Fica todo orgulhoso e feliz com ele próprio, com sorriso de orelha a orelha quando fala de táticas, mas e os resultados na prática? Até fiquei sem conseguir respirar, aos 5:30 
Será que o SENHOR do teu avatar está disponível?Bom plot twist
Calma, que também não somos lixo.Prenda de anos era desaparecer. Não valemos nada.
Ele daquilo (tática) percebe!! O problema é que os jogadores ficaram como eu... de olhos em bico depois de o ouvir!!Fica todo orgulhoso e feliz com ele próprio, com sorriso de orelha a orelha quando fala de táticas, mas e os resultados na prática? Até fiquei sem conseguir respirar, aos 5:30
Acho que tem dificuldades em passar a mensagem. Que ele percebe, percebe.Ele daquilo (tática) percebe!! O problema é que os jogadores ficaram como eu... de olhos em bico depois de o ouvir!!
Tb concordo... Penso que passará muito por aí!! Mensagem, carisma e liderança!!Acho que tem dificuldades em passar a mensagem. Que ele percebe, percebe.
O João Brandão também acho que é um adjunto magnífico
Eu não sei como é que nenhum brincalhão ainda não editou uma foto do Vitor Bruno aos 12 anos com um poster do Manuel Machado no quarto.Ele daquilo (tática) percebe!! O problema é que os jogadores ficaram como eu... de olhos em bico depois de o ouvir!!
Ele não fala assim no balneário.Ele daquilo (tática) percebe!! O problema é que os jogadores ficaram como eu... de olhos em bico depois de o ouvir!!
Como sabes?Ele não fala assim no balneário.
É que nem pode.
Quem jogou á bola sabe que as palestras eram uma seca , se for aprimoradas com este vocabulário então...
Espero que seja só nas conferências.
Ó DIOGO NÃO APORTES A BOLA TANTO TEMPO , REMETE A PARA O CENTRAL DESTRO O MAIS TEMP0RALMENTE EFICIENTE POSSIVÉL.
É óbvio que fala como nas CI aos jogadores no balneário. Por isso é que eles estão fartos dele e a mensagem já não passa.Como sabes?
Se calhar fala.
Claro que não falaÉ óbvio que fala como nas CI aos jogadores no balneário. Por isso é que eles estão fartos dele e a mensagem já não passa.
Antes do nosso jogo com eles? Isso é sempre mau. Há o efeito chicotada.Olha olha, no Fama já houve chicotada...
Tenho um amigo que trabalha no Olival e já me confidenciou que o VB fala dessa maneira aos jogadores. Portanto, acho que sei mais deste assunto do que tu, amigo.Claro que não fala![]()