Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,579
27,776
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ele não fala assim no balneário.
É que nem pode.
Quem jogou á bola sabe que as palestras eram uma seca , se for aprimoradas com este vocabulário então...
Espero que seja só nas conferências.

Ó DIOGO NÃO APORTES A BOLA TANTO TEMPO , REMETE A PARA O CENTRAL DESTRO O MAIS TEMP0RALMENTE EFICIENTE POSSIVÉL.
Temos q arranjar um Cyrano de Bergerac invertido para o VB.

O VB fica na garagem e diz por telefone o q quer, no balneario o Cyrano transmite aos jogadores com um discurso q nao ponha os jogadores a querer cortar os pulsos.

• Haha
Reações: apostador87

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,016
11,743
Serei só eu que não estou muito entusiasmado para logo?
Quero os 3 pontos mas acho que vai ser difícilimo.
O. Casa pia vai jogar fechadinho e o NGC, a jogar como tem jogado, sem velocidade, a iniciar sempre o seu jogo pelo Diogo Costa, etc, acho que vamos sofrer bastante mas pode ser que eu esteja errado.
Assim espero e que consigamos nos colocar ao Sporting e ao Benfica.
Aquele jogo que antes um gajo receava porque depois de um deslize dos outros calhava uma missa, agora virou receio por não jogarmos um boi.
Que venham os 3 pontos e siga

• Like
Reações: grandeFCP

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,579
27,776
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O. Casa pia vai jogar fechadinho e o NGC, a jogar como tem jogado, sem velocidade, a iniciar sempre o seu jogo pelo Diogo Costa, etc, acho que vamos sofrer bastante mas pode ser que eu esteja errado.
Tu e todos. Só vamos em Dezembro e acompanhar o clube é uma agonia completa.

• Like

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu por acaso acho que vai ser 3-0 ou 3-1 ou 4-0. Não estou a ser irónico, estou mesmo convicto disso porque o Casa Pia, tirando defender, joga muito pouco. O problema não vai ser hoje, vai ser para a semana em Famalicão. Mas hoje muita gente vai cair na esparrela de que estamos a evoluir, disso não duvido.

• Like
SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,016
11,743
Ele não fala assim no balneário.
É que nem pode.
Quem jogou á bola sabe que as palestras eram uma seca , se for aprimoradas com este vocabulário então...
Espero que seja só nas conferências.

Ó DIOGO NÃO APORTES A BOLA TANTO TEMPO , REMETE A PARA O CENTRAL DESTRO O MAIS TEMP0RALMENTE EFICIENTE POSSIVÉL.
"Copula-se! Lá para o cesto mais alto do mastro mais estes remates de excremento"

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,952
1,831
Porto
Acredita. E mais: alguma vez o VB tem inteligência para criar duas personas, uma nas CI e outra no balneário? Não, ele é simplesmente assim e fala assim.
É um gajo extremamente limitado, nao consegue fazer uma analise tactica rudimentar e estao a pedir que ele saiba ter a inteligencia de comunicar com adaptabilidade a cada contexto. Nao brinquem.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,544
7,447
Tudo o que não seja uma vitória é uma boa exibição hoje, espero que haja uma tomada de posição do Presidente.

• Like
Reações: Miguelfcp80