Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,969
3,932
Aquela sensação de que não se aprendeu nada e que vamos cair outra vez.

Esqueceu-se foi dos jogos que não ganhámos verdadeiramente bem.

Só faltou também dizer que “cada um pinta o quadro que quer”, quando já fomos da Taça, poderíamos estar em terceiro no campeonato e num honroso lugar 23 (!) da Liga Europa.

Espero bem que, lá dentro, estejam todos casados com a puta da ideia.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,733
8,945
Está na estaca zero e depois leio um "o 2º lugar é possível".
Que crise de confiança.
Julgo não ser somente crise de confiança da minha parte, também o é, mas não só, agora baseio-me muito naquilo que vejo a equipa a jogar e para mim os sinais não são bons.
Até aqui sporting estava "fortíssimo" sob a batuta do RA, o benfica com menos um jogo está colado a nós e o NGC a meu ver, não está forte, não dá confiança, com o passar dos meses estamos piores face ao inicio de época.
Agora com a saída do amorim, o sporting já perdeu 6 pontos, em dois jogos e acho que não vai ficar por aqui, como tal, vejo que perante este cenário teremos mais hipóteses em atingir os nossos objectivos que passa ou por ser campeão ou no mínimo garantir um lugar direto na CL.
Não disse que não vamos ganhar o campeonato mas para já, com base naquilo que a equipa tem produzido, acho dificil, mas.....
Já percebi que não concordas, achas que estamos a evoluir e a crescer e que no final vamos conseguir o titulo?

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,333
6,587
"É fundamental única e simplesmente pelo cenário de lata exigência que queremos cultivar."
"Esta mutação nos comandos técnicos não ajuda ninguém."
"O Stephen também tem capacidade para aglutinar as pontas soltas."
"Não pensamos muito à la longue, mas no imediato."
"O certame honra-nos, são os grandes clubes do mundo, mas a minha preocupação é amanhã e que tipo de Messis vamos encontrar amanhã."

Ele faz isto de propósito para dar tanga às pessoas, só pode.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,964
145,182
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já percebi que não concordas, achas que estamos a evoluir e a crescer e que no final vamos conseguir o titulo?
Eu concordo contigo na situação relativa aos sinais da equipa e a termos regredido em vez de evoluido.
A minha alma de portista tem esperança no melhor, o meu lado analítico espera para ver porque sabe que não estamos bem e o treinador não tem sabido tirar o melhor proveito da equipa.

Edgar Siska

9 Julho 2016
82,964
145,182
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"É fundamental única e simplesmente pelo cenário de lata exigência que queremos cultivar."
"O certame honra-nos, são os grandes clubes do mundo, mas a minha preocupação é amanhã e que tipo de Messis vamos encontrar amanhã."

Parecem textos tirados das "Farpas" ou do "Orpheu" :LOL:

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Ele está muito pior do que no início da época, onde mandava as larachas mais espaçadamente. Agora está um full Manuel Machado.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,733
8,945
Eu concordo contigo na situação relativa aos sinais da equipa e a termos regredido em vez de evoluido.
A minha alma de portista tem esperança no melhor, o meu lado analítico espera para ver porque sabe que não estamos bem e o treinador não tem sabido tirar o melhor proveito da equipa.
Percebo.
Quando falo do FCPorto não tem nada de racional e muito emoção. Bem tento ser mais racional para evitar o sofrimento, mas é dificil.
Quero ser campeao, mas depois vejo como a equipa joga, e fico desiludido.
Amanha quero os 3 pontos, mas espero tudo sinceramente.

Edgar Siska

9 Julho 2016
82,964
145,182
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não ouvi, só li, mas não li nada de especial
Mas isso é para o pessoal aqui da intelectualidade burguesa, as CI's do Mister Calzone não são para o pobão inculto, 70% dos portugueses não percebe patavina do que ele diz.
É melhor começar a convidar os alunos da FLUP para as conferências do mister, pode ser que aprendam alguma coisa esses calaceiros. São verdadeiros códices de arte literária.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,188
205,660
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas isso é para o pessoal aqui da intelectualidade burguesa, as CI's do Mister Calzone não são para o pobão inculto, 70% dos portugueses não percebe patavina do que ele diz.
É melhor começar a convidar os alunos da FLUP para as conferências do mister, pode ser que aprendam alguma coisa esses calaceiros. São verdadeiros códices de arte literária.
Ele aporta totalmente a utilização de perifrases

• Haha
Reações: Edgar Siska