E um facto que precisamos de um upgrade ao Vitor Bruno mas tambem e um facto que o plantel esta cheio de jogadores sem talento e sem mentalidade para este nivel. Os nossos extremos sao jogadores para um Braga ou Vitoria de Guimaraes por exemplo.
O fraco líder faz fracas as fortes gentes. Estou completamente contra o Vitor Bruno como estava contra o Sérgio Conceição. O plantel não é tão mau como os resultados e as exibições estão a fazer crer.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,976
4,365
Boa altura para fazer agora uma substituição para tentar ganhar o jogo.
Pelo efeito que tiveram as substituições mais valia não ter feito nenhuma.

Saiu o Fábio deixou de haver critério e passes para a frente. Eustaquio e Galeno só para o lado e para trás e o Nico também andava perdido em tarefas defensivas..

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
359
38
O Godinho já nos brindou com arbitragens bem piores que ontem. É evidente anti-portista, mas o problema de outros árbitros não terem marcado o que ele ontem marcou via VAR não é dele. O mesmo VAR que semana passada não viu penalty evidente contra o SLB. A mão do Pepê parece-me faltosa, tal como ano passado o Eustaquio fez uma semelhante no mesmo campo e nada foi assinalado.

Bem pior é estarmos há 5 jogos fora sem vitórias. Bem pior é não se ver melhoria nem rumo. Bem pior é não termos sido capazes de abafar o Famalicão, mt menos de criar qualquer oportunidade desde o penalty falhado. Quantas oportunidades criámos na segunda parte? Cereja no topo de bolo para a entrada de 2 jogadores aos 92 minutos e para nova entrada do Mora exclusivamente para jogos em que estamos aflitos. Continua a mesma postura medrosa e errática na forma como gere o jogo. Não serve.

Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,124
19,341
As palavras de ontem sobre os adeptos são um ponto final em qualquer hipótese de ter sucesso no clube. Concorde-se ou não com os adeptos e o seu comportamento (e eu, por norma, nem concordo com a forma de protesto que eles usam), um treinador do Porto nunca pode dizer aquilo depois de mais uma escorregadela.

Outra coisa que eu como adepto exigente (que acredito ser) não posso tolerar nem deixar passar é a tentativa do VB de sacudir a água do capote e esconder a sua responsabilidade e incompetência num lance de arbitragem (no qual, na minha opinião, nem tem sequer razão). É intolerável e é uma tentativa de manobra de diversão que só visa comprar mais tempo.
Já chega desta pouca vergonha!

A equipa não produz nada, continua a cometer os mesmo erros (principalmente no processo defensivo) jogo após jogo (seja quem for que jogue), as limitações dos jogadores continuam a ser as mesma do início da época e, em alguns casos, dá ideia que as melhores qualidades já não estão lá ou não são devidamente exploradas. Não há qualquer explicação para a insistência até ao limite em alguns jogadores, mesmo que não produzam nada para a equipa. Não há explicação para a gestão do grupo que parece completamente aleatória. Não há qualquer explicação para que, num jogo que precisamos de ganhar, se chegue aos 80 minutos sem tentar fazer nada a partir do banco e depois se comecem a meter jogadores em barda e sem nexo nos últimos minutos de jogo. O Gül, por exemplo, entra aos 90 min! Isto é alguma merda?
Por último, não há justificação para que um jogador como o Mora entre nestes momentos de desespero, mas nunca tenha oportunidade quando pode jogar com mais tranquilidade e ganhar confiança. Não há justificação para o desaparecimento do Vasco (Que jeito poderia ter dado ontem na segunda parte). Não há qualquer explicação para a forma como o Jaime desaparece por mais de 1 mês para, de repente, do nada, em desespero ser dos primeiros a ser lançados a jogo.
No fundo, na verdade, não se percebe nada do que o VB quer e anda a fazer. Honestamente, acho que nem ele e os jogadores percebem.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,124
19,341
Vou só deixar aqui uma provocação:

Com o Daniel Sousa como treinador tenho a certeza de que dobraríamos o ano em primeiro lugar!
Só precisávamos de ter feito a troca em tempo útil (após o jogo da Luz ou, no máximo, depois de sermos afastados da taça).

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,229
60,235
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mais um recorde batido. Essa é que é essa. Os cães ladram mas a caravana do VB passa.

Há mais de 10 anos que não tínhamos 5 jogos seguidos sem vencer fora. Isto é qualidade, caralho. Isto é aportar bem o treino. Sem o trabalho feito no olival lab este feito não seria possível.

Ponham os olhinhos nisto. Temos treinador para muitos anos, páááá...

🤷🏻🤦🏽

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,716
9,646
Italia
Eu não consigo entender como cada posse de bola em vantagem numérica em determinada área do campo é sempre transformada em lentidão e espera até o adversário se fechar na área.... Esta equipa tem pouca audácia...
Os jogadores sentem se confortáveis com o adversário enfiado na área, só que depois não há espaço...
Temos de ser mais contundentes e mais velozes quando há algum espaço, mesmo que acarrete risco de perda de bola...cabe ao treinador criar a dinâmica que permita recuperação rápida ( um bocado como o sporting do amorim)...

• Like
Reações: Moreira e Dagerman

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
941
1,445
Um treinador com uma proteção destas por parte da direção, apresenta o trabalho de merda que apresenta e ainda faz frente aos adeptos.

Tem mais sorte que juízo.

Um dos treinadores mais incompetentes que vi passar pelo nosso clube.

E já vi alguns.
Proteção porque foi AVB que o escolheu e não querem dar o braço a torcer!

Já devem saber que o rapaz tem os dias contados no clube.

É tão surreal as exibições da equipa como os seus discursos no final de cada jogo!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,787
7,444
Vou só deixar aqui uma provocação:

Com o Daniel Sousa como treinador tenho a certeza de que dobraríamos o ano em primeiro lugar!
Só precisávamos de ter feito a troca em tempo útil (após o jogo da Luz ou, no máximo, depois de sermos afastados da taça).
Ainda vamos a tempo, mas tem que ser já a mudança.
Não pode adiar-se o inevitável.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,880
13,986
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu tenho asco a uma parte dos super, como o vb, não sei o que é ser Porto?
Cada um lê o que quer. Quem falou nos SD foste tu, não eu.

O VB tem demonstrado várias vezes desagrado com a contestação dos adeptos, até em casa, não é só contra a claque. São só os SD que reclamam quando corre mal?

Ele não sabe trabalhar em cima da exigência máxima, por isso é que gosta de chutar a pressão para fora do estádio. Vejo nele um gajo que não tolera a exigência do tribunal do Dragão, isso é bastante evidente na forma como fala e na forma como reage à contestação no fim dos jogos. E o tribunal somos todos, não são só os SD.

Isto para mim não é anda muito longe do outro lá de baixo que pediu aos adeptos para ficarem em casa e acabou despedido.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,571
18,203
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Cada um lê o que quer. Quem falou nos SD foste tu, não eu.

O VB tem demonstrado várias vezes desagrado com a contestação dos adeptos, até em casa, não é só contra a claque. São só os SD que reclamam quando corre mal?

Ele não sabe trabalhar em cima da exigência máxima, por isso é que gosta de chutar a pressão para fora do estádio. Vejo nele um gajo que não tolera a exigência do tribunal do Dragão, isso é bastante evidente na forma como fala e na forma como reage à contestação no fim dos jogos. E o tribunal somos todos, não são só os SD.

Isto para mim não é anda muito longe do outro lá de baixo que pediu aos adeptos para ficarem em casa e acabou despedido.
Ontem foram os super, curva viúva.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,124
19,341
Ainda vamos a tempo, mas tem que ser já a mudança.
Não pode adiar-se o inevitável.
De passar o ano em primeiro já não vamos a tempo, mas de dar a volta a esta situação ainda vamos bem a tempo. Na pior das hipóteses, quando o calendário acertar (jogo em atraso do benfica) ficamos a 2 pontos dos lagartos e a 3 dos lampiões.
Vamos bem a tempo de ganhar esta merda se mudarmos de treinador. Se mantivermos o VB cheira-me que não vamos sair do 3.º lugar!

• Like
Reações: grandeFCP